Goku e Sailor Moon contra a família do mal escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Problemas a vista


Notas iniciais do capítulo

e já vou postar com mais trapalhadas de Serena e o jeito de sem entender nada de Goku, mas ainda teremos a aparição de um dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557209/chapter/3

(templo Hikawa)

Sailor Marte: EU NÃO ACREDITO SERENA SUA MENTECAPTA COMPLETA DE TODAS AS SUAS TRAPALHADAS SEJA COMO SERENA OU SAILOR VOCÊ SE SUPEROU DE FORMA QUE EU JAMAIS DESCREVERIA NEM EM FANFICTS! As meninas tiveram de levar Goku até o templo Hikawa para interrogarem-no do como ele sabia da identidade de Serena e Lua – você deixou esse menino ver sua transformação e ainda ele sabe da Lua! ARGH SERÁ QUE ESSA HISTÓRIA MALUCA PODE FICAR AINDA PIOR?

Velho: Rei? Rei está ai?

Sailor Marte: ah ótimo é o meu avô! Fiquem com ele. Marte deixa sua transformação e volta a ser Rei Hino – eh sim vovô o que houve?

Avô de Rei: bem ligaram da casa da sua amiga Serena e...

Rei: ah sim ela está sim aqui é que eu perguntei se ela podia...

Avô de Rei: ora não precisa se explicar eu já sei de tudo. Sei que aquele menino tá com você.

Rei: c-como... como assim eu não...

Avô de Rei: não se preocupe Rei, afinal essa pode ser uma grande oportunidade pro nosso templo eu posso...

Rei: eh hoje não vovô, mas amanhã você pode sim então boa noite. Disse fechando a porta e voltando para as meninas que deixam suas formas de Sailor – O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? Disse nervosa em ver Goku solto das correntes que Sailor Vênus havia colocado.

Serena: ei Rei vai com calma que...

Rei: NÃO ME VEM COM CALMA QUE ELE SABE QUEM VOCÊ É APÓS VOCÊ TER SE TRANSFORMADO!

Goku: transformado? Mas eu não vi Serena se transformar, eu só a reconheci pelo seu ki.

Mina: pelo ki?

Serena: quê que é isso?

Lita: ei eu sei o que é! Tá falando da energia vital ou interna em que lutadores de artes marciais acabam despertando com muitos anos de treino?

Goku: sim você também pode sentir a presença das pessoas como eu?

Lita: eh bem não muito.

Rei: mas ele é só um garotinho!

Lita: lembre-se Rei que ele treinou duro e sabe sentir a presença das pessoas.

Lua: mas me diga Goku como exatamente leva para poder ser capaz de sentir ou de possuir esses poderes?

Goku: puxa Lua você também fala isso é ótimo.

Lua: como? Não está surpreso em me ver falando?

Goku: não por que devia?

Artemis: mas devia sim. Afinal somos os únicos gatos que falam.

Goku: na verdade eu treinei com o amigo do mestre Kame o mestre Karin que também é um gato que anda de duas patas e fala.

Lua e Artemis: O QUÊ? O MESTRE KAME E MESTRE KARIN!

(castelo Stronheim Alemanha)

Piccolo Daimaoh: O QUE VOCÊ DISSE? DISSE QUE O TANBOURINE ESTÁ MORTO?

Sansho: isso mesmo senhor. Nós não acreditamos o que aconteceu, mas é verdade.

Piccolo Daimaoh: E VOCÊS NÃO FICARAM E LUTARAM COM...

Ginger: eu teria ficado senhor e...

Piano: espere senhor Piccolo Daimaoh. Todos viram o servo do rei do mal aparecendo com duas das esferas do dragão – senhor, conseguimos duas das esferas do dragão sem problema algum, só nos falta uma.

Piccolo Daimaoh: excelente. Com seis esferas a de quatro estrelas está com o garoto e se encontramos ele, pegaremos sua esfera e logo depois o cristal de prata. Então me mantenham informado, descubram onde esse fedelho está.

