Independence Day escrita por CelticSponsor


Capítulo 1
Conversando com um Deus


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555968/chapter/1

— Percy, você percebeu? - pergunta Poseidon. - Eu imagino que sim.

— Sim... não temos mais nossos -- ele se interrompeu, observando suas próprias mãos impotentes.

— Tudo culpa daquela minha sobrinha estúpida, a quem declaram deusa da sabedoria! Tsk Tsk. Ela não percebe que não tem mais influência naquela pólis? Não consegue ver que apenas sua bênção não é suficiente?

Percy encarou os grandes e astutos olhos verdes do pai, que pareciam muito humanos e cansados sob a iluminação da lanchonete. Nunca pensaria que isso seria possível de acontecer, mas ali estava. Um dos deuses mais importantes do Olimpo comendo muffins azuis com o filho ex-semideus.

— Eu pensei um pouco, Percy, e pretendo ir embora de Nova Iorque.

— E pra onde o senhor iria? - Percy pegou um muffin e mordeu.

— Para as origens. Restaurar meu poder.

— Há chances disso?! - o garoto se animou.

— Hum... não sei. A maldição de uma deusa não é algo leviano. Ela continua muito amarga. Logo após aquele acidente...

— Que acidente?

Poseidon olhou para a TV do local, que mostrava uma série de catástrofes envolvendo os mares descontrolados. Dessa vez o país era Grécia.

—- Ok. Vamos do começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Independence Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.