Na Fazenda da Tia escrita por Engel


Capítulo 2
Conhecendo os Animais!! ou Será Nos Conhecendo!


Notas iniciais do capítulo

oi..Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55598/chapter/2

 

Tom logo caiu na cama, caindo no sono em seguida. Eu tirei meus sapatos e me joguei na outra cama também. Logo caindo no sono.

 

Era 05h00min da manhã, quando um galo maldito resolveu cantar. Eu comecei a me mexer na cama e Tom começou a resmungar qualquer coisa.

 

Tom: maldito galo. Bill?

 

B: o que?

 

T: lembra-me de mata esse galo e o fazer virar o almoço.

 

B: ta bem.

 

Tentamos voltar a dormir, quando alguém bate na porta. Tom já tinha caído no sono, então eu com uma preguiça enorme me levantei e fui atender.

 

B: Oi, Tia.

 

Tia: Bom dia, Bill. Vim aqui para avisar que vocês precisam acordar.

 

B: mas agora?

 

Tia: sim. A gente aqui do campo acordamos cedo, para poder trabalhar. E vocês dois precisam ajudar também.

 

B: certo. Eu e o tom já vamos descer.

 

Tia. Ta bem.

 

Ela foi embora, fechei a porta, fui até a cama do Tom o acordar.

 

B: Tom acorda!

 

T: não. Agora não.

 

B: acorda temos que trabalhar.

 

T: deixa-me em paz. Ou melhor, deixa-me dormir em paz.

 

Decidi ir banhar logo, fui pro banheiro, me despi, e entrei no Box. A água estava quentinha, tão boa.

 

Terminei de banhar, sai do banheiro, Tom ainda estava dormindo, fui até minha mala peguei uma roupa comunzinha e um laquê. Voltei pro banheiro, e me arrumei. Quando sai, Tom ainda dormia, voltei no banheiro novamente, enchi um copo pela metade com água, e fui até a cama dele. Então joguei água na cara dele, ele acordou assustado.

 

T: ahn? O que? Quem sou eu?Quem é o presidente dos Estados Unidos?

 

 

B: rsrsrsrsr, que IDIOTA. Primeiro você precisa acordar, para nos ir trabalhar. Segundo voce é Tom Kaulitz, meu irmão e guitarrista da banda Alemã Tokio Hotel. E por ultimo o presidente dos Estados Unidos é o Barack Obama.

 

 

T: trabalhar para que?

 

B: por que sim. Vai banhar logo, idiota!

 

T: ta bom.

 

Ele se levantou, foi até a mala dele, pegou uma roupa lá, e entrou no banheiro. Sentei-me na cama, o esperando terminar. Depois de 10 minutos contado, ele saiu todo arrumado.

 

T: vamos?

 

B: amém. A nação agradece.

 

Saímos do quarto, e descemos. Fomos para a cozinha, onde todos nos esperavam para tomarem café.

 

T e B: Bom dia.

 

Todos: Bom dia.

 

Eu e Tom nos sentamos-se à mesa, nos servimos e começamos a comer.

 

Tia: hoje vocês dois vão fazer o seguinte: Bill você vai pegar os ovos no galinheiro, Tom tirar leite da vaca, Bill e Tom dá comida pros porcos, e se quiserem podem andar a cavalo, e quando terminar leve o cavalo pro celeiro. Está bem para vocês?

 

T e B: certo.

 

Terminamos de tomar café, todos foram fazer seus devidos trabalhos, enquanto eu e Tom seguimos pro galinheiro, onde eu tinha que pegar os ovos.

 

Abria porteira, entrei e fechei novamente. Tom ficou encostado lá na grade me olhando.

Quando entrei o monte de galinha começou a me cercar, me rodear.

 

Bill: Tom que diabos elas tão fazendo?

 

Tom: sei lá. Parece que gostaram de você.

 

Continuei a caminhar, e as galinhas me seguiram. Comecei a pegar os ovos dos ninhos, e colocar na bacia, depois de pegar todos os ovos que tinham lá, resolvi sair de lá. As galinhas continuavam me rodeando.

 

Estava quase chegando à porteira, quando de repente olho pro lado, e vejo um galo correndo em minha direção, ele parecia bravo.

