Destiny, Um Quase-Anjo Apaixonado escrita por Nynna Days, Goddess


Capítulo 16
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Aqui quem fala é a Nynna Days e estou com o último capítulo de Destiny e de toda a série Broken Wings.

Queria agradecer a todos que acompanharam os cinco volumes, o crescimento e a evolução dos personagens. Aos que tiveram paciência comigo quando entrei em hiatus e quando atualizei com menos frequência. Queria agradecer também a minha co-autora Goddess por ter me ajudado quando pedi e ter me pressionado quando precisávamos ir ao trabalho. Vão ao perfil dela e leiam as histórias dela, prometo que vai valer a pena.

Então, sem mais delongas, aqui está o último capítulo. Beijos.

********

Heyyy, pessoal! Goddess aqui.

Eu só tenho a agradecer. Primeiramente agradecer com todo o meu coração a Nynna por ter me chamado ajudá-la e ter me deixado fazer parte desse pequeno mundinho de Broken Wings que ela criou. Esse pedido que além de toda experiência que me trouxe, me fez criar uma nova amizade. Obrigada a vocês, lindos leitores, por terem me aceitado, mesmo eu tendo pegado o bonde andando aqui, pelos puxões de orelha, pela calma e compreensão com os atrasos e pelos elogios. Vocês são ótimos e eu espero que continuem acompanhando a Nynna nas outras histórias maravilhosas que ela tem. E também espero os ver mais vezes, sejam nas minhas histórias, nas suas próprias, por mensagem, tanto faz. Além de tudo, espero que gostem desse último capítulo.

Bom... Acho que é só isso.

Kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556255/chapter/16

Gabriel fechou o livro com um pequeno e quase forçado sorriso nos lábios. Isso se destacava se equiparado não apenas a falta de emoções que todos os anjos esforçavam-se em mostrar, mas também no leve franzido que tomava conta da expressão de Miguel. O Arcanjo observou os humanos o suficiente para distinguir suas emoções e não demorou em perceber que seu irmão estava frustrado.

            “Parece que fomos surpreendidos”, Gabriel disse recebendo um grunhido em resposta. Tranquilamente pôs sua mão no ombro do irmão. “Se não fosse pela Nephilim, a Pedra do Silêncio poderia ter caído em mãos corruptas. Temos que admitir, irmão. Julgamos Harper por sua descendência. E por mais que ela tenha se rebelado, finalmente achou o seu caminho.”

            Miguel balançou a cabeça concordando contra a vontade. Estava decepcionado e diversas vezes pensou em recorrer ao seu Pai em busca de respostas para o erro de seus semelhantes. Todos corrompidos pelo poder, pela sede de alcançar algo que nunca poderia possuir com aquele sentimento. Eles pecaram da maneira mais horrenda, carregando a avareza em cada uma de suas asas. Miguel se deixou levar pela frustração, não sabendo como expressar o desgosto e o gosto ácido em sua boca que fazia suas asas multicoloridas vibrarem periodicamente.

            “E o que fazemos com a Pedra do Silêncio?”, quis saber.

            Gabriel o encarou passando a ponta de seu dedo pela capa do grosso livro de couro. Pensativo e distante eram as palavras o que definiam naquele momento. Suas asas ainda brilhavam com toda a força, trocando de cores, mas fechadas em suas costas. Encarou o irmão e novamente se permitiu sorrir como um humano.

            “Vamos deixar com Harper Moore.”, encarou a capa do livro novamente. “Tenho a impressão que estará em boas mãos se permanecer com ela. E que, dessa vez, podemos seguir o meu plano e chamar mais Nephilins para cuidar de humanos.”, Miguel o encarou mostrando-se ainda contrariado, o que fez Gabriel continuar argumentando. “Nossa falta de emoção faz com que o contato com humanos seja limitado. Como podemos proteger algo que não temos ligação? Se Noé não tivesse sido criado com animais, não teria se sacrificado tanto com a Arca. Se Moíses não tivesse visto a escravidão com os próprios olhos, não teria atravessado o povo pelo mar vermelho. As imperfeições dos humanos fazem com que eles sejam amados por nosso Pai, irmão. Eles aprendem, replicam e excluem. Condenam e perdoam, assim como nós fazemos. Nossa diferença é o nosso nascimento e nossa missão. Por que não ter um meio termo? Por mais que a aprovação da união de Anjos e humanos ainda seja um sonho distante, os Nephilim têm o direito de existir.”

            “E o que vamos fazer?”

            “Deixá-los ser o que nasceram para ser: imperfeitos. Tratá-los como sempre deveriam ter sido tratados: Anjos. E aceitá-los, assim como o nosso Pai aceitou nos criar do zero.”, deu um leve toque com a ponta do dedo na capa do livro. “Harper Moore foi um pequeno passo após o que Sebastian fez anos atrás. E eu sinto que não será o último.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, mas memorável. Só nós que adoramos o Gabriel?

Muito obrigada aos que chegaram até aqui. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny, Um Quase-Anjo Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.