Goku e Sailor Moon contra a família do mal escrita por Gilson Souza


Capítulo 20
Aniquilação total! A destruição do santuário?


Notas iniciais do capítulo

Bom vamos a mais um que vou postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557209/chapter/20

Piccolo Daimaoh: argh... ARGH... Piccolo Daimaoh levou um golpe extremamente poderoso no estômago que o fez cair de joelhos após Goku ter golpeado – GRRRRRR...

Goku: anda levanta. Se esse é seu poder você é uma piada.

Beryl: c-como... não poder ser ele, não pode ser ele. Sua... sua raça foi extinta, mas como isso é possível? Por isso a grande Negaforça dominou, eles eram guerreiros indomáveis.

Seiya; e-eu não. Não acredito o Goku superou o poder do monstro.

Shiryu: foi como eu pensei, a água dos deuses o deixou mais poderoso que superou Piccolo Daimaoh.

Sailor Mercúrio: isso está fora do nosso alcance, nem com minha analise posso dizer exatamente quanto poder Goku tem.

Sailor Júpiter: VAI LÁ GOKU CÊ CONSEGUE! VAI, VAI, VAI...

Majestade: oh minha nossa.

Piccolo Daimaoh: maldito...

Goku: eu não vou repetir Piccolo. LEVANTA! A luta só acaba quando apenas um ficar de pé.

Piccolo Daimaoh: GRRRRRRRR... HAAAAAAAAAAAA!

Goku: HAAAAAAAAAAAA!

Seiya: OS DOIS SUMIRAM!

Hyoga: estão se movendo tão rápido que não dá pra ver.

Shun: pessoal! Todos viram os demônios começando a vir para invadir a Terra.

Darien: o eclipse da lua de sangue.

Seiya: temos de...

Vozes um dois três e quatro: HAAAAAAAAAAAAAAAAA! Então quatro raios atingem as criaturas que morrem; os cavaleiros logo viram quem foi.

Seiya: mas são os discípulos de Kame. Kurillin, Yamcha, Tenshinhan e Chaos.

Shiryu: onde estavam? Achávamos que tivessem sido pegos.

Tenshinhan: e quase fomos, mas tivemos de salvar as vitimas de Piccolo Daimaoh.

Kurillin: quando soubemos da morte do mestre nós nos preparamos e... Goku? É Goku que tá lutando?

Shiryu: pode apostar Kurillin e ele tá dando uma surra em Piccolo Daimaoh.

Yamcha: é incrível ele pode vencer esse monstro.

Goku: HAAAAAAAAAAAA! Não dava oportunidade para seu adversário e desfere mais golpes que o coloca no chão.

Piccolo Daimaoh: ma... MALDITOOOOOOOO!

Beryl: se ele é quem penso... (pensamento) se é quem eu penso estamos diante de um guerreiro indomável, tão indomável que nem a mais poderosa Negaforça ira dominá-lo. GRRRRRRRRR EU NÃO VOU MORRER EM SUAS MÃOS! EU ACABAREI COM VOCÊ NEM QUE EU E PICCOLO DAIMAOH NOS UNAMOS A GRANDE NEGAFORÇA!

Piccolo Daimaoh: é verdade. SEU INSOLENTE... AGORA... VOCÊ CONHEÇERÁ... O PORQUÊ EU E A GRANDE NEGAFORÇA SOMOS TERRÍVEIS QUANDO LUTAMOS JUNTOS HAAAAAAAAAAAA!

Beryl: HAAAAAAAAAAA!

Goku: HÃ? (pensamento) os dois estão absorvendo toda a energia maligna daquele cristal. Sem duvida, tanto Piccolo Daimaoh quanto Beryl sofrem uma transformação a qual a rainha do Negaversus fica na mesma forma da última vez quando confrontou com Serena, só que agora mais poderosa do que antes; já Piccolo Daimaoh se converteu num gigante poderoso e enorme.

Serena: AI NÃO!

Sailor Mercúrio: Beryl se transformou com o cristal de prata corrompido.

Seiya: cristal o quê?

Sailor Vênus: o cristal de prata era da rainha da lua; a qual Beryl sempre desejou tanto; foi com o cristal que pode dar vida ao reino do Milênio de prata segundo ficamos sabendo através da rainha Serenity e de uma Sailor chamada Sailor Plutão que disse que Serena um dia seria a rainha e Darien o rei.

Sailor Marte: nós temos de tomar de Beryl pra que Goku vença, mas como faremos?

Serena: deixem comigo.

Darien: Serena.

Serena: Goku... Goku tá arriscando sua vida por nós e eu não posso ficar vendo essa cena. Meu pai, minha mãe, meu irmão e todos morreram nas mãos desse monstro.

Seiya: eu sei bem. E sei como.

Piccolo Daimaoh e Beryl: HAAAAAAAAAAAA!

Goku: ARGH... Goku apesar de se mover é atingido em uma das pernas, mas se levanta com seu bastão – CRESÇA BASTÃO MÁGICOOOOOOOOOOOO!

Beryl: insolente achando que esse... AAAAAAARRRGGHGHH. Mas por ter subestimado o bastão de Goku Beryl não só teve seu rosto cortado como perdeu o cristal de prata – NÃO!

Piccolo Daimaoh: MALDITO!

Shiryu: É NOSSA CHANCE! COLERA DO DRAGÃOOOOOOOOO!

Sailor Mercúrio: BOLHAS DE MERCÚRIO... EXPLODAAAAAAAM!

Sailor Marte: FOGO DE MARTEEEE... ACENDE-SEEEEEEEEEEEE!

Ikki: AVE FÊNIIIIIIIIIIX!

Sailor Júpiter: TROVÃO DE JÚPITEEEEER... RESSOEEEEEEEEEE!

Hyoga: TROVÃO AURORA ATAQUE!

Sailor Vênus: RAIO CRESCENTE DE VÊNUS... FUMINEEEEEEEE!

Seiya: METEORO... DE PÉGASOOOOOOOOOO!

Piccolo Daimaoh e Beryl: AAAAAAAAAAAAAAAARGH!

Seiya: AGORA! Os cavaleiros e as Sailors rapidamente conseguem pegar o cristal de prata – GAROTA... PEGAAAAA!

Piccolo Daimaoh: BERYL IMPEÇA-OS!

Beryl: MALDITOOOOOOOOS IAAAAAAAAAAA!

Cavaleiros e Sailors: AAAAAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHHH! Os jovens cavaleiros e as Sailors foram atingidos sendo jogados pela parede. Mas Serena consegue pega o cristal de prata.

Serena: MENINAS EU... AAAAAAAAAARRRHHHH! Contudo o cristal corrompido a machuca; fazendo-a sofrer.

Piccolo Daimaoh: HAHAHAHAHA MENINA TOLA. O CRISTAL FICOU CORROMPIDO COM A MALDADE E A DOR DE VER AS PESSOAS SOFRENDO. HAHAHAHAHAHA E VOCÊ LOGO MORRERA.

Darien: ISSO NÃO VAI ACONTECER IAAAAAAAA.

Piccolo Daimaoh: se é assim... MORRAAAAAA!

Darien: IAAAAAAAAAAAAAA... AAAAAAAAAAAARGH!

Serena: DARIEEEEEEEEEEN! Serena via Darien a protegendo da rajada de energia que era extremamente poderosa e quando a fumaça se dissipa ela o vê gravemente ferido – D-D... Darien... Darien...

Piccolo Daimaoh: que tolo. RECEBAM MAIS UM IAAAAAAAAA!

Goku: NÃO VOU DEIXAAAAAAAAAAAAAR! Goku com sua velocidade fica na linha de fogo que é atingido na explosão. Goku sobrevive, mas fica gravemente ferido com o braço machucado.

Serena: NÃO GOKU!

Darien: Se... Serena...

Serena: Darien...

Darien: Serena... Goku é nossa única esperança... Ele é o único que pode deter Piccolo e... Beryl...

Serena: Darien.

Darien: Goku... Por favor, vença-os...

Serena: Darien? Darien! DARIEN! NÃO DARIEN! Com isso, Darien morre nos braços de Serena que chora por sua morte. Goku a vê chorando, deixando-o nervoso de raiva.

Goku: seus... GRRRRRRRR ESSA LUTA É ENTRE MIM E VOCÊS DOIS!

Piccolo Daimaoh: AINDA INSISTE NESSA ASNEIRA, POIS BEM FAREI COM QUE SEJAM ELIMINADOS COM MEU GOLPE BAKURIKE NEGABARRAAAAAA!

Beryl: é a união entre o grande poder de Piccolo Daimaoh com a grande Negaforça. Deviam se sentir honrados, pois vocês serão nossas primeiras vítimas de nosso golpe IAAAAAAAAAAAA!

Piccolo Daimaoh: HAAAAAAAAAAAA!

Serena: não... ISSO NÃO, POR FAVOR!

Goku: droga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será esse o fim? Goku e todos vão morrer? Não há como impedir a destruição tota? Fiquem ligados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Sailor Moon contra a família do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.