Second Chance escrita por Lari


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não ia postar hoje, mas como eu recebi minha primeira recomendação *-* eu tinha que postar em forma de comemoração..
Então, Boa leitura pessoal ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555959/chapter/13

Na manhã seguinte Megan foi acordada pelo filho ainda estava um pouco sonolenta, olhou no relógio percebendo que dormiu pouco mais do que cinco horas, ficou aliviada pelo filho não questionar a presença do pai dele no quarto e depois de passarem um tempo rindo no quarto entre brincadeiras, agora estava de frente ao espelho sem acreditar que os garotos a tinham a convencido passar o restante da manhã na piscina. Optou por um maiô preto e pegou uma canga também preta, prendeu os cabelos em um coque frouxo. Ficou contente com o visual, antes de sair do quarto mandou uma mensagem para Arthur falando que passaria o dia com Davi e o filho.

Seguiu para o quarto do filho. Davi tinha dito que arrumaria o filho ou no caso colocaria a sunga no garoto.

– Jack venha aqui.

– Você tem que me pegar dad.

Resolveu entrar no quarto, e não conseguiu conter a gargalhada seu filho estava correndo pelo quarto nu com Davi correndo atrás ele com uma sunga na não.

– É assim que você iria prepara-lo? – questionou quando conseguiu conter a risada.

– Esse espertinho simplesmente começou a fugir de mim depois que o despi. – disse com um revirar de olhos, mas um sorriso presente no rosto.

– Vamos lá Jack. – disse pegando a sunga da mão de Davi. – hora de se arrumar pra poder aproveitar esse dia de sol, e não podemos esquecer-nos de passar protetor em você.

Davi ficava impressionado ainda em ver como Megan lidava com o filho, ele já sabia que ela tinha um fraco por crianças, ela poderia não ter admitido verbalmente mais mostrava muito isso na época que dava aula de inglês para as crianças da Plugar, era simplesmente impossível não ver o quanto ela se divertia e era carinhosa com eles e o quanto eles também a adoravam. E agora ela estava ali cuidando do filho deles, esse pensamento sempre fazia o coração dele transbordar de felicidade.

– Viu, não tem nada difícil em vestido o próprio filho. – disse se voltando para Davi e só agora reparando que ele estava de sunga e camiseta, e engoliu um pouco em seco diante a visão.

– Você teve mais tempo pra praticar, me de um desconto. – disse piscando um olho e não deixando de admirar a forma de Megan na sua frente de maiô, a gravidez serviu para acentuar ainda mais as curvas que ela tinha, ele respirou fundo para se controlar lembrando que o filho estava ali com eles.

– Vamos .. – questionou o garoto animado para curti o dia de piscina com os pais.

– Vou preparar um lanche pra gente, por que vocês não vão na frente? Encontro com vocês daqui a pouco.

– Você? Preparando um lanche? – disse Davi a olhando um pouco cético. – Será que a cozinha ira sobreviver? – ela mostrou a língua pra ele.

Mom faz coki bons. – disse Jack e se aproximou do pai pedido pra ele abaixar como se fosse lhe contar um segredo. – O tio Tuca ás vezes pegava alguns pra gente comer antes do jantar, mas mom não pode saber. – disse em um sussurro que Megan escutou de onde estava e foi impossível não sorrir.

Davi ficou um pouco incomodado com a menção do nome de Arthur, ainda custava lhe não ter ciúmes da relação do filho com o padrinho dele.

– Para o seu governo Sr. Reis, eu melhorei e muito meus dotes culinários. – ela disse se retirando do quarto para poder ir à cozinha. – E não se esqueça de passar protetor nele.

Davi passou protetor no filho e seguiram para a piscina, estava adorando poder passar finalmente um tempo a sós com eles sem ter que dividi-los, iria aproveitar esse final de semana o máximo possível. Desde que perdera os pais ele sonhava com uma família dele novamente, era muito grato a tia por ter acolhido e criado ele, mas ali naquele momento brincando com o filho ele estava vendo um sonho se tornando realidade, ele tinha uma família que era dele, quer dizer faltava tornar tudo oficial ainda, ele já deu entrada nos papeis para assumir Jack como filho e da-lo o seu sobrenome, mas ele queria Megan também.

