Red Angel escrita por Malina Endou


Capítulo 14
Cappítulo 14- Rompe-te.


Notas iniciais do capítulo

Yo! ^^

Aqui está mais um capítulo de Red Angel, sendo ele o fim do jogo entre a Raimon e o Colégio Sobrenatural!

Boa sorte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557051/chapter/14

Pov Malina

Nem podia acreditar no que o Goenji me tinha pedido! Mas ele não vê que isso é algo demasiado arriscado?!

Flash Back On

–O quê?!- gritei- Estás a pedir-me o quê?!- ele manteve o seu olhar sempre olhar sério, apesar da minha resposta.

–Quero que passes a bola para trás e não avances para o ataque até descobrir o que se passa em relação ao goleiro.

–Ao goleiro?- agora sim, também eu estava sério. Não me parecia que o Goenji estava a brincar num momento deste.

–Há algo errado com aquela técnica que faz com o Someoka não consiga marcar golo.

–Tens a certeza?

–Sim.- e começou a andar, passando por mim e indo até à porta, fazendo-me voltar para ele- Até lá, fica sempre à frente do nosso time e não deixes que nenhum deles te ultrapasse.

–Mas para quê? Isso é que eu ainda não percebi.- posso jurar que pela primeira vez, o vi sorrir para mim.

–Preciso que descubras o truque por trás da paralisação do nosso time.- voltou-me as costas, abriu a porta e saiu.

Flash Back Off

Bom, os rapazes vão ficar um pouco chateados e não perceber o que se passa, mas se realmente quero ajudar o time a vencer, é melhor fazer o que o Goenji me pediu.

Assim que todos nos posicionamos, o juiz deu o apito inicial do jogo.

–E começa a segunda parte!- comentou o Kakuma.

Como nós é que íamos dar o pontapé de saída, assim que toquei na bola e passei para o Goenji, tal como ele tinha dito, passou-a para trás.

–O quê?!- perguntou o Someoka- O que é que estás a fazer?

–Ei, Goenji! Porque razão não usaste o teu “FIRE TORNADO”?!- reclamou o Mamoru.

–Não devemos atacar sem saber o que se passa. Ainda não, é demasiado cedo.- provavelmente, fui a única que prestou atenção às palavras dele.

–Goenji...- ele só quer ajudar o time a ganhar, mas será que ninguém percebe isso?

Ao olhar para o Goenji, devido às queixas dos nossos companheiros, ele apenas me assentiu e eu comecei a correr para a frente, ficando afastada do time para poder descobrir o que se estava a passar, enquanto mentalmente pedia desculpa a todos eles.

–Malina!- ao ouvir a voz do Shourinji, voltei-me para trás, percebendo que ele me queria passar a bola, a qual apanhei com o peito.

Pensava avançar para o ataque e fazer golo, mas não o ia fazer! Ia seguir o plano do Goenji!

Confio nele e vou fazê-lo!”, era tudo o que eu pensava.

Foi então, que ao ver o Someoka passar por mim, que passei rapidamente a bola novamente para o Shourinji, ou seja, recuei a bola, começando a correr também para ultrapassar o rosado, tentando não ficar fora de jogo, claro.

–Mas o que estás a fazer?!- gritou o Mamoru- Também tu, Malina?!- tentava ignorar o facto de estar prestes a explodir de frustração.

–Vocês são cobardes?- resmungou o Someoka, ofendendo-me a sério! Se há coisa que não sou é cobarde- Shourinji, vem.- ordenou, começando a correr , se bem que logo foi bloqueado por dois defesas do Colégio Sobrenatural.

–Estão a tentar parar o Someoka.- gritou o Kazemaru, fazendo a defesa recuar.

É frustrante ter de ficar parada a olhar, avançando apenas para a frente do time.

Vendo que era impossível passar para o Someoka, o Handa, que era quem tinha bola, mesmo assim, passou para o rosado, tendo o passe cortado pelos defesas adversários, fazendo a bola sair pela linha. Após isso, o Shourinji, o Kurimatsu e o Shido, foram até ao Handa, chateados.

–Ei Handa! Porque não passaste a bola ao Goenji ou à Malina quando pudeste?- reclamou o mais pequeno.

