A única Marota escrita por Maah Brine Jackson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557017/chapter/3


Melanie Pov On :
Depois do grito da minha mãe o que eu fiz foi sair de trás de meu irmão e engolir em seco.
– Huumm,uma carta de expulsão... -falei, sorrindo amarelo.
–Eu já sei disso - ela respondeu, tentando achar a calma.
–Então.. Bem, é isso aí - falei apontando pra carta
1º Eu deixo minha varinha para meu pai e mãe
2º Eu deixo minhas marotagem para meu irmão
Fui deixada de meus pensamentos sobre meu testamento por um abraço muito forte.
Abri os olhos, que nem percebi que estavam fechados, e vi uma cabeleira ruiva e percebi que era minha mãe.
Assim que ela me soltou, ela viu meu estado e fez uma careta.
– Vai tomar um banho querida! Está com fome, cansada? - perguntou tudo de uma vez, o que que me fez arregalar os olhos e sussurrar pro meu pai.
– Bipolar - mas é claro que Merlin e Morgana estavam contra mim. já que ela ouviu e me fez cara de brava.
Eu entrei dentro de casa e me taquei no sofá, mais aí me lembrei que tinha um menino ali.
– Quem é ele? - perguntei pra James, que estava na porta bagunçando mais seu cabelo.
–Ah, sim. Sirius Black o amigo que eu te falei - falou ele apontando pro menino que descobri chamar Sirius Black - Sirius essa é minha irmã - o Sirius arregalou os olhos e disse algo pela primeira vez,com a cara de maior babaca existente à face da Terra
– Irmã? - ele perguntou confuso.
–Prazer, Melanie Potter, gêmea mais velha dessa coisa - falei apontando pro meu irmão que fechou a cara na hora.
–Ah qual é! São só alguns segundos! Vai embirrar com isso pro resto da vida? - James disse e eu ri.
–Sirius Black, amigo do veado - falou apontando pro meu irmão.
Eu assenti com a cabeça e me levantei.
–Bom, foi bom te conhecer mais eu preciso de um banho urgente - falei, cheirando minha axila, logo fazendo uma careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A única Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.