Choice by Choice escrita por Bellalovebooks


Capítulo 5
Não confia em mim?


Notas iniciais do capítulo

Moranguetos! senti falta de voces! Me desculpem,mas eu nao consegui postar MESMO essa semana ( provas e tals) mas agora tem um capitulo do nosso divoso Maxon!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556474/chapter/5

POV MAXON

De manha fui acordado por Justin , meu mordomo.

–Majestade, acorde por favor, o rei deseja vê-lo em seu escritório em 10 minutos, por favor,apronte-se.-Disse e saiu do quarto.

Não sei oque meu pai quer,mas deveria ser um ultimato para uma nova eliminação.Estou cansado disso.

Cheguei na frente da porta do escritório dele e bati.

–Entre- ele disse lá de dentro.

–Pois não,pai? Oque o senhor queria falar comigo?

– Maxon, você tem que fazer logo uma eliminação, a seleção já esta chegando ao final e você nem sequer se decidiu.-falou meio irritado.

–Pai,ainda preciso ter certeza de que a que eu escolhi queira ficar comigo também,não posso simplesmente agir como se fosse um jogo de entretenimento para o país.

–Pois bem, mas acho melhor você eliminar aquela ruiva,ela só vai trazer problemas para o reino.Por mim ela já teria ido embora.

–Eu não vou eliminar ela só por que o senhor quer.A decisão é minha.

Ele me olhou com uma expressão de desdém.

–Ora,ora, vejo que criou coragem contra seu pai, aquela menina deve ter sido mais influente para você do que eu imaginava.No mínimo,ela vai criar uma rebelião e afastar os nossos aliados.

–Você está errado,pai. Ela conseguiu aproximar ainda mais os italianos de fazerem uma aliança.

–Por falar em italianos, você já viu o filho do primeiro ministro...Luigi? – Só a simples menção daquele nome ,eu já comecei a ficar nervoso. – Aquele jovem parece se dar muito bem com a menina.Quando ela desistir de você,te deixar sozinho... ela irá fugir com ele.

–Ela não irá fazer isso...- repliquei ainda mais irritado.

–Não? Vejo que não esta sabendo de muita coisa... Daqui a dois dias, teremos um baile para comemorar a aliança de 15 anos entre Alemanha,Itália,Franca e Nova Ásia, que escolheram celebrar aqui em Illéa.Provavelmente iremos nos juntar ao bloco quando eles decidirem,já que escolheram fazer uma surpresa.Mais nações virão aqui amanha.Vai ser o maior evento do século.Muitos jovens solteiros irão ficar no palácio,então... um deles vai tomar a sua querida America e a levará embora daqui.

Fiquei com muita vontade de dar um soco nele,mas apenas assenti e bufei.

–Isso não vai acontecer.Vou para meu escritório –Digo friamente e vou para meu quarto.E impossível que América faca isso comigo,ela nunca me trairia.Eu preciso dela, por que eu a amo.Não sei se ela sente o mesmo.Já tentei com que ela soubesse disso várias vezes,falando várias coisas e dando presentes.Mas o sorriso dela faz tudo valer a pena.

********************

O jantar foi normal, peguei Luigi olhando para America, mas ela não retribuiu.Fiquei feliz com isso.Puxei minha orelha e America fez o mesmo e eu dei um sorriso,queria muito falar com ela.

Depois do jantar, fui direto para o quarto dela.

–Olá,America –Disse tentando me controlar.Mesmo de camisola ela estava absolutamente linda.

–Olá,preciso falar com você – ela disse.Ela estava diferente...

–Claro.

Sentei ao lado dela na cama,esperando ela começar.

–Maxon,não quero que tenham segredos entre nos,então eu preciso te contar uma coisa e espero que você compreenda.-disse e assenti –Bom... o meu ex-namorado,de Carolina,aquele que terminou comigo...bem...ele... ele está aqui.

–America,por que não me contou isso antes...

–Acalma-se Maxon ,eu já chego lá.Bem.. ele é um guarda do palácio e ele é o soldado Leger.Eu tive com medo de te contar,por que depois do que aconteceu com Marlee eu pensei que ia acontecer alguma coisa comigo e com ele...- eu estava confuso. Por que ela escondeu isso de mim?

–Mas a Marlee e Carter fizeram coisas inadequadas, você disse que seu namorado esta aqui mas não fizeram nada grave... a não ser que... vocês se beijaram?