–E ainda por cima estava desmarco.- acrescentou o Shidou.

–Porque eles não querem rematar. Limitam-se a passar a bola.

Fechei as mãos em punho, tentando não gritar o plano do Goenji após as palavras do Handa, enquanto subia para a nossa área.

–Da próximo, marcaremos.- respondeu o Someoka, quando passei por ele- Por isso passem-me a bola sem duvidar.

Após nos pormos novamente em posição, o Shidou foi para a linha, lançar a bola, passando-a para o Shourinji que ao recebe-la, fez todos começarem a correr, incluindo-me, o que fez com que fosse novamente para a frente do time.

–Shourinji, aqui.

–Tua, Goenji.- apesar do pedido do Someoka, o mais novo passou para o Goenji, o que fez crescer um pequeno sorriso em mim.

–Shourinji, passa a bola ao Someoka.- apesar de ter sido logo desfeito após as palavras do Handa.

–É que ao Someoka param-lhe os remates como se não fossem nada.- os Shourinji tinha razão.

E é exatamente por isto que eu e o Goenji estamos a fazer isto!”, gritei, interiormente.

–Se o Goenji não pode marcar, ninguém pode.- concluiu o Kurimatsu.

Continuei a correr um pouco mais à frente d Goenji, que ia mais avançado que todos os outros, continuando com a posse de bola.

–Dá-me a bola.- ordenou o Someoka, e quando olhei de esguelha para trás, vi-o aproximar-se do atacante de fogo para lhe tirar a bola.

Ele estava descontrolado.

–Para, Someoka!- pediu o Goenji, antes mesmo de eu o poder fazer- Quero comprovar um coisa.

–Someoka, por favor!

Não nos escutou, e mesmo assim tirou a bola do Goenji, ultrapassando-nos.

–Oh não!- gritei, começando a correr de seguida para ultrapassar o numero onze que já adiantava para o ataque, e também, para lhe poder tirar a bola e mandar para trás.

Quando se aproximou o suficiente do gol, o Someoka rematou com a sua técnica, “DRAGON CRUSH”, e ao fazer também a sua, o goleiro adversário conseguiu parar a bola... Outra vez.

–Por muito que tentes, com essa porcaria de remate não podes fazer nada contra mim.

–Que cruel!- respondi, já ao lado do Someoka.

–O meu... O meu Dragon Crush...- olhei para o rosado, vendo-o desesperado- Ele disse...- ajoelhando-se de seguida, dando-se por vencido- Que é uma porcaria.

–Someoka...

Sentia muito pelo facto de andarem a parar os remates dele. Devia ser doloroso pararem algo que lhe levou tanto tempo a conseguir.

Olhei para trás, fitando o Goenji que também parecia não saber o que fazer.

Ao ouvir o treinador deles a ordenar que utilizassem novamente aquela coisa que nos bloqueia a todos, apercebi-me de que era agora ou nunca! Tinha de parar aquilo de uma vez por todas!

Sem dizer nada, puxei o Someoka para cima, levantando-o e sorrindo-lhe. Queria que percebesse que não estava sozinho, que nos tinha a todos, só precisava de ter paciência e tudo ia ficar bem.

–Retrocedam todos!- gritei, começando a voltar para trás, mas sem me esquecer de continuar à frente de todo o time, como planeado.

–Atenção!- chamou o Kakuma- Os atacantes do Colégio Sobrenatural estão a subir para o ataque para rematar!

Quando já estávamos todos na defesa, o capitão adversário fez novamente o “GHOST LOCK”, parando-nos novamente.

Era agora! Precisava de parar o ataque deles! Se não o fizesse, eles iam marcar de novo e todo o nosso esforço não servia para nada... E bem podíamos dizer adeus ao

Football Frontier.

Foi então, enquanto tentava perceber como voltar a mexer-me, que parei quieta, quando me apercebi de uma coisa... O treinador adversário começou novamente a dizer uns versos estranhos, aos quais comecei a prestar atenção percebendo que era nada mais, nada menos do que “Tem-te.” “Detêm-te.

Fechei os olhos, tentando ouvir melhor o que ele dizia, começando a repetir.

