Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 7
Perigos da Floresta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora , mas ... eu tava meio sem ideia mas com a pressão de algum de vocês eu consegui escrever mas não sei se está bom :( . Eu queria agradecer a :

—Jassy Cullen
—Alicia Halliwell Cullen Black
—mary
—Mayara Pierce
—Joice Santos
—liz
—Feeer
—Karina Barbosa

Obrigadas por comentar :D . Bom eu queria pedir que passem neste link aqui o , eu sei que irão gostar :

fanfiction.com.br/historia/592999/Proibido_Para_Menores/

Boa leitura para esse capitulo e para a fic do link ai :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/7

P.D.V. Alice

Eu estava debruçada na janela olhando as estrelas a espera da noite para que eu pudesse encontrar minha mãe e meus irmãos . Eu sentia falta deles , mas eu precisava ficar longe de casa para que eu resolvesse meus problemas , na verdade o problema de todos .

Eu iria tirar meu pai do poder de uma forma ou outra . Ele não poderia continuar a fazer o que estava fazendo com aquelas pessoas . Era muita covardia . Meu pai era um homem covarde ! E pobre mamãe , foi obrigada a se casar com ele . Foi idiotice dela ter aceito , mas não havia outra forma .

– Alice . – escutei a voz de Jasper e olhei , sobre meu ombro , em direção a ele que estava parada na porta. –Não irá dormir ? – perguntou preocupado vindo em minha direção e eu sorri . Ele era como Edward e Emmett , cuidava muito bem de mim .

– Não estou com sono . – falei a ele que parou do meu lado e também se debruçou encarando o céu que tinha vários pontos brilhantes . – É lindo não é ? – perguntei a ele .

– Sim . – respondeu ainda encarando o céu . Respirei fundo e apoiei meu rosto em ambas as mãos . – Minha mãe dizia que esses pontos brilhantes simbolizavam as pessoas da corte e que cada ponto brilhante pequeno era um membro da corte , as maiores eram a esposa e os filhos do Rei e a mais brilhante O rei . –comecei a analisa os lindos pontos brilhantes . – Nos possuímos dois Reinos nessa redondeza . – concordei com ele . – O Cullen e o Volturi . Se você olhar bem há dois pontos que ligam os dois grupos de estrelas . Eles não são nem muito grandes , nem muito pequenos .

– O que isso significa ? – Perguntei a ele que respirou fundo .

– Minha mãe sempre seguiu esses pontinhos e de acordo com ela isso significa que haverá um casamento que unira os dois reinos . Da mesma forma aconteceu durante o casamento entre A Rainha e o Rei do reino Cullen . – abaixei a cabeça .

– Então no caso ...

– A princesa do Reino Cullen irá se casar com o príncipe do Reino Volturi . É o que as estrelas estão dizendo .

– Mas e se ela desistir ? – perguntei já decidida que eu não iria me casar com ele .

– Já está escrito no destino dela . Daqui no máximo um mês eles irão se casar , será quando essas estrelas ficarem ainda mais brilhantes . – continuou a encarar o céu . Abaixei a cabeça e segurei para não chorar . Se aquilo fosse verdade , por qual motivo eu me casaria com Demetri ?

Eu não queria viver como minha mãe , eu não queria acabar como minha mãe . Eu queria ser feliz e eu não seria feliz casada com um homem que eu não amava . Levantei o rosto e segui para a cama me sentando na mesma enquanto eu tirava meus sapatos . Deitei-me de barriga para cima e fiquei a encarar o teto .

–Pessoas não poderiam ser obrigadas a se casar com as pessoas que não ama . – meus olhos se encheram de água me virei me deitando de lado para que ele não percebesse que eu estava chorando . –Isso é errado . –apertei os olhos fazendo com que as lágrimas escorressem .

–Está tudo bem ? – perguntou preocupado seguindo em minha direção .

–Sim , está . – respondi enquanto secava as lágrimas com as palmas das mãos . – Poderia me deixar sozinha ? –pedia a ele .

– Tudo bem , tenho uma boa noite . – falou me saindo do quarto .

–Obrigada , tenha uma boa noite também . – falei e logo depois escutei o barulho de seus passos ficar cada vez mais longe .

Olhei para a porta e ele já havia saído . Levantei-me rapidamente calçando meus sapatos e colocando um pano lilás , que estava dobrado ao pé da cama , sobre mim e o amarrando na altura do pescoço ficando com a aparência de uma capa .

