Never Stop Dreaming escrita por Juliana Prado


Capítulo 2
Camila POV NSD - 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557004/chapter/2

*2 dias para a viagem*

Hoje seria o último dia das 3 na escola , amanhã só teriam tempo para arrumar as malas e deixar tudo pronto .

Camila estava no 1° Colegial , Alana no 2° e Luísa no 3º ( Luísa repetiu o primeiro ano , por isso estava atrasada ).

CAMILA´S POV

Hoje vai ser difícil me concentrar em alguma coisa , to tão ansiosa e ao mesmo tempo com medo . Não sei se Alana está aceitando muito bem a ideia de que eu vou com elas ...

Obvio que eu queria muito ir pra Los Angeles , um grande sonho , mas não sei se ia ser boa pra mim essa viagem . Talvez elas me deixem sozinha , ou tentem me tratar como uma criança , só por eu ser UM ANO mais nova que Alana ... acho isso ridículo , mas ok ! Não sei nem se vou achar uma escola de música legal lá para eu me matricular . Não é tão facíl assim conseguir vagas nas melhores escolas de música , Lu e Alana fizeram a prova pra bolsa delas na CaIArts a 6 meses atrás ! Não sei porque não fui atrás disso antes ...

– Camila preste atenção !!! ( disse a Professora )

– Desculpe Sora !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiiih , será que Cami vai conseguir alguma vaga ? Será que sua "irmã" vai trata-la mal ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.