Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 3
Tempo indeterminado


Notas iniciais do capítulo

Bom eu não iria postar pq eu estava esperando dar os 10 comentários no capitulo anterior bom tem 6 né . Eu tenho que limpar meu notebook para que ele vá a manutenção , ele será atualizado . Então para que o aplicativo que eu tenho não fique com muuitos textos eu resolvi postar hj , liberei alguns capitulos em algumas histórias que não era para ser liberados . Bom No primeiro capitulo teve 10 então esse daqui também pode ter 10 , já tenho 20 acompanhamentos 5 favoritos e 350 visualizações . Cada comentário me motiva sabia ? Comentar é importante . boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/3

P.D.V Edward

O céu já havia se clareado e eu estava muito preocupada com Alice minha querida irmãzinha , eu não havia conseguido dormir aquela noite assim como minha mãe que também estava aflita . Já meu pai , o mesmo já estava irritado com a pobrezinha que estava sendo obrigada a se casar com o inútil de Demetri . Acordei com cochichos e quando abri os olhos algumas empregadas já estavam no meu quarto .

– O Rei convocou a guarda Real para que eles procurem a princesa na vila . – uma delas falou e eu me sentei na cama e olhei para elas .

– A princesa não chegou ? – perguntei e elas negaram cabisbaixas . – Eu vou com a guarda . – Levantei correndo pegando minha roupa que estava em cima de um criado mudo .

– Mas o Rei não ira permitir isso . – uma delas me disse e eu comecei a rir enquanto vestia minhas calças .Todas temiam a fúria do rei .

– O rei não merece meu respeito nem o de ninguém . – falei para elas que se entreolharam assustadas , elas me ajudaram a vestir uma blusa e outra blusa vinho por cima da blusa branca . Calcei minhas botas e coloquei a espada na cintura .

Deixei-as sozinhas no quarto arrumando a minha cama e comecei a andar pelo corredor do grande castelo . Encontrei com alguns guardas no caminho que estavam vistoriando o castelo . Dirigi-me até o salão onde minha mãe estava sentada no trono cabisbaixa com um lenço na mão .

Fui até ela e parei em sua frente . A mesma de olhou de baixo para cima e quando levantou seu rosto por inteiro ficou me encarando com a expressão triste . Seu rosto estava molhado e seus olhos estavam vermelhos . Ela se levantou e se jogou em meus braços . A abracei fortemente .Eu não gostava de ver minha mãe triste .

– O que eu fiz de errado Edward ? – ela me perguntou enquanto chorava descontroladamente . – Eu quero a Alice Edward ,eu quero minha filha . – escutei passos vindo até nós e me virei com ela ainda coberta por meus braços .

– Vai ir junto com a guarda ? – Emmett me perguntou e eu afirmei para ele com a cabeça . – Então somos dois . – me disse e eu sorri . Era bom ver que Emmett também estava preocupado com Alice .

– Vocês vão ir junto a Carlisle ? – minha mãe nos perguntou e afirmamos . – Então vão logo , pois ele já está lá fora . – nós disse limpando as lágrimas .

Dei um beijo em sua testa e saiu com Emmett a deixando sozinha em pé no altar .

Eu e Emmett nos dirigimos até o lado de fora do grande salão . Assim que saímos avistamos Carlisle que estava saindo com uma tropa de soldados atrás de si , que os conduzia cavalgando em seu cavalo negro vagarosamente .Peguei um dos cavalos com pelos grisalhos e montei no mesmo . Começamos a cavalgar a trote até que chegamos perto de Carlisle que se virou para trás e quando nos viu nos esperou .

– Se quiserem ir na frente sintam-se a vontade . Iremos demorar um pouco. – ele nos disse e assentimos .

Puxei rédea do cavalo e a sacudi para que começássemos a cavalgar a trote novamente passando pela Ponte levadiça atravessando o Rio . Entramos na floresta que possuía grandes arvores e alguns arbustos , seguimos dessa vez andando vagarosamente .

Escutamos um Relincho de cavalo e eu olhei para Emmett . Deveria ser o Égua de Alice , então se a égua de Alice estivesse próximo Alice provavelmente estaria lá também . Ela Jamais se desgrudaria de sua égua nomeada de Arabella , era a grande paixão de minha irmã .

