Choice by Choice escrita por Bellalovebooks


Capítulo 7
O baile - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Lindos e lindas! Primeiro: MIL Desculpas por demorar tanto para postar,mas com as provas nao da,ne?
Segundo: minhas provas acabam essa semana (yay)entao nao abandonem a fic please, vai ficar mais legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556474/chapter/7

Hoje a noite seria o baile de comemoração das alianças entre Itália ,Alemanha,Nova Ásia e França.Passamos o dia todo nos arrumando no salão das mulheres, menos Kriss e Daphne, que preferiram se arrumar em outro lugar ou provavelmente correr atrás de Maxon.

Ah, Maxon ...desde que nos acertamos ele tem sido tão bom comigo -se e que isso ainda e possível- mesmo que tudo tenha acontecido ontem,não tenho duvidas que nos dois sentimos o mesmo.

*Flashback on*

Eu e Maxon estávamos andando pelo jardim,quando paramos em um canteiro de rosas.Maxon pegou uma rosa, a cheirou e me entregou.

–Essa rosa é muito linda,obrigada.-Eu disse.

–Ela não se compara a você.-Ele disse acariciando meu rosto.Achei um pouco clichê essa frase,mas não falei nada.Queria aproveitar o momento,então,corei levemente.

–Max...-Ele me olhou surpreso pelo apelido que eu dei a ele.- Eu prometo nunca mais esconder uma coisa tão importante de você.Eu confio totalmente em você, e espero que você também confie em mim.

–Claro America.- Ele sorriu e lhe dei um beijo.

–Pode me chamar de Meri... ou Ames, se preferir.

–Claro, contanto que só eu te chame assim.-Ele ergueu uma sombrancelha, querendo uma afirmação.

–Sim,Max.Só você me chama assim.-Ele olhou para o horizonte,logo lembrei que tinha que esclarecer uma coisa.

–Max... sobre o Luigi...-A expressão dele se fechou assim que ouviu o nome dele.-Foi tudo um plano de Nicoletta.Ele esta tentando causar ciúmes em você.-Ele parou de andar.

–Como é que é?- Ele perguntou indignado.

–Sim, era só um plano – Comecei a ficar nervosa.Mas ele não ficou bravo, ele simplesmente riu.

–Eu devia ter imaginado uma coisa dessas,principalmente de Nicolleta.-Acho que fiquei um pouco surpresa por causa da reação dele,mas logo me recompus.

–E Kriss e Daphne, devo me preocupar,não é? –Tentei soar sarcástica.

–Nem me fale, elas não me deixam em paz! Eu tenho que me esconder quase o dia todo, e nas refeições elas ficam me olhando e lançando piscadinhas.É meio... obsessivo.

–Tudo bem, logo elas vão cair na real e perceber que é uma perda de tempo.-Dei um beijinho no seu rosto e logo ele sorriu.

–Acho que sim...- ele me pegou pela cintura.-Logo elas vão perceber que eu já gosto de outra garota.

–Ah, e eu posso saber quem é?- Perguntei passando os braços pelo seu pescoço.

–Não, mas acho que ela já sabe. – e me deu um longo beijo.

*Flashback off*

–America , você acha que esse vestido me deixa gorda? – Orabella perguntou se olhando no espelho.

–Orabella, se você continuar com essa paranóia de que está gorda eu vou apertar todos os seus vestidos para você ver oque é ser gorda de verdade! – Ameaçou Noemi.Fizemos os penteados umas nas outras,com ajuda de algumas criadas.O salão estava cheio de vestidos feitos pelas criadas e havia todo o tipo de produtos de beleza em cima da mesa.Queria que Anne,Mary e Lucy pudessem ir a festa,mas o rei não permitiria.

– Acho que esse batom destaca muito bem seus lábios,Nicoletta! –Celeste disse animada mostrando um batom muito vermelho.

–Claro,nossa intenção é chamar atenção, mas não quero que ninguém me agarre no meio da festa e me beije borrando meu batom, vai parecer que levei um golpe e que minha boca está sangrando! – Rimos muito com a expressão de Nicoletta.

–Se bem que,eu não me importaria de ser beijada na festa,vários príncipes lindos vão estar lá! Já viram o príncipe Benjamin,da Dinamarca? Simplesmente um deus grego! –Disse Noemi se abanando.

–Nem me fale, o príncipe Dylan da Bélgica vai estar lá! Na última vez que ele esteve na Itália ele não parava de me olhar! –Disse Orabella entre risadinhas.

–Eu não preciso de mais nenhum príncipe, por que o que eu quero já esta aqui.- Deixei escapar, logo as meninas fizeram um ``Awnnn que lindo`` e fiquei muito vermelha.

************************************

Estava na hora de descer para o baile.Nós fomos em direção ao grande salão cochichando e rindo,quando uma mão agarrou meu braço.

–Você esta belíssima,minha querida.-Maxon disse e me deu um beijo rápido.

–Obrigada,Vossa Majestade também está muito bem – Demos outro beijo rápido e me juntei as meninas de novo.

–Oque você estava fezendo America? – Celeste me perguntou.Dei um sorrisinho,e parece que ela entendeu.- Ah! Deixa para lá.-Começamos a rir.

Chegamos no grande salão e logo nos anunciaram:

–Damas da elite e damas da corte italiana!

Logo descemos as escadas juntas. Não consegui descrever a sensação de ter tantos olhares focados em mim,especialmente de vários príncipes.

Meu deus America,aguente firme.Sorri tentando ser o mais graciosa possível enquanto recebíamos aplausos.

Aquele baile daria muita história para contar.

Vestido da Meri:

http://www.sofiehouse.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/P/r/Princess-Ball-Gown-Strapless-Long-Coral-Tulle-Beaded-Prom-Dress-Corset-Back.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Comentem! Logo logo eu vou postar mais! Eu sei que o cap. ficou mais pequeno do que o normal, mas o proximo vai valer a pena.
Bju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choice by Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.