 

B: tom, o que aquele galo tem?

 

T: você sabe que o galo é o chefão do galinheiro, ele não permiti nem um outro galo aqui. Parece que ele viu esse seu cabelão ai, e as galinhas te cercando, então ele ta com raiva.ele ta achando que você quer roubar o lugar dele. E eu só te dou um aviso.

 

B: qual?

 

Tom: corre irmão. Sebo nas canelas. Pernas para quem te quero! Sei lá Corre!

 

Eu comecei a correr em direção a porteira, e o galo correr mais na minha direção, quando estava chegando à porteira, sinto algo pular na minha cabeça. Olho pra cima, e era o maldito galo me beliscando.

 

B: ahhhhhhhhhh... Socorro. Tira ele de cima de mim, Tom.

 

Tom abriu a porteira pegou o galo de cima de mim, e jogou lá longe. Levanto-me, e sai daquele galinheiro maluco.

 

B: ah... Obrigado. Aquele galo ciumento quais me mata.

 

 

T: Bill, na próxima vez. Nada de Moicano. Por favor!

 

 

B: urum...

 

T: mas foi muito engraçado... Kkkkkkkkkkkkk... Tu fazes sucesso com as galinhas. Kkkkkkkkk, essa fama eu não sabia.

 

B: engraçado. E tudo Foi só por causa do cabelo, ele me confundiu com um galo.

 

T: urrum... E falando em cabelo, o seu ta uma maravilha, ta parecendo um ninho de rato.. Rsrsrsr. Voce poderia estrelar um filme de terror.

 

B: para... Eu sei ,depois eu ajeito. Agora vamos, agora é a sua vez.

 

Saímos daquele galinheiro maluco, e seguimos para onde duas vacas estavam amarradas. Estas eram as vacas que precisavam retirar o leite.

 

Sentei-me num canto lá, arrumando meu cabelo com as mãos, enquanto Tom pegou um banquinho e um balde. Ele se sentou do lado da vaca, e começou a tirar o leite. Eu não estava prestando atenção naquele momento, só fui prestar atenção quando Tom me chamou:

 

 

T: Bill, por que não sai leite.

 

Olhei para ele, e depois pra vaca, tentando entender por que não saia leite. Foi quando percebi que... E então resolvi falar para ele, que continuava a tentar tirar leite, enquanto o animal mugia alto.

 

B: Tom, isso aí não é uma vaca, é um Boi.

 

Tom: o que?...

 

De repente, o boi com sua força consegui se desamarrar, Tom se levantou, e começou a correr, e o boi também atrás dele.

 

Tom: pelo amor de Deus, Bill me ajuda. O que eu faço?

 

Bill: pula a cerca.

 

Era muito engraçada a cena, eu tava morrendo de rir. Tom correndo com aquelas calças largas que toda hora ele subia elas, por que elas desciam conforme ele corria, e o boi atrás dele. Resumindo ele corria segurando as calças e correndo do boi.

 

Quando ele chegou à cerca, ele pulou. Mas o problema é que ele pulou num lugar muito desconfortável e cheiroso. Ele caiu de cara no chão, e nesse chão, no lugar exato tinha uma merda de vaca.

 

Resumindo... Tom correu segurando as calças enormes, fugindo do boi, então quando pulou a cerca deu-te cara com A merda.

 

Eu não parava de rir, me cabeça doía, junto com minha barriga. Era muito engraçado. Levantei-me ainda sorrindo e fui até ele, ele estava sentado com as costas na cerca, cuspindo merda.

 

Tom: que droga. ECO!

 

Bill: rsrsrsrsrs... Foi demais, Tom.

 

Tom: cala a boca, pelo menos eu não sou a atração das galinhas. E ainda perdeu pro galo. Kkkkkk

 

Bill: engraçado...para com isso. Eu já parei.

 

Tom: então estamos quites.

 

B: é.

 

Tom foi lavar o rosto, num pequeno riacho que tinha lá, enquanto eu segui para aonde, pro lugar mais cheiroso da face da terra, o chiqueiro de porcos.

Eu teria que alimentar eles, e para isso eu tinha que entrar lá dentro, então retirei minhas botas, não queria elas que foram tão caras sujas com lama de porco.

 

Abri a porteira, peguei a bacia com a ração. Nesse momento Tom já tinha voltado, ele estava com outra camisa, e o rosto limpo. Ficou lá me observando.

 

Fui chegando mais perto dos porcos, e os chamando.

 

Bill: venham porquinhos fofos. Venha, comidinha para vocês.

 

Tom: Bill, eles são porcos, não cachorros.

 

Bill: ah... Vai se lascar. Merda na cara kkkk

 

Tom: aff... Voce não vai esquecer né?

 

B: não... Foi demais. Ah se o Georg tivesse aqui para ver.

 

Voltei a dar comidas pro porcos, eles pareciam um bando de esfomeados, na hora em que coloquei a ração no lugar lá, eles vieram correndo, e me cercaram... Virei-me, querendo sai dali, olhei pro Tom, que estava sorrindo. Deu um sorriso retribuindo, e comecei a caminhar, só que eu não tinha visto, um porco que estava na minha frente, então eu tropecei nele e...PÁ...cai de cara na lama.

 

Tom: kkkkkkkkTOMA TAVA MAGANDO DE MIM kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Bill: seu idiota...

 

Levantei-me, passando a mão nom eu rosto, tentando tirar aquela lama do meu rosto, mas quando mais eu passava a mão, mas sujo ficava meu rosto. Quando percebi meu rosto estava completo de lama. Finalmente consegui sair do chiqueiro, e fui até o Tom que ainda ria de mim, principalmente da minha cara..literalmente.

 

 

Bill: o que foi?

 

Tom: nova moda de Bill Kaulitz, cabelo bagunçado e mascara de lama de chiqueiro de porco.

 

Bill: ah... Vai dar o C*.

 

Tom: vai tu... kkkkkk mascara de lama kkkkkk

 

Sai de lá bufando de raiva, fui até o riacho lavar meu rosto. Demorei uns 5 minutos lá, tava difícil tirar a lama do rosto, por que ela tinha secado. Depois que tirei, estava voltando para lá, quando vejo Tom em cima de um cavalo vindo até mim.

 

Bill: que diacho é isso?

 

Tom: um cavalo.

 

Bill: eu sei, mas eu to estranhando, um cavalo em cima de um cavalo.kkkk

 

T: engraçado. Voce quer cavalgar comigo?

 

B: voce sabe?

 

T: claro, Idiota. Então voce vem ou não vem?

 

B: vou.

 

Ele me deu a mão, e pediu para eu colocar o pé na coisa da cela. Coloquei o pe esquerdo na coisa, e dei minha mão para ele. Ele me puxou, e eu tentei subir, só que ele esqueceu que eu sou magro, e não precisa me puxar com muita força, mas ele me puxou com bastante força, que então passei do lugar de sentar e cai do outro lado do cavalo.

 

Tom: kkkkkkkkk... Outra queda...! Desculpa. Menos força.

 

Bill: Tom...

 

T: desculpa. Vem de novo.

 

B: eu vou, mas só essa vez.

 

Voltei pro outro lado do cavalo, coloquei novamente meu pé na coisa da cela, e dei a mão para ele. Ele me puxou com menos força, então finalmente eu me sentei na cela.

 

Tom: agora vamos.

Bill: devagar. Aqui não é um carro. Não vai sair feito um louco.

 

Tom: o que Bill?, não estou te escutando.

 

Ele bateu com os pés no cavalo, que saiu correndo feito louco pela fazenda. Eu me segurei forte a ele, e fechei os olhos.

 

Tom parecia um louco cavalgando, eu ta morrendo de medo lá atrás. Então comecei a rezar:

 

Senhor, se eu escapar dessa, eu prometo usar pouco laquê. Eu juro!

 

Eu e o Tom andamos a fazenda todinha em cima daquele cavalo. Minha bunda estava dormente, mas foi legal... A fazenda era grande e bem linda. Eu tinha esquecido que estava cavalgando com um louco, e que não sentia mas minha bunda.

 

FIM....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews,viu?
beijus e Beijocas
da
Engel!...s2s2s