Quanto terminou de preparar um lanche para eles afinal não tinham tomado café da manhã ainda e deixar o almoço já encaminhado, e de sobremesa teriam Sensação de Chocolate e Morango. Não queria sair de casa, ainda precisava se recuperar da festa de casamento da sua mom. Chegando à área da piscina colocou a bandeja com as coisas em um carrinho que ficava próximo e viu a interação entre pai e filho, Davi brincava com Jack que tentava nadar com as boias de braço, Arthur tinha o habito de falar que o garoto era um pequeno nadador, desde o primeiro dia que entrou em uma piscina para o garoto tudo era diversão. Aproveitando que nenhum deles percebeu a sua presença, Megan retirou a canga segurou o nariz e correu direto pra piscina pulando próximo a eles que se assustaram com a ação inesperada, quando Megan voltou à superfície ela começou a rir da cara dos dois, eles ficaram por um tempo brincando na piscina se divertido tal qual uma família deveria ser.

Dorothy que passava pela porta naquele momento lançou um sorriso de alegria aquela família que estava se reunindo, pegou o celular filmando um pouco do momento deles e mandando para Pâmela, sabia que a afilhada ficaria feliz com aquela cena, mesmo estando em lua de mel. Ambas ficariam felizes se Megan resolvesse voltar para o Brasil, e pelo que ela observava ali não estava longe disso poder ser uma realidade.

– Hora de comer algo garotos. – disse Megan saindo da piscina. Se secando um pouco com a toalha. – Anda Jack, você não pode tomar tanto sol assim.

– Ok, mom. – disse fazendo um biquinho. Quando saiu da piscina com a ajuda do pai, Megan logo o pegou com a toalha o secando, seu pequeno adorava brincar com a água, mas não podia deixa-lo tomar sol demais.

– Fiz seu sanduíche predileto. – disse querendo que o filho desfizesse aquele biquinho lindo, quando se sentia um pouco contrariado, ganhando um sorriso animado em troca, o garoto era viciado em sanduíche de presunto com cream cheese e alface, sucos ele já não tinha um preferido, afinal com Arthur como padrinho ele tinha um vasto conhecimento de sucos.

Sentaram-se em uma mesa que tinha na sombra e começaram a lanchar, Megan havia preparado sanduíches e salada de frutas e uma limonada.

20 de agosto de 2014 – Rio de Janeiro, Brasil

Davi estava na sala arrumando algumas coisas quando escutou um barulho vindo da cozinha e um gritinho de Megan.

Ow no!

– Megan! – quando chega à cozinha percebe o que provocou o barulho, ela havia deixando cair à vasilha que estava com a massa dos cookies, foi se aproximando da Bad Girl.

Oh God! Oh Davi, a massa dos cookies caiu no chão. – disse ela chateada com a situação. Ele acabou se agachando ao lado dela.

– Isso é jeito de cozinhar na Califórnia? Culinária terremoto é isso? – implicou um pouco com a garota.

– Há há há, acidentes acontecem até com os cozinheiros mais experientes. – ela tinha que se defender, afinal foi sem querer que ela tinha deixado a vasilha cair. Davi procurava algo com o que pudesse recolher aquela bagunça que tinha virado o chão da cozinha da sua tia.

– E cadê eles? – implicou mais um pouco, achando graça da situação. – da pra ver mesmo que você é experiente. Calma aí tem que pegar um negócio aqui..

– É eu não sou experiente não,– disse já cansada da implicância do nerd aproveitando a colher suja de massa nas mãos e lançando na blusa dele. – mas sou boa de mira.

Quando ele percebeu o que acontecia simplesmente não pode acreditar que ela começou uma guerra de comida com ele, no final acabaram se divertido com a falta de experiência culinária da garota e aproveitaram o restante na noite juntos com direito a alguns beijos.

Presente...

