Um Novo Começo escrita por Caroline Santana Francisco Sab


Capítulo 9
Capítulo 11 Emmett e suas loucuras


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora espero que goste desse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55691/chapter/9

9 – Emmett e suas loucuras

 

 

Edward havia conseguido um apartamento para nos acomodarmos com três quartos, um para Renesmee, um para Jacob e um para Edward e eu, Emmett havia voltado para casa dos Denalis para pedir desculpas para Rosalie, meia hora depois que ele foi embora voltou correndo sem um dedo.

 

“Nossa Emmett, ela conseguiu pegar só um dedo?” eu disse no momento em que ele invadiu meu quarto.

 

“Na verdade ela quase pegou dois.” Murmurou ele com alivio no rosto. “ minha sorte era que eu tava de calça, senão ela teria arrancado o meu...”

 

“CALA A BOCA EMMETT!”

 

Edward, Emmett e eu fomos para uma salinha conversar enquanto Renesmee brincava com Jacob esperando seu almoço, Edward ligou a TV e veio se sentar ao meu lado, ele me puxou para seu peito e me aninhou, Emmett se sentou do outro lado do cômodo e ficou nos observando. Depois de um tempo Edward começou a rir baixinho.

 

“O que foi?” perguntei curiosa.

 

“Nada amor, Emmett só estava se lembrando de seus primeiros meses de recém-criado”

 

“Aé? E o que aconteceu?” perguntei mais curiosa ainda, Edward ergueu o queixo na direção de Emmett e ele começou a contar.

 

“Me lembro muito  bem de como foi a transformação.

 

 

 

 

#########################FLASH BACK##########################

 

 

 

            Doía muito, era como se me tivessem ateado fogo, é mais essa parte você conhece, não é novidade pra ninguém, então eu estava em uma cama grande e macia e ouvia vozes. Ouvi uma voz de taquara rachada que com certeza era do cabeçudo aqui. Ele falava um trem doido tipo:

 

“Carlisle estamos cometendo erro após erro” típico desse mandão rabugento.

 

“Cala boca Edward, deixa de ser mandão, algo nele me chamou a atenção talvez seja essas lindas covinhas” era a voz da minha ursinha, parecia sinos era tão suave e maravilhosa.

 

Bom voltando, quando a transformação terminou, papai... Digo Carlisle me contou tudo o que estava acontecendo, disse que eu tinha a opção de ficar com eles ou beber sangue humano, mais eu queria ficar com a minha ursinha, então decidi continuar com eles, depois de toda aquela explicação chata, Carlisle pediu pro cabeçudo me levar para minha primeira caçada já que o único vagabundo da casa era esse aqui, que só ficava tocando o piano o dia todo, então fomos caçar.

 

Quando chegamos a um penhasco maneiro acho que chamava Grande Kenner, Grand Kenyon... AH! Sei lá nunca fui bom e ciências, mais quando chegamos nessa budega ai eu perguntei pro cabeçudo:

 

“E ai cabeça de batata como funciona esse lance de vampiro?”

 

“Ah cara! Você pode fazer tudo” olhei pro penhasco maneiro e perguntei:

 

“Tudo mesmo cara?”

 

“Tudinho”

 

Olhei pro penhasco por um tempo e sai correndo indo em direção a beirada do penhasco. De lá saltei gritando:

 

“EU POSSO VOAR!!” foi ai que eu me estabaquei no chão, olhei pra cima e vi o cabeçudo zuando com a minha cara.

 

“É seu idiota você pode fazer tudo menos voar!”

 

 

 

#######################FIM DO FLASH BACK#######################

 

 

 

Emmett me fitava como se tivesse dito a coisa mais normal do mundo, retribui o olhar e logo cai na gargalhada.

 

“Você...é....mesmo...um...idiota!”

 

“Ei, eu não sabia de nada, pensei que seria mais legal esse lance de vampiro”

 

“Ata! Sei!” sorri.

 

 Passamos o dia brincando com Nessie, ora ela fazia os meninos brincar de boneca, ora ela fantasiava Emmett e Jake de princesa, se Rosalie estivesse aqui, não deixaria de zombar da cara do Jake.

 

Depois de algum tempo se divertindo com Renesmee, Edward parou de brincar e de repente ficou tenso, depois se recompôs e sorriu.

 

“Amor, o que foi?” olhei para ele, ele suspirou e olhou travesso para Emmett e disse:

 

“Se lascou Rose esta ai e ta doida pra te pegar” Disse ele a Emmett. Emmett arregalou os olhos e olhou pra Nessie.

 

“Nem pense em usar a minha filha como desculpa, só pra ver se Rosalie deixa essa passar” disse Edward lendo os pensamentos de Emmett.

 

“Droga que desculpa eu vou dar pra minha ursinha?”

 

“Diga a ela que você cansou de ficar do lado de uma loira burra como ela” disse Jacob pela primeira vez.