América parecia o ponto de ter uma crise de choro e eu estava a ponto de ter uma síncope.

–S-Sim, algumas vezes...mas foram poucas Maxon,nos não fizemos nada além disso e...

–COMO ASSIM AMERICA,VOCÊS SE BEIJARAM E VOCÊ NÃO ACHA ISSO ERRADO?!VOCÊ MENTIU PARA MIM DESDE QUE ELE CHEGOU AQUI!

–M-Mas Maxon,por favor... eu só estava indecisa por que...- ela já estava chorando muito,oque me fez ficar mais nervoso.

–INDECISA DE QUE AMERICA? SE ME TRAIA OU NÃO?! COMO SE JÁ NÃO BASTASSE AINDA TEM O LUIGI DANDO EM CIMA DE VOCÊ E ME VEM COM MAIS UM?!

–Maxon, acalme-se... você esta nervoso,por favor.

–Certo,não vou pensar de cabeça quente,mas você me chateou muito América.Pensei que confiasse em mim! Eu sou incapaz de te causar alguma dor.-Eu não conseguia olhar nos olhos dela.-Bom, eu estou indo.Seja feliz para ficar com seu namorado por enquanto.Boa noite.

–Não Maxon,você não entendeu...

–Eu disse boa noite.- digo seco e sai do quarto com uma sensação estranha.Por que ela fez isso? Eu nunca causaria alguma dor a ela,será que ela não entende? Eu estava cansado demais para pensar.Estava tão distraído que nem vi Kriss se aproximar.

–Maxon? Está tudo bem? – Ela disse parecendo cautelosa.

–Sim,Kriss só... um pouco cansado.

–E a America de novo? Maxon,você não percebe? Ela está te fazendo de fantoche para depois te abandonar e correr para os braços do namorado dela.Ela não serve para você.- ela começou a passar a mão pelo meu braço.Como ela sabia do namorado de America? Até para a Kriss ela contou! Eu ia perguntar mas quando virei para ela,fui surpreendido com um beijo voraz,cheio de desejo.Kriss me empurrou para trás e me prensou contra a parede.Ela interrompeu o beijo e olhou nos meus olhos.

–Quando ela for embora,saiba que eu vou estar aqui.Eu te amo, e acho que você sabe disso.Cuidado para não tomar decisões erradas – e saiu andando.Oque diabos aconteceu? Ela estava tão segura, tinha tanta certeza do que queria que acabei me deixando levar pelo momento.Realmente eu precisava descansar.

***********************

Acordei com alguém reclamando.

–Vamos,Maxon,se vista agora! Você vai aprender uma lição agora.- Engoli em seco.Já sabia oque estava por vir.

Sai do escritório do meu pai com uma dor terrível nas costas.Essa foi uma das piores surras que já levei dele.Fui para a ala hospitalar e peguei uma caixa de curativos.Fazia tempo que eu limpava meus machucados sozinho,America sempre me ajudava.

Ah,America.

Acho que fui duro demais com ela,mas ela não me contou nada,manteve segredo o tempo todo.Talvez devesse deixar ela se explicar,mas não agora.Eu preciso pensar.

Senti alguém agarrando meu braço por trás e me virei.A própria America estava parada ali,na minha frente, com uma expressão preocupada.

–America? Oque você... – ela me interrompeu.

–Vem,preciso cuidar de você.- Ela queria cuidar de mim. Mesmo depois do meu ataque ontem a noite,ela estava preocupada comigo.Pensei que ela nunca mais fosse falar comigo.Oque eu estava pensando quando gritei com ela...

Ciúmes.Aparentemente muito ciúmes.Não era um sentimento que eu gostava sentir,e muito menos conviver.Depois do que eu falei para ela ontem...parecia que ela havia...superado.

Eu fiquei estático, mas deixei ela me levar para o quarto.

–Isso e tudo culpa minha,Maxon...eu sinto muito.Venha,tire sua blusa.-percebi que ela já estava chorando.A culpa não era dela,era minha.Eu não me decidi antes e agora estou com vários machucados nas costas.Ela terminou de limpar meus ferimentos,não sabia oque dizer,então dei um beijo em sua testa.

–Obrigado.-sussurrei e fui embora.

Droga,Maxon, você estragou tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que amanha eu vou postar,mas nao tenho certeza ta? Mas fiquem tranquilos, eu nao vou abandonar a fic! Voces sao demais! Comentem!
Bju.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choice by Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.