– Vamos seguir á pé ? –Emmett me perguntou e eu neguei com a cabeça . – Ela deve estar próxima . – me disse e eu dei de ombros .

– Talvez ela esteja perto . – ele revirou os olhos e passou em minha frente com o cavalo onde ele estava montado .

Segui ele e assim que passamos entre algumas arvores que foram se diminuindo ao longo do caminho encontramos um pequeno riacho aonde a égua de Alice estava se molhando com a água enquanto relinchava . Procurei Alice pelo riacho , mas não a encontrei .

T

irei um dos pés dos estribos, desci do cavalo e o amarrei em uma das arvores . Andei até a borda do riacho e assoviei para chamar a atenção da égua de Alice que virou a cabeça para mim .

– ARABELLA . – gritei pegando uma maça que estava em um galho de um arvore o que fez com que a égua viesse andando até mim . Entreguei-lhe a maça colocando em sua boca , o que fez com que ela quase engolisse minha mão . – Boa garota . – falei a alisando enquanto ela comia furiosamente a maça . Ela deveria estar com fome . – Não sabe onde está a Alice não é mesmo ? – a perguntei e senti alguma coisa chegando perto de mim .

– Não eu acho que ela deve ter sido levado pela correnteza Edward babaca . – Emmett fez uma voz super fina . Virei-me para ele ainda segurando no rosto do animal .

– Perguntei para a Égua , não para o jumento . – falei a ele que soltou uma risada forçada .

– Hahahahaha Edward acho que você deveria ser o bobo da corte , suas piadas são ótimas . – me disse e eu revirei os olhos . Peguei nas rédeas do animal o conduzindo até perto do meu cavalo . Amarrei –a na sela do meu cavalo para que quando eu estivesse voltando da busca eu a levasse para casa . Coloquei o pé direito no estribo e com um pulo subi no cavalo me sentando e acomodando no mesmo .

Sacudi a rédea para que o cavalo andasse e o mesmo obedeceu . Continuamos a cavalgar e atravessamos o riacho com os três cavalos . Assim que chegamos do outro lado havia a mais um pedaço de floresta por onde atravessamos até que vimos um clarão e barulho de outros cavalos , pessoas conversando , etc.

Assim que entramos na vila a guarda de Carlisle já estava um pouco atrás de nós , eu e Emmett seguimos cavalgando pela vila aonde outras pessoas que estavam com cestas de pães nas mãos , cestas de frutas , etc .

Todos olharam para mim e Emmett e se curvavam . Eles sabiam que nós erámos , nós frequentemente íamos lá .Continuamos a cavalgar em meio a algumas pessoas que andavam sobre o chão de terra .

Comecei a olhar por todos os lados e quando olhei para trás a procura da guarda eles estavam vasculhando em meio as pessoas a procura de minha irmã.

Continuei a cavalgar olhando por todos os estabelecimentos . Caso eu os perguntasse sobre a princesa eles não saberiam me responder , pois não a viam desde que a mesma havia crescido , crescido no sentido de idade .

– Vamos comprar algumas rosquinhas ? – Emmett me perguntou e eu neguei para ele .

– Você não cansa de comer não ? – perguntei e ele negou rindo descendo do cavalo . O mesmo olhou assustado para dentro do estabelecimento e quando me abaixei um pouco vi uma menina baixa com cabelos negros com um vestido prateado , mas estava diferente do da Alice , passou ao lado de um homem loiro .

Arregalei os olhos e desci correndo do cavalo . Era minha irmã .

Comecei a correr em meio as outas pessoas que olhavam assustadas para mim .Ela estava do outro lado , a única coisa que nós separavam era os comércios . Eu olhava entre os pequenos becos formados pelas divisórias entre os pequenos mercadinhos . Ela continuava a andar ao lado do loiro , assim que cheguei em mais um beco os avistei . Ele parecia molestar ela enquanto os dois estavam próximos demais parei de correr e continuei a andar com os passos um pouco apressados . Ele estava molestando minha irmã ? Ele estava tocando em minha irmã ? O que ele estava fazendo com a minha irmã ?

Assim que cheguei no final de uma fileira de mercadinhos a avistei e ela já havia se afastado dele e olhava algumas flores que estavam em um jarro , me aproximei vagarosamente dela e tapei sua boca com a palma da mão e passei o outro braço em volta de sua cintura a arrastando para um beco entre duas vendinhas aonde quase ninguém ia , aonde era bem afastado das pessoas . Assim que olhei para os dois lado e vi que não havia ninguém a soltei e a mesma se virou para mim assustada jogando seu corpo contra a parede e quando me viu respirou aliviada .

–Edward ?

– O que pensa que está fazendo ? – perguntei e a mesma não deu importância e me abraçou . A abracei fortemente . Eu estava sentindo falta dela , muita falta da minha pequena . – Volte para casa Alice , mamãe está arrasada . – falei a ela que se afastou de mim e me empurrou fechando a cara .

– Eu não irei voltar para a casa , não irei me casar com Demetri . Jamais . – falou e eu olhei para ela triste . – Talvez eu não volte agora . – explicou e eu olhei para ela .

– E aonde vai ficar por esse tempo ?

Ela suspirou e apontou para um homem , na verdade era o mesmo homem loiro que estava ao seu lado . Ele parecia louco pois olhava de um lado para o outro parecia procurar algo , talvez estivesse procurando a ... Alice . Olhei para ela que estava de braços cruzados e me olhava esperando uma reação .

– Na noite em que fugi ele estava cavalgando na floresta e ai meu cavalo assustou , começando a galopar , eu bati a cabeça na galha da arvore e ele me salvou . – começou e eu erguia sobrancelha . – Ele me levou para sua casa que fica na outra parte da floresta aonde é ...

– Você está morando com um estranho ? – a interrompi e ela bateu o pé no chão . –Alice você sabe que ele te salvou por que sabe que você é a princesa e que o Rei daria uma grande fortuna para tê-la de volta . – falei e ela começou a rir .

– Ninguém aqui sabe que sou a princesa . Nem mesmo ele e as irmãs . – falou e eu olhei estreitei os olhos .

– Irmãs ? – perguntei e ela revirou os olhos novamente .

– Se tivesse e deixando terminar de falar eu ira dizer que ele mora na parte da floresta aonde é seguro e não vai quase ninguém e que ele morava sozinho com as suas duas irmãs . – falou nervosa e eu assenti para ela . Pelo menos ela não era a única mulher naquela residência . – Elas são legais e ele também . Deixaram-me ficar lá . – sorriu e eu continuei sério . Eu não estava gostando daquela ideia . Ela olhou novamente para ele que ainda andava pelos lados pelo visto a procurando .

– Tudo bem Alice tome cuidado e volte logo para casa , eu quero te ver todos os dias e trarei nossa mãe aqui para que ela fique menos aflita . – falei e ela negou assustada . – então caso não aceite essa proposta eu te levarei forçada para casa , por que eu não quero saber de você com um estranho . – falei e ela abaixou a cabeça .

– Tudo bem . – falou e eu levantei seu rosto com uma das mãos . –Você faz falta , por isso quero você ao nosso lado de novo . –falei e ela sorriu me abraçando novamente .

– Edward você acha que não vi ?Você mal chegou aqui e já está ... – olhei para Emmett que estava com duas rosquinhas na mão e quando Alice se virou para ele que ficou de boca aberta . – Alice ? – perguntou com a voz falhada e ela começou a rir e foi até ele o abraçando enquanto o outro continuava imóvel .

– Oi grandão . – falou puxando uma rosquinha de sua mão . – Também estou surpresa em te ver . – riu mordendo o biscoito .

– Como chegou até aqui ? – perguntou e ela começou a rir apontando para o homem loiro que agora estava sentado em um banco de madeira e a cada pessoa que passava ele perguntava algo . – Ele te sequestrou e abusou de você ? – Emmett perguntou furioso pegando a espada em sua cintura .

– Não . – falou segurando a espada a tomando da mão de Emmett . – ele está me ajudando , bom Edward te explica no caminho . – falou terminando de comer a rosquinha e colocando a espada em sua cintura . – Tenho que ir . – abraçou nós dois . –nós nos encontraremos aqui á noite e se mantenham calados – falou saindo do beco deixando eu e Emmett sozinhos .

– Hey Alice . – a chamei e ela se virou . Peguei um pacote de dinheiro que estava em meu bolso e a entreguei . – faça bom proveito . – falei e ela sorriu .

– Obrigada . – Agradeceu colocando a pacote de moedas debaixo de seu vestido .

Comecei a olhar minha querida irmã atravessando entre as pessoas e indo até o loiro que parecia estar nervoso com ela enquanto a mesma ria e saiu correndo fazendo com que ele fosse atrás dela . Olhei para Emmett que ainda estava boquiaberto .

– Vamos embora . – falei o puxando e saímos do beco .

– Como assim ela vai ficar , nós não temos que leva-la embora ? – ele me perguntou e eu neguei .

– Deixe ela se divertir um pouco aqui . – falei e ele negou .

– Mas ela está com um estranho . – me disse e eu assenti . – E você vai ser inútil a ponto de deixa-la lá sozinha com ele ?

– Os dois não estão sozinhos , ele tem mais duas irmãs que moram com ele . – falei e ele me olhou desconfiado .

– E o que falaremos com o Rei ? – nem Emmett o chamava de pai .

– Que não a encontramos só avisaremos nossa mãe que nós a encontramos e a traremos todas as noites para que as duas se vejam , mas tudo será as escondidas . – respondi a ele .

Andamos entre meios as pessoas até que chegássemos aos cavalos e montássemos . Duas mulheres , uma morena e outra loira estavam os alimentando com algumas frutas , elas pareciam se divertir com eles . Olhei para Emmett e quando elas nos viram elas sorriam . E uma saiu puxando a outra .

– Obrigado meninas . – falei as duas que sorriram e continuaram a andar e tropeçaram em uma mesa com rosquinhas . Comecei a rir junto a Emmett .

– Ideia sua Isabella , só da errado . – a loira falou se levantando e puxando o braço da morena que revirou os olhos . Elas eram muito bonitas e engraçadas .

– As conhece ? – Meu irmão me perguntou e eu neguei puxando a rédea do cavalo. Seguimos com o cavalo até Carlisle .

– Nós iremos embora , não a encontramos . – tentei fazer uma cara de decepção .

– Tudo bem , nós iremos dar mais uma olhada . – falou e eu assenti .

Eu e Emmett fomos embora apostando corrida com os cavalos e quando chegamos no castelo deixamos os cavalos do lado de fora e entramos no grande salão aonde minha mãe já não estava mais lá . Subimos as escadas e entramos no corredor de seu quarto . Batemos a porta aonde uma das empregadas atendeu e abriu a porta nos dando passagem para entrarmos . Minha mãe estava deitada na cama chorando . Assim que ela nos viu se sentou na cama .

– A encontraram ? – nos perguntou esperançosa e olhamos para as empregadas .

– Será que poderiam nos deixar á sós ? – perguntei e as mesmas saíram do quarto deixando apenas eu , Emmett que fechou a porta e minha mãe .

– A encontraram ? – perguntou novamente e assentimos , ela deu um pulo da cama . – Cadê ela ? – perguntou .

– Ela ira ficar na vila por algum tempo . – falei e ela negou . – Nos a levaremos todos os dias para vê-la mãe , não se preocupe ela está bem . Não está sozinha . – tentei tranquiliza-la .

– Com quem ela está ? Aonde ela está ? – ela estava eufórica .

– Está em uma casa com um três irmãos , dentre eles um homem e duas mulheres que são irmãs dele . – falei e minha mãe se sentou na cama com a mão no peito olhando para o nada– Ele a salvou e parece que está cuidando muito bem dela . – completei .

– Por quanto tempo ela ficará fora de casa ? – perguntou .

– Não sei . – respondi . –Talvez até que essa história de casamento seja cancelada , algo que não tenho muita fé que aconteça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom serão poucos capitulos que Alice e Jasper não irão narrar , tipo esse foi o Edward , mas o próximo irá mostrar a visão de Alice . E ai o que acham que ira acontecer durante esse tempo em que os dois estiverem juntos ?