 

Ouvimos o barulho de algo se chocando contra a cabeça de Jacob, Renesmee tinha arremessado uma panela que estava brincando em Jacob? Foi, foi isso mesmo!

 

“Já falei pra você parar de falar assim da minha Tia Rose!” disse Renesmee dando mais um tapa no braço de Jake.

 

“Calma, calma Nessie eu só tava brincando, i eu hein?!”

 

“Valeu monstrinha! Ta mostrando seu lado maligno, né?

 

“Você fica na sua titio, por que eu acho que vai sobrar pra você, não posso ler mentes como o papai mais tenho certeza que a tia Rose vai comer seu fígado quando entrar por aquela porta!”

 

Edward e eu fitamos Renesmee incrédulos, de onde veio toda essa hostilidade? Ela percebeu que nós a encarávamos confusos por sua reação, e logo ela se tratou de se desculpar.

 

“Perdoe-me papai, perdoe-me mamãe, foi um deslize, prometo que ira se repetir, eu só não gosto que o falem mal da Tia Rose, por favor, vocês podem me perdoar?”

 

Encaramos-nos por um instante sem saber o que falar, tirei rapidamente meu escudo da minha mente e logo pensei rapidamente:

 

“Foi um deslize amor, mais com certeza ela aprendeu a ser hostil assim com alguém!” pensou Edward

 

“Eu sei exatamente quem!”

 

“Tanya” pensamos juntos.

 

“Claro que te perdoamos minha querida!” disse a ela “Mais por favor sem mais deslizes ok?”

 

“Claro mamãe!” Ela me fitou por um minuto depois voltou a brincar com Jake que nos olhava assustado.

 

Um minuto inteiro se passou, então ouvimos os passos de Rosalie se aproximando, Emmett ficou tenso na hora, então se escondeu atrás de Nessie.

 

“Emmett, você está bem encrencado” disse Edward saindo do caminho e pegando Nessie no colo.

 

Rosalie adentrou no apartamento e pegou Emmett pela orelha.

 

“Emmett você vai ter que escolher” grunhiu Rose “Ou o cachorro, ou Eu!”

 

“Ah ursinha você sabe que eu escolho você sempre, poxa eu gosto de variar entende?!” disse Emmett agarrando o pé do Jake

 

“Emmett vai com a sebosa, e sai do meu pé chulé”

 

“Quer saber você se vira com o cachorro essa noite então!”

 

“Não, não, não ursinha, por favor, isso não!”

 

Rosalie o ignorou e foi se sentar ao lado de Renesmee, ela a pegou no colo e começou a acariciar seus cabelos.

 

“Own montrinha, a tia viu o que você fez com o cachorro pela tia” disse Rose abraçando Nessie “A tia te ama tanto!”

 

Olhei para as duas abraçadas, Emmett de cara fechada e Jake com um olhar de repulsa, não pelo fato de uma vampira esta abraçando Nessie, mais pelo fato de Rose esta abraçando Nessie, sorri com aquilo e Edward me abraçou mais forte.

 

“Ursinha me perdoa?” disse Emmett interrompendo o momento TIA E SOBRINHA.

 

“Emm vou pensar no seu caso, enquanto isso vou voltar pra casa dos Denalis e nem pense em vir atrás de mim” ele vez uma careta e assentiu uma vez.

 

Rosalie passou à tarde com Renesmee brincando, Emm ainda estava emburrado em um canto do apartamento, Jake comia sem parar e eu e Edward fomos para o quarto ter um momento só pra nós dois.

 

Sentei-me na cama e Edward veio para meu lado, ele me abraçou e começou a acariciar meu braço, me virei para ele e o abracei, ele me deitou delicadamente sobre mim e começou a beijar meu pescoço, o abracei com mais força e puxei seus lábios para os meus, ele passou as mãos delicadamente em minha cintura e começou a tirar a minha blusa, no momento em que ele ia tirar a minha blusa fomos abruptamente interrompidos.

 

“Mais que droga!” rugiu Edward. “O que você quer aqui?” perguntou Edward nervoso.

 

“Ei, calma ai maninho, só vim aqui porque eu não suporto ver a minha ursinha me mal tratando daquele jeito. Vocês de importam de eu ficar aqui um pouco?”

 

“Eu me importo!” disse Edward.

 

“Pode ficar aqui Emmett!” eu disse olhando para Edward.

 

“Ei valeu Bella! Você sim parece ser minha irmã!” disse Emmett olhando para Edward.

 

“Deixa de ser melodramático Emm.”

 

Começamos a conversar e eu nem vi o tempo passar, comecei a prestar atenção naquelas babaquices que Emmett dizia.

 

“Ei cabeçudo lembra-se da minha primeira presa?” disse Emmett sorrindo “Aquele touro de grande porte! Lembra?”

