A única Marota escrita por Maah Brine Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557017/chapter/1

– JÁ CHEGA! EU PERMITI VOCÊ AQUI POR MUITO TEMPO! AGORA VOCÊ ESGOTOU MINHA PACIÊNCIA! VOCÊ ESTÁ EXPULSA DAQUI! - gritou a diretora daqui, de Beauxbatons.
Sorri inocentemente para a mesma e disse uma coisa que a deixou mais vermelha do que meu cabelo:
– Você realmente não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso - disse e sai de sua sala, antes que ela resolvesse me tacar um Avada no peito.
Fui direto para meu dormitório e peguei minha mala que, por sinal, já estava até pronta.
Arrastei-a até a saída da escola onde uma carruagem me esperava. Entrei na mesma e sorri de orelha a orelha; estava indo embora para sempre desse inferno.
Durante o caminho para Londres eu acabei pegando no sono. Acordei quando senti que a carruagem estava pousando no chão.
Abri os olhos me deparando com um sol infernal, fechei novamente os olhos com a claridade e depois abri de novo. Percebi que estava em Londres, no centro.
Revirei os olhos; já esperava por algo assim. Pulei da carruagem sem nem mesmo agradecer ao ''motorista''.
Assim que saí dela ele levantou voo.
Comecei a andar. Por onde eu passava as pessoas me olhavam estranho. Claro, não é todo dia que se vê uma menina de seus 13 anos andando sozinha, com um vestido azul rasgado e sujo e com uma mala na mão.
Com certeza eu estava parecendo uma mendiga. Quando consegui sair do centro de Londres, eu fui parar em uma pracinha na qual eu não me lembro o nome.
Já era noite. Me sentei na calçada e peguei minha varinha, chamando o nome do Nôitibus Andante. Fiquei lá esperando alguns segundos, quando um Ônibus Roxo apareceu na minha frente e um garoto apareceu no mesmo.
Sorri e ele sorriu de volta e começou um discurso nada ensaiado, sentiram a ironia?
– Meu nome é Stanislau Shunpike e este é o transporte para bruxos e bruxas perdidos... - nem prestei atenção no que ele falou, só prestei quando ele disse - Custa 11 sicles, pagando 13 você ganha chocolate quente e pagando 15 sicles você ganha uma garrafa de água quente e uma escova de dente da cor de sua preferencia - fucei na minha mala e tirei 11 sicles e entreguei para o mesmo.
Comecei a arrastar minha mala mais o Carinha-de-Nome-Estranho pegou ela e me tacou literalmente pra dentro do ônibus.
Eu tentava a qual quer custo não bater minha cara na janela ou no chão, mais estava quase impossível.
Fui pega de surpresa quando o Nôitibus parou, me fazendo bater a cara na janela.
Assim que consegui desgrudar minha cara percebi que havia chegado em Godric's Hollow. Suspirei aliviada por saber que havia chegado.
Desci do Ônibus Roxo e assim que sai fui atingida com algo na cabeça, me fazendo cair e beijar a calçada. Gemi de dor e me levantei, pegando a mala, que me atingiu.
Vi que o Nôitibus ia partir e gritei pro Carinha-de-Nome-Estranho:
– FILHO DA PUTA - ouvi uma risada estranha antes do Nôitibus partir.
Comecei arrastar minha mala azul até uma mansão, mais conhecida como "MINHA CASA".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A única Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.