Têm-te.” “Têm-te. “Detêm-te.” “Têm-te.” “Têm-te.” “Detêm-te.”, repeti várias vezes, até que me lembrei de algo.

–É isso! Já sei como o faz!

–Isto acabou!- gritou o capitão adversário.

–Nem pensar!- desta vez, quem gritou fui eu.

Apesar de estar de costas para todo o time, torci todo o tronco, tentando olhar para os rapazes, e rapidamente, bati as mãos uma na outra uma vez, dizendo: “Rompe.”, “Rompe.”, “Rompe-te.”, que me fez mexer, começando a cair já que estava toda torta.

–Mamoru!- gritei- Agora!- e cai ao chão.

Apenas pude ficar a assistir o capitão adversário fazer a sua técnica, “PHANTOM SHOT”, e rezar para que o Mamoru me tivesse ouvido. E surpreendentemente, a minha voz alcançou. Mas o que realmente foi incrível, foi o facto do Mamoru ter feito uma nova técnica:

FIREBALL KNUCKLE

Ele deu um enorme murro na bola, fazendo-a ir para o ar e logo de seguida, para as suas mãos.

Não pude deixar de sorrir, enquanto me levantava, correndo de seguida para ele. Felizmente ouviu a tempo o que eu disse.

–Endou Mamoru parou a bola. Conseguiu parar o temível remate de Yuukoku Hiroyuki.

Todos corremos até ao Mamoru que ainda se encontrava com a bola.

–Como conseguiste?- perguntou o Kazemaru, junto ao meu primo, incluindo-me, e o Kabeyama também.

–Viram o meu Fireball Knucle?

–Não me referia a isso. Como é que foste capaz de te mexer?

–Mas tu também te podes mexer, Kazemaru.

–E tu também, Kabeyama.- riu-se o Mamoru- Mas eu apenas ouvi a Malina gritar para mim e instintivamente, mexi-me, apercebendo-me de que conseguia.- após a explicação, os três defesas olharam para mim, com um olhar de quem quer saber como é que consegui.

–Já sei qual é o truque Ghost Lock. Quando trocavam a formação, o que queriam era confundir-nos. Então, o treinador recitava “Detêm-te.”, uma e outra vez. O que eu quero dizer, é que eles nos queriam confundir a visão e a audição. Deixavam-nos tontos.- expliquei pausadamente, tentando não tornar tudo tão complicado.

–Então queres dizer que...

–Nos hipnotizavam aproveitando estes dois sentidos.- completei a frase do Kazemaru.

Olhei para trás, vendo o Goenji sorrir-me, como se sem precisar se quer de falar, me dissesse “Bom trabalho.”, e claro, não pude deixar de sorrir.

–O jogo ainda não acabou.- após as palavras do Mamoru, voltei de novo o olhar para ele e ambos sorrimos, o que fez com eu voltasse a correr para minha posição- Levem a bola aos atacantes!- gritou.

–Mas os remates do Someoka não servem para nada.- pois é! O Goenji ainda tem esse problema para resolver!

–Confia nos teus companheiros, Shourinji!- assim que o Mamoru disse aquela frase, todos paramos, olhando para o nosso capitão- Esse treinador tinha razão numa coisa... Ainda somos uma equipe fraca, por isso mesmo, temos que nos tornar mais fortes, todos e cada um de nós. Eu defendo, vocês levam a bola, e eles são os que marcam. O ponto forte de cada um de nós é o de toda a equipe!

–Mamoru!- estava incrédula com as palavras meu primo. Ele sempre soube como dar ânimos às pessoas.

Não era tempo para melodramas, tínhamos que atacar, o que fez com que nós os três começássemos a correr para o ataque, sendo o Shourinji que tinha a bola em sua posse, passando-a de seguida para o Someoka.

Agora sim! Agora finalmente estávamos a jogar como uma verdadeira equipe!

Como eu não pensava ficar para trás, corri ao lado do rosado para o caso dele precisar de ajuda, só que por alguma razão, por momentos ele fechou um dos olhos como se estivesse a enfraquecer.

–Não olhes para as mãos dele.- foi então que o Goenji apareceu ao lado, deixando-me no meio deles os dois. É uma forma de hipnotismo.- então afinal ele conseguiu- Afeta-te a visão e os remates saem mais fracos.