 

“Ah, sim claro que me lembro! Foi a sua pior caçada! Foi pior do que o primeiro dia de Bella!”

 

“Como assim? Conta-me Emmett!”

 

 

 

 

 

 

#########################FLASH BACK##########################

 

 

Depois de Edward ter me buscado no fim do precipício ele disse que iríamos caçar uma coisa fácil como ‘viados’, como eu sou anti-viados, falei pra irmos caçar algo mais desafiador, então senti um cheiro melhor me virei e me deparei com uma fazenda grande, sem pensar duas vezes sai correndo em direção da fazenda, me aproximei e vi um grande touro reprodutor de disse:

 

“Aquele é meu cabeça de batata!”

 

Pulei a cerca e cheguei bem perto do touro, o touro veio pra cima de mim e eu não tive coragem para encarar o touro e sai correndo. Correndo e gritando.

 

Edward veio para o meu lado e com um soco derrubou o touro.

 

“Não acredito que você tava correndo desse touro fraco e insignificante!”

 

“Eu não estava correndo do touro seu burro” eu disse arrumando meu casaco “Estava apenas o deixando mais cansado! E você derrubou a minha presa seu idiota!”

 

“Vou fingir que acredito que você não estava com medo desse tourinho indefeso!” ele riu e me deu vontade de partir a cara dele. “Vamos acabe logo com o trabalha que eu comecei.” Disse ele apontando para a presa estrebuchada no chão. “Vamos logo que eu estou sem tempo!”

 

“Seu burro você é vampiro tem todo o tempo do mundo!”

 

“Mas eu tenho coisas mais interessantes pra fazer!”

 

“Como o que? Ficar tocando piano? Lendo um desses livros gigantes de ciências que você fica lendo? Sou mais ficar o dia inteiro preso no quarto com a minha ursinha fazendo...

 

 

#######################FIM DO FLASH BACK#######################

 

 

            “CALA A BOCA EMMETT!” eu e Edward dissemos juntos.

 

            “Ta foi mal!” Ele saiu do quarto indo para a cozinha.

 

Nesse tempo Rosalie já havia voltado para a casa dos Denalis. Renesmee entrou correndo no nosso quarto, e nos abraçou.

 

“Mamãe, papai to com sono!”

 

“Hora de por nosso Bebê na cama!” disse Edward e depois olhou atentamente para ela e disse. “Renesmee Carlie Cullen o que você aprontou?”

 

“Nada” ela fez cara de santa.

 

“Deixa ela ser criança amor, é natural ela aprontar! Quer o que para a janta querida?” disse indo em direção a porta, em um piscar de olhos ela estava bloqueando meu caminho.

 

“Não mamãe! Por favor fica aqui, eu não estou com fome!” Edward me olhou e disse:

 

“Foi lá que você aprontou não foi?” ela abaixou a cabeça e sussurrou

 

“Foi” olhei para Edward e ele assentiu uma vez.

 

“Não se preocupe Renesmee, você não pode ter feito algo tão grave. Cadê o Jake?” disse me abaixando para ela tocar o meu rosto.

 

Abaixei-me e ela me mostrou Jake desmontado na cama roncando, sorri pra ela e fiz a menção de ir pra cozinha logo ela se pôs na minha frente. Ergui uma sobrancelha e a peguei no colo e fui em direção a cozinha, quando chegamos vimos o motivo da tensão de Renesmee.

 

A cozinha estava completamente bagunçada, o chão estava cheio de comida, tinha ovos quebrados pela parede, tinha alguma coisa queimada dentro da panela, engraçado, como eu e Edward não sentimos o cheiro? Olhei para Edward e depois para Renesmee.

 

“Você fez isso?” Ela baixo a cabeça e assentiu uma vez.

 

“Não tem problema minha querida mamãe limpa!” Edward me olhou com reprovação.

 

“Querida mamãe vai limpar, mais você não pode brincar na cozinha quando não tiver um adulto de supervisionado, não faça mais isso, combinado?”

 

“Sim mamãe.” Disse ela em um sussurro.

 

Comecei a limpar a cozinha Edward e Renesmee me ajudaram a limpar tudo, terminamos e eu fui colocar Renesmee para dormir. Antes de sair do quarto Renesmee pediu:

 

“Mamãe você pode ficar comigo aqui essa noite?” fitei seus olhinhos brilhantes e disse:

 

“Claro minha flor mamãe vai ficar aqui com você” me deitei ao seu lado e a envolvi em meus braços comecei a balançá-la delicadamente, logo ela pegou no sono e senti um par de braços nos envolvendo.

 

E ali passei a noite abraçada com as duas razões da minha existência, as pessoas mais importantes do meu mundo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente demorei por dois motivos
1° falta de criatividade
2° o pessoal nao ta deixando Reviews
por favor deixam Reviews
ah entrem na cumunidade da fic http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98215805
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.