A única Marota escrita por Maah Brine Jackson


Capítulo 55
IT'S ME




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557017/chapter/55

hellllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Olha só quem resolveu aparecer!!"Eu juro de mindinho que não vou demorar"...

Two Years Later

Okay,okay me desculpem pela demora e por isso não ser uma att,mas eu até que tenho uma desculpa válida...EU ESTOU TERMINANDO DE REESCREVER A FANFIC PORRA!!!!!!!!!!!

ISSO MESMO,EU NÃO ESQUECI DELA E EU REFIZ CAPITULO POR CAPITULO YEAAAAAAHHHHHH!!!

Mas ai entra o "até",bem...eu ainda não terminei :(

Eu "exclui" alguns capítulos da qual eu achei desnecessário(claro que isso não afetará nada na estória),algumas vezes até juntei algumas partes desnecessárias as úteis(ke).

Deis de que criei a fanfic venho perguntando maneiras de nos comunicar e sempre levei um puta de um vácuo,por fim taquei o foda-se e decidi que seria o Twitter mesmo!

Quem quiser me seguir por lá o user é: @poseylarrie

Me tweet alguma coisa para saber se vocês leram a Fanfic,algo do tipo: "Hey Maah(Pode ser tory também...É como gosto de ser chamada no tt mas eu não ligo para isso,então tanto faz.) li sua fanfic que é uma merda por sinal mas estou aqui só para não fazer feio..."

MENTIRA GENTE NÃO FAÇA ISSO!Me mandem qual quer coisa que eu possa saber que vocês estão ali,qual quer coisa que me faça RECONHECER vocês!

Uma das minha idéias nesse tempo sumido foi criar uma conta no wattpad ou social spirit(mas pode ser os dois também) e postar a Fanfic por lá também para ganhar mais leitores :)Me digam o que vocês acham e se realmente devo fazer isso.

Ajudem a Divulgar a Fanfic Amoras!!!!!!!!

Assim que eu terminar de reescrever estarei postando os capítulos aqui ou no wattpad(se vocês gostarem da ideia,claro).Caso eu postar algum capítulo novo da Fanfic no Wattpad e não aqui,estarei avisando!

OBS:Algumas mudanças que irão interferir na estória irá acontecer(juro que não vai ser nada que mude completamente a Fanfiction.Todos os personagens continuaram os mesmo mas alguns que não aparecia tão frequentemente talvez comece a aparecer sempre...)

Acho que era só isso que eu gostaria de dizer!Qual quer dúvida, sugestão ou crítica(construtiva mas se quiser criticar pra vale tamo ai pra isso não é mesmo?)é só deixar aqui nos comentários(até parece que estamos no youtube e não no nyah hdheghwef)

Bye!!

I Love You Peoples ♡

All the Love.

—M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A única Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.