–Era isto que ele estava a tentar descobrir, Someoka.- informei-o- Foi por isso que o ajudei, sem dizer nada a ninguém.- ele ficou espantado a olhar para mim, antes de desviar a cara.

Apesar de eu e o Goenji continuarmos a avançar, o Someoka ficou para trás, sendo barrado por dois defesas, mesmo no momento em que ia rematar.

–Goenji! Malina!

Ao sermos chamados, ambos olhamos para trás vendo o Someoka fazer o “DRAGON CRUSH”, que em vez de ir em direção ao gol, não, subiu! Todos ficaram sem perceber, excluindo-me, até ao momento em que o Goenji, bloqueado por dois defesas, saltou, fazendo o seu “FIRE TORNADO”, só que em vez do remate ir em direção ao gol, outra vez, foi novamente para baixo, ou seja... Era a minha vez. Só que desta vez, o meu “GOD SHOT” seria frente, já que eu saltei um bocado, coloquei o tronco para lado e chutei a bola, que agora sim, ia em direção ao gol, marcando.

–O trio de atacantes da Raimon fizeram um remate tão forte que colocaram o goleiro adversário dentro do gol. E empataram! A Raimon consegue empatar o jogo!

Apesar de eu estar a saltar de felicidade sem parar, após o que fizemos os três, tanto um como o outro, nem se olhavam, ficando de costas um para o outro e para mim também que estava entre eles.

–Vá lá, rapazes! Animem-se!- mas nem isso ajudou.

Foi então, que ouvi o Megane dar uma sugestão para o nome da nossa técnica, “DRAGON TORNADO GOD

–Eh?! Dragon Tornado God?!- perguntei- Parece-me ótimo! O que acham?!- perguntei aos meus dois companheiros, mas ambos responderam que se eu queria, tudo bem- Pelo menos estão de acordo em algo.- eles desanimam qualquer pessoa.

Assim que a bola foi reposta, conseguimos logo rouba-la dos adversários, e partimos rapidamente para o ataque, deixando a bola com o Someoka para fazermos de novo o “DRAGON TORNADO GOD”, que entrou mais uma vez no gol!

Após poucos minutos do nosso quarto golo, o juiz apitou o final do jogo!

–E acabou o jogo! Quatro a três! O Instituto Raimon terminou o jogo, derrotando o Colégio Sobrenatural por quatro a três!

Agora sim... Agora sim podemos ir ao Football Frontier!

***

O dia passando e após todos nos felicitarem, e do Colégio Sobrenatural se ter ido embora, o Mamoru reuniu-nos a todos no campo.

–Ganhamos! Nós ganhamos o jogo!- comemorou o Kabeyama.

O Mamoru aproximou-se de nós os três e colocou as mãos sobre os ombros dos rapazes, enquanto que, mais uma vez, eu estava entre os dois.

–Someoka. Goenji. Malina.- começou, olhar para nós- Vocês hoje ensinaram-nos uma coisa com o vosso Dragon Tornado God! Que quando as pessoas unem as suas forças são capazes de conseguir tudo aquilo que uma só não conseguiria! Não nos podemos esquecer disso!- o Someoka, foi o primeiro a retirar a mão do meu primo do seu ombro, olhando para outro lado que não para ele.

–Isso não significa que ceda o posto de atacante estrela.- após as suas palavras, o Goenji olhou para mim e ambos sorrimos, encolhendo os ombros com as palavras do nosso companheiro.

–Mas rapazes!- começou novamente o Mamoru- Nós vamos ao Football Frontier!

–Sim!- foi a resposta que todos gritamos.

Enquanto todos festejavam e gritavam de alegria, vi o Goenji olhar para outro local, com os pensamentos longe de todos nós.

Coloquei as mãos atrás das costas, sorri e fui até ele.

–Tenho a certeza que a Yuuka vai ficar muito contente!- ele pareceu um pouco surpreso com a frase quando me encarou, mas logo sorriu também, antes de voltar a olhar para outro local, assim como eu.

–Sim.

É realmente maravilhoso poder falar assim como ele!

É tão bom poder estar ao lado do rapaz que gosto e apoia-lo naquilo que puder! Só espero que seja sempre assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^^

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.