Depois de almoçarem e Megan fazer Davi confessar que ela sabe cozinha. Ele estava positivamente surpreso com os dotes culinários dela. Estavam na sala de TV, a pedido do filho teriam um sessão cinema com a trilogia de Toy Story, quando Davi admitiu que conhecia apenas o primeiro, o filho o olhou praticamente horrorizado dizendo que ele tinha que assistir os outros principalmente o ultimo que era o seu favorito. Megan apenas riu da cena, afinal ela conhecia praticamente todos os filmes de desenhos animados, principalmente os da Disney e Pixar graças ao filho, e sendo sincera ela gostava de alguns deles também, mas ela adorava Toy Story, a relação de amizade entre os bonecos a conquistou e de certo modo ela viu um pouco do trio Brazuca neles, Woody a lembrava Davi, devido às crises que ele tinha de ciúmes, a forma que ele é imperfeito, contudo não deixa de querer dar o melhor de si e fica ao lado dos amigos a lealdade dele, Buzz a lembrava Ernesto, sempre corajoso e disposto a enfrentar novos desafios com o emocional levando o melhor dele em alguns momentos, e a Jessie que no caso ela, emotiva ao extremo, mas com um lado triste por ter sido abandonada e desde então tem medo de ser abandonada novamente, de certo modo ela podia relacionar bem a amizade deles com os personagens assim como as personalidades, menos a parte que a Jessie se apaixona pela Buzz claro, porque no caso dela sempre foi o Davi.

Megan sentiu um pouco de frio e se mexeu sentindo algo duro, mas suave ao mesmo tempo, pressionando ao seu lado, suspirou se movendo, ela podia ouvir a música de Toy Story passando, Jack tinha pegado no sono logo depois do Woody conseguir fugir da creche e ela não seguiu muito atrás dele. Sentiu um braço envolvido ao redor da sua cintura abriu os olhos apenas para os conectar com os de Davi.

– Acabamos pegando no sono. – disse com a voz profunda devido ao sono. Ela sorriu um pouco assentido e percebendo a mudança nas posições desde que se deitaram no sofá cama mais cedo para assistir ao filme, agora Davi estava deitado de costas, com Jack dormindo ao seu lado direito e ela estava metade posicionada no sofá e metade sobre Davi com suas pernas entrelaçadas.

– Não conseguimos descansar direito da festa, e ainda brincamos na piscina mais cedo.

– Verdade. Queria muito ti beijar agora. – disse intercalando olhares entre os olhos e os lábios de Megan.

– Não podemos, a qualquer momento o Jack acorda. – parecia que o garoto só esperou ouvir isso, pois piscou os olhinhos olhando para os pais.

– Vamos fazer o que agora? – ele era assim, podia até gostar de dormi, mas quando estava realmente acordado não parava quieto.

– Hum.. eu estava pensando da gente jantar lá na casa da minha Tia. – disse Davi.

– Não está um pouco em cima da hora pra ir jantar lá? – Megan era acostumada a avisar as pessoas e não chegar assim de surpresa se convidando a jantar, se bem que ela sabia que na Gambiarra não tinha essas regras.

– Não eu ligo para ela avisando e tenho certeza que ela iria adorar revê-los. – realmente ela não tinha voltado a Gambiarra depois daquele dia que foi encontrar com Luene e apesar da tia de Davi ter ido ao casamento de Pâmela elas não conversaram muito. – E eu adoraria mostrar o meu apartamento para vocês.

– Então baby, o que acha de voltar a Gambiarra? – perguntou a Jack que estava olhando pra eles.

– Seria legal! E a gente vai conhecer a casa do dad! – disse sorrindo animado com a ideia.

Depois de ficar decidido, Megan foi dar um banho no filho alegando que se dependesse de Davi não sairiam dali nunca o mandando ligar para tia avisando que eles iriam pra lá. Depois de todos devidamente arrumados foram para a Gambiarra, do lado de fora da casa já dava pra perceber que tinha uma galera lá dentro e Megan sorriu lembrando dos tempos em que namorava o nerd, Davi saiu do carro já tirando o filho da cadeirinha e colocando uma das mãos apoiadas nas costas de Megan indo em direção a casa da tia.

– Boa noite pessoal – disse Davi sem nenhuma cerimônia entrando na casa da tia, onde estavam Danusa e Matias junto aos tios com o som tocando.

– Iae Davi, demoro em cara! – disse Matias

– Desculpem a demora, o Davi decidiu de ultima hora, eu não quero incomodar.

– Que isso Megan, não é incomodo algum. – disse Rita vindo cumprimentá-la, não sem antes da um tapa no pescoço do filho. – É que a gente aproveitou para dar uma olhada nos preparativos do casamento desses dois, ele sempre fica assim meio agitado.

– Pessoal quero aproveitar. – disse Davi chamando a atenção de todos. – para apresentar apropriadamente, pois vocês já o conheceram, Jackson, meu filho. – disse com um sorriso extremamente orgulhoso.

– Oi. – disse ele um pouco tímido quanto todos olharam pra ele.

– Esses Jack, apesar de você os ter conhecido e conversado com eles ontem, são a minha família, minha tia Rita e o meu tio Dante, o Matias que é meu primo e a Danusa que é noiva dele. – disse Davi apontando um a um.

– E o que eles são meus? – disse um pouco confuso.

– Bem... – como ele explicaria isso agora? Olhou pra Megan como se pedisse ajuda.

Baby, - disse chamando a atenção do filho. – O Matias e a Danusa você pode chamar de tios. – o menino sorriu animado. – E o Dante e a Rita, como eles praticamente criaram o seu dad como filho acredito que você pode chama-los de avos. – apesar de dizer isso um pouco incerta, o sorriso deslumbrante que ela recebeu de Davi e Rita mostrou que ela havia escolhido corretamente.

– Nossa eu tenho um monte de palente agola. – disse o menino fazendo todos rirem e Megan suspirar um pouco, realmente aqui no Brasil a família era bem maior que em Nice, lá ele tinha apenas a bisavó, ela e Arthur, ele chegou aqui ganhando agora duas avôs, três se contar com a Verônica, o mesmo numero de avós, mais alguns tios e tinha o Murilo e a Clara que eram apenas um ano mais velho que ele, com quem poderia brincar.

– Verdade, baby. – disse Megan dando um beijo na cabeça do filho.

Depois das devidas apresentações o jantar transcorreu bem, Rita tinha preparado uma lasanha a bolonhesa com um arroz solto que estavam uma delicia, de sobremesa tiveram mouse de maracujá. O assunto não poderia ser outro se não Jack, e o casamento de Matias e Danusa que aconteceria dali a quatro meses e como estavam os preparativos para o dia. Rita a convidou para voltar e visitar a Plugar que agora seguia sobe o comando dela, com o apoio da Brazuca e claro da Marra, ambas eram as principais apoiadoras da ONG. Depois de conversarem por mais um tempo Davi decidiu que era hora de leva-los para conhecer o seu apartamento.

Megan percebeu que o apartamento dele era aquele tipicamente masculino, ficou surpresa que estivesse tão organizado, lembrava-se muito bem do quarto/garagem do hacker e da pequena bagunça que era, mas aquele apartamento de certo modo era elegante, tinha muito bege e preto, mas cores vivas também. Uma estante com CDS, dois sofás marrons claro, com algumas almofadas, uma pequena mesa de centro, tapete no chão, uma TV de tela plana, com aparelho de DVD, som e um vídeo game, alguns porta retratos e diversos acessórios, se questionou se Rita ia ali ajuda-lo com a limpeza.

Davi apresentou os cômodos, o apartamento se resumia em sala, cozinha que era interligada a sala de jantar, banheiro, uma suíte e um quarto que Davi tinha transformado em escritório. A suíte lhe resultou uma surpresa.

– Olha mom, foto sua. – disse o pequeno apontando dois belos retratos emoldurados na cabeceira da cama dele. Uma foto era dela sozinha que ela sabia que ficava no escritório na casa da mãe dela e se perguntou como Davi a conseguiu e a outra foi tirada no dia da inauguração da Brazuca, os dois estavam abraçados e ela olhava pra ele sorrindo ