Never Stop Dreaming escrita por Juliana Prado


Capítulo 5
Dia da viagem - cap 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557004/chapter/5

* Alana's POV *
Ai Meu Deus , é hoje ! Acho que nunca estive tão animada na minha vida , a não ser no dia do show da minha banda preferida (One Direction) ! Só de pensar que em algumas horas eu estarei em LOS ANGELES com a minha melhor amiga , acho que vou pirar !!!!... E lógico , com a minha irmã postiças , U-H-U-L (sqn) .

– ACORDA LUISAAAAAAAA ! É hoje !!! ( disse Alana mais que empolgada , acordando a amiga com um super abraço de urso)

– ALANA SUA LOUCAAA , SAI DE CIMA DE MIM!!! HAHHAHA . Que horas são??

– São 7:30 , levanta , vai tomar um banho e eu te espero lá embaixo para tomarmos café . Temos que chegar bem cedo no aeroporto , nosso vôo sai ao meio dia .

– Ok , enquanto isso vai acordando a Camila !

– Ok... ( Disse Alana tramando como acordar a "irmã")

*Alana's POV *
Que tal um wake up bem gelado ? Hahaha , se é pra virarmos amigas , melhor eu já começar com as minhas zoações né ... Se quer minha amizade , tem que gostar das minhas brincadeiras HAHAHAHA

*Nheeec*
Alana abriu a porta bem devagar , com um copo de água com gelo na mão , pronto para ser despejado sobre a "irmã" , mas ouviu umas risadinhas vindas de baixo do cobertor , o que significava que Camila já estava acordada !

* ALANA'S POV *
WHATTTT ??? O QUE ESSA MENINA FAZ ACORDADA ? Afffff

– Bom dia Cami ... ( disse Alana fingindo que estava bebendo aquela água )

– Bom dia Ala... HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

– Oxi , o que tem de tão engraçado ?

– Desculpa haha , é que to vendo uns VINES de uns meninos muuuuito engraçados , olha isso

Camila passou o celular para Alana que assistiu com atenção o video de apenas 6 segundos .

*ALANA'S POV *
MEU DEUS , que são esses ? Tentei prestar atenção no Vine mas tinha um menino tão maravilhoso e hipnotizaste que não teve como entender da primeira vez a graça do video . Ele tem uns olhos azuis tão penetrantes , ao lado de um Moreno com um sorriso maravilhoso e um loiro foférrimo ! Meu coração estava até palpitando , eles eram realmente maravilhosos !
Ok Alana , volte ao normal agora , finja que não achou nada demais , afinal isso é coisinha de menina de 15 anos ! 1 2 3 RESPIRE FUNDO ......

– Hahaha O que achou ? ( Pergunto Camila )

– Aah eles são engraçadinhos até ... ( Alana estava tentando disfarçar a verdadeira opnião dela , que eles eram maravilhosos ) Enfim , vim te acordar para que vá tomar banho e se arrumar , e depois dessa para tomar café , estamos esperando você .

– Ah ok , avise ao Peter e minha mãe que eu já estou indo . Vou só tomar uma ducha .

Disso Alana tinha muito inveja da sua "irmã" , ela tinha um cabelo MARAVILHOSO e lissérrimo ! Saia do Banho com ele molhado e ia para festas , ele secava impecavelmente .
As 3 meninas eram bem bonitas , Alana tem cabelos longos castanhos , com algumas mechas mais claras , eram bem lisos , mas não tanto quanto os de Camila , ela tinha que secar toda vez que saísse do banho . Tem um corpo bonito , mas não magro , ela era mais do tipo corpão , que se não cuidasse virava uma bolinha ! Tinha olhos castanho claro e um sorriso bonito.
Camila tem cabelos longos pretos , bem escuros e um olho esverdeado , era bem magra e usava aparelho. Era bem bonita . Já Luisa era loira , não naturalmente , mas atualmente era completamente loira , tem olhos castanhos escuros e um corpo no meio termo de Alana e Cami ! Tem um sorriso bonito com covinhas .


Se aprontaram , comeram e foram em rumo ao aeroporto internacional de guarulhos , por volta das 9:30 da manhã.
Fizeram todo o check-in e agora só restava esperar pelo embarque .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.