Olhei novamente para a porta e assoprei a vela apagando o fogo , deixando o quarto totalmente escuro . Subi na janela e coloquei o pé direito no galho da arvore para ver se ele estava firme e fiquei feliz por ele estar firme e forte .

Respirei fundo e coloquei o outro pé . Tentei me equilibrar e fechei os olhos caminhando lentamente para que eu não caísse . Tentei controlar minha respiração enquanto eu caminhava com os braços abertos para me equilibrar mais e não cair de cara no chão e chamar a atenção de Jasper e as irmãs . A brisa batia levemente contra o meu rosto enquanto eu caminhava a alguns metros do chão .

Eu estava tentando me manter calma e assim que consegui era hora então de abrir os olhos e continuar minha decida . Respirei fundo e quando abri os olhos havia uma coruja na minha frente . Segurei para não gritar enquanto a mesma me encarava com os olhos esbugalhados . Respirei fundo já mais calma e de repente uma cobra a abocanhou na minha frente me fazendo assustar , dando um passo para trás e perder o equílibrio quebrando a galha e caindo da arvore . Orei para que tivesse algo que impactasse a minha queda ou eu iria morrer .

Para minha sorte eu cai em cima de algumas palhas que aonde os cavalos estavam se alimentando e se assustaram .

– Silêncio . – cochichei para os dois cavalos que estavam ali se alimentando . Comecei a escutar som de passos o que me fez desesperar para cair da montanha de palha fina que havia impactado minha queda .

– Rosalie ? Bella ? Alice ? – escutei a voz de Jasper enquanto eu rolava pela montanha de palhas . Assim que desci subi em um dos cavalos e corri em disparada para longe da casa . Ele não poderia me encontrar de forma alguma ou se não ele descobriria meu segredo e tudo sairia do controle .

Continuei a correr de galope até que eu cheguei em uma distancia agradável da casa . Puxei a crina do cavalo o fazendo reduzir sua velocidade .

– Acho que já despistamos ele . – comecei a rir cavalgando lentamente pela floresta que estava sombria . Merda ! Respirei fundo e comecei a cavalgar em direção a vila onde eu iria encontrar meus irmãos e minha mãe . – Tomara que ele não fique bravo por eu ter roubado você dele . – falei o alisando .

– Vamos continuar . - falei segurando em sua crina e o mesmo aumentou sua velocidade . Comecei a escutar o trotar de outro cavalo e quando olhei para trás alguém vinha em minha direção . Droga ! – Vamos , vamos . – falei balançando as pernas e para o cavalo correr a trote . Estávamos próximos ao rio quando olhei novamente para trás e ele já havia sumido . Talvez ele tivesse desistido de me seguir .

Passamos pelo rio que era raso o que facilitou nossa passagem . Comecei a tremer de frio pois a noite estava congelante . Assim que atravessamos entramos na outra parte da floresta que estava me dando medo por estar muito escura e pelo som de alguns animais emitiam . Não demorou muito para que saíssemos da floresta que estava e entrássemos na vila que estava totalmente vazia e deserta .

– Você demorou irmãzinha . – me assustei e quando olhei para o lado Edward estava montado a cavalo . Sorri para ele tirando o capuz . – Quanto tempo não a vejo . – comecei a rir junto a ele e logo depois avistei Emmett comendo uma maça . Acenei para ele e o mesmo acenou rindo de volta . – Vamos , mamãe está te esperando . – Edward me disse e eu segui logo atrás dele cavalgando vagarosamente .

Assim que viramos a curva minha mãe estava saindo da carruagem com a ajuda de alguns homens . Pulei do cavalo imediatamente e corri até ela que quando me viu me encarou sorrindo de braços abertos . Assim que me aproximei dela a abracei fortemente .

–Que bom que está bem minha querida . – falou me apertando contra ela enquanto eu estava com a cabeça em seu peito . – Volte para a casa meu anjo antes que seu pai fique mais louco ainda .

– Não . – falei me afastando dela e a mesma me olhou assustada . –Eu não irei , não agora . Eu quero ser feliz mãe e … – suspirei . – eu não sei feliz com ele . Jamais serei feliz com Demetri .

– E será feliz com quem ? – me perguntou cruzando os braços e me mantive calada por alguns segundos .Eu realmente não sabia .

