You are the only exception - Dramione escrita por Ju Granger Malfoy


Capítulo 1
Presságio


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas!
Resolvi escrever minha primeira fic Dramione porque simplesmente amo esse casal!E bom, espero que leiam.E gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556344/chapter/1

Pov. Narradora/ Hermione

Chovia bastante do lado de fora da janela, que agora já estava embaçada. Hermione dormia profundamente no quarto escuro, na Toca.

Ela descia as escadas parando abruptamente na porta, encarando o vento frio da noite. Escutara um barulho entre a pequena mata que se formava em frente e correu adentrando-a.

- Harry? - chamou assustada.

Nenhuma resposta. Somente o barulho se aproximando.

- Ron? Gina? - Suplicava em desespero.

Um barulho mais alto. Uma mulher de cabelos negros alvoraçados e vestes negras a encarava.

- Ora, ora, o quê temos aqui? - Bellatrix Lestrange. Seus olhos em fúria.

- Temos um assunto pendente, não acha? - Hermione falou baixo olhando fixamente para o dizer '' mudblood'' que agora queimava em seu braço.

Levantou o olhar, mas Bellatrix não estava mais ali. Somente sua risada estridente era ouvida. A garota virou-se, seu braço ardia tanto que a sensação que tinha era de que estava em chamas. A Toca estava em chamas. Oh, não! Todos estão lá dentro. Seu braço agora queimava à medida que o fogo se alastrava pela Toca.

Caiu no chão. Agora chorava.

- HERMIONE? - uma voz gritou.

Ela levantou o rosto. Não conseguia enxergar muito bem, mas viu que era um garoto. Ele estava ajoelhado em sua frente. Tinha a marca negra gravada em seu braço. Oh não. Os cabelos eram de um loiro platinado. Mas o rosto...

- HERMIONE! - Gritou mais uma vez.

Por quê ele está gritando? Estou bem na sua frente...

- HERMIONE! - Gina agora sacudia a morena pelos ombros.

- Ah, meu Merlim! O quê aconteceu? - me levantei toda suada. Tudo estava perfeitamente normal, nenhuma marca no braço e definitivamente a Toca não havia sido incendiada.

- Você teve um pesadelo - Gina me olhou preocupada - Quer conversar sobre?

- Não, definitivamente não - falei encarando a janela. A chuva havia cessado.

- Tudo bem então, mas se apresse, ainda temos que ir ao Beco Diagonal - ela deu um sorriso.

Balancei a cabeça concordando, enquanto pegava outra roupa. Vesti um short jeans azul com uma blusa de alça branca, arrumei meus cabelos no espelho e agradeci mentalmente por existir academia no mundo dos trouxas.

Definitivamente eu estava ainda mais bonita.

Desci as escadas.

- Mione! - exclamou Harry.

- Ei, Harry - sorri abertamente para ele.

Ron estava muito ocupado escrevendo em alguns pergaminhos.

- O quê você tanto escreve aí, Ronald? - Gina questionou com os braços cruzados.

- Ér, uma carta para Lilá. Vocês sabem, se eu não der notícias, é bem capaz dela vir até aqui pessoalmente.

- Isso não, por favor - implorou Gina e Harry e eu desatamos a rir.

- Posso saber o motivo da piada? - Fred agora perguntava sentando-se a mesa acompanhado de Jorge.

- A namorada insuportável do Rony - falou Gina.

- Huuuum, o Roniquinho está namorando - Os gêmeos davam estúpidos beijinhos no ar para irritar mais ainda Rony, que por sua vez, fingia não ouvir nada.

- Mas agora é sério. Cadê a mamãe? - Ron se virou - Ainda temos que comprar o material.

- Ela disse que só volta amanhã para levar vocês até a estação - Jorge explicou.

- Então vamos logo - Gina disse pegando o pequeno frasco que continha o pó de flu

- Você primeiro, Mione - ela disse lhe estendendo o pote.

Hermione pegou o pó e se posicionou na lareira.

- Beco Diagonal! - e com um baque desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Meio tenso esse sonho hein? Haha. Próximo capitulo Draco e Hermione se encontram pela primeira vez ( Na fic, é claro)
Até mais :D
Obs: Ele já está pronto então devo postar em breve.
Obs 2: Comentem! Eu não mordo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.