Todos: sim.

(templo Hikawa)

Rei: sim certo. Não se preocupe, Goku está bem e garanto que ele não vai causar problema algum senhora Tsukino, até.

Serena: e então como foi?

Rei: eu disse pra sua mãe que Goku vai ficar na minha casa pra treinar, mas vejamos se entendi. Você foi treinado por esse deus das artes marciais que se chama Kame e um gato chamado Karin.

Goku: e vocês são Sailors que lutam contra as forças do mal, mas que usam essa, essa, essa...

Mina: identidade.

Goku: ah sim. Mas por que essa identidade? Tão escondendo algo?

Rei: eh Goku. A verdade é que temos que manter isso em segredo sabe.

Ami: isso mesmo Goku. Se esse inimigo, chamado família da maldade nos descobrir, vão usar nossas famílias e quem nós conhecemos.

Goku: ah entendi.

Rei: e você tem que nos prometer que não vai contar sobre nossas identidades, você promete?

Goku: tá bom. Se for só isso que querem por mim não tem problema.

Lita: bem agora que tá tudo acertado... Goku eu posso ver um pouco suas habilidades de luta?

Goku: habilidades?

Lita: sim, por favor, por favor, por favor, por favor...

Goku: tá bom Lita, mas eu tô cansado e eu queria descansar.

Rei: bem então vamos colocar você pra cama. E depois de um tempo Goku foi dormir e as meninas também foram dormir em suas casas.

Na manhã seguinte, Rei ouve sons de alguém treinando e foi ver o que era e para sua surpresa vê Goku fazendo flexões com uma rocha enorme nas costas.

Rei: ai que isso?

Goku: 1300, 1301, 1302, 1303, 1304, 1305...

Rei (pensamento): caramba; mais que tipo de treinamento esse menino tem feito?

Goku: ei Rei bom dia!

Rei: ah sim, bom dia Goku. Vejo que acordou cedo.

Goku: sim, o mestre Kame sempre acorda; eu e o Kurillin e treinamos rigorosamente.

Rei: ah entendi, mas e esse rabo é de verdade?

Goku: é sim de verdade Rei.

Rei (pensamento): mas como esse menino pode ter um poder desses? Eh bem, então Goku, por que veio ao Japão só por curiosidade.

Goku: bem eu soube que vai ter um torneio de artes marciais e quero muito participar.

Rei: só por isso?

Goku: sim por que vocês também vão entrar?

Rei: eh isso é... Goku a verdade é que não nos interessamos em torneios, bom pelos menos um de nós sim.

Goku: é mesmo, mas por quê?

Rei: vejamos; isso pelo fato de termos a responsabilidade de proteger nossa cidade e o fato de mantermos nossa identidade.

Goku: ah. Mas e a Serena?

Serena: que tem ela?

Goku: bom eu pude sentir nela um grande poder ela é forte?

Rei: bem isso vai depender, mas se estiver querendo lutar com ela é melhor pensar bem, pois ela além de não gostar de lutas ela também tem a fama de ser a pior em esportes.

Goku: esporte, mas o que... Goku então sentiu uma presença bastante forte se aproximando – Rei você sentiu?

Rei: sim, mas de quem é?

Rapaz: IAAAAAAAAAAAAAA! E foi quando um jovem ataca, mas o alvo era Goku que se desvia do golpe – eu ouvi muito a sua reputação. Então você é o menino que se tornou rei dos lutadores.

Goku: e quem é você?

Rapaz: eu sou Ranma Satone, e vim da cidade de Nerima para tirar de você o titulo de rei dos lutadores.

Rei: EI VOCÊS NÃO PODEM LUTAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku acaba agora surpreso com a aparição de um jovem chamado Ranma, mas então, como Goku vai enfrentar esse jovem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Sailor Moon contra a família do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.