– Com alguém , menos com ele . Ele é um tolo mamãe . – me virei ficando de costas para ela . – E ... eu ... não ... quero acabar como a senhora . – olhei para ela sobre ombro .

– ALICE . – Edward e Emmett me advertiram e ignorei ainda olhando para minha mãe . Ela ainda me fitava enquanto seus olhos se enchiam de água . Talvez eu deveria ter ficado calada . Eu era uma idiota !

– Mãe eu … - me virei mas fui interrompida .

– Não Alice . – me calou . Oh céus o que eu havia feito ? Eu era uma grande idiota . – Eu também não quero que você siga o mesmo caminho que o meu . – fui até ela e a abracei novamente . – Mas volte para a casa por favor .

– Mas se eu voltar eu serei obrigada a me casar com aquele que não amo .

– Alice …

–Eu irei tirar meu pai do poder . – ela me olhou assustada . – Ele não merece estar aonde ele está hoje . – ela concordou .

– Mas …

– Não sei como mãe , mas eu arrumarei uma forma . - falei segurando em seus ombros . – Se eu for embora eu não irei me sentir feliz , eu não serei feliz sabendo que as pessoas aqui fora estão pagando altos impostos que meu pai cobra e estão passando necessidade . – meus olhos se encheram de água . – Sabe o que é descobrir que você viveu na mentira , viveu no conforto com o dinheiro de outras pessoas , um dinheiro que eles lutaram para conseguir e … – me ajoelhei no chão chorando com as mãos no rosto . Eu odiava lembrar daquilo . Eu merecia ser morta por aquilo .

–Meu amor não é culpa sua . – minha mãe se abaixou para me abraçar .

–Ele não é um homem bom . Essas pessoas não fizeram nada …

–Acalme-se meu Bem .

– Alice vai ficar tudo bem . – Edward se ajoelhou me ajudando a levantar . – Se você se casar com Demetri você será a nova rainha e talvez consiga …

– SERÁ QUE É IMPOSSIVEL DE ENTENDER QUE EU JAMAIS ME CASAREI COM ELE ? – gritei para eles e me levantei correndo em direção ao meu cavalo , que eu havia pegado emprestado já que Arabella não estava ali .

– Alice por favor … - Edward tentou me acalmar enquanto eu subia no cavalo . Ele correu e segurou na crina do cavalo . Puxei sua espada e apontei na sua direção e o mesmo a soltou erguendo as mãos .

– Eu preciso ir , antes que desconfiem . Nos vemos em breve .

– Amanha . – Emmett falou enquanto mordia uma maça , outra maça na verdade .

– Tudo bem . – falei colocando a espada na cintura . –Até mais .

– Tome cuidado . – minha mãe me pediu e eu assenti seguindo para dentro da floresta a galope . Eu precisava chegar o mais rápido possível antes que Jasper sentisse minha falta e começasse a me encher de perguntas .

Senti uma dor no coração e parei de correr dessa vez andando vagarosamente . Comecei a chorar e abracei o pescoço do cavalo enquanto eu molhava sua crina . Ele era minha única companhia naquele momento .

– Merda . – cochichei . – tenho que arrumar um jeito de resolver isso rapidamente . Respirei fundo e permaneci por alguns segundos ali apenas escutando os ruídos da floresta . Assim que criei coragem aprumei meu corpo e voltei a cavalgar .Comecei a escutar outro trotar de cavalo . Peguei minha espada e apontei para todas as direções .

– Quantas vezes terei que pedir para que não ande na floresta a noite ? - Jasper apareceu entre meio as arvores parando do meu lado com o cavalo na direção contraria do meu .

– Eu só estava dando uma volta , ou não posso ? – perguntei enquanto começávamos a andar com os cavalos formando um circulo .

– Não . A noite é perigoso . Suponhamos que você saiba sobre os perigos da floresta . – assentiu para ele .

– Muito bem . – falei a ele enquanto ainda andávamos em círculos e eu guardava a espada .

– Arrumou outra ? – me perguntou e eu assenti . – Aonde consegui isso ? – revirei os olhos e parei de andar em círculos agora andando em linha reta . – Você é muito esperta não é mesmo . – assenti rindo .

– Boa sorte . – falei empinando o cavalo e saindo correndo pela floresta a galope enquanto ele fazia o mesmo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o quem quer mais ???? Estou perdoada pela demora ???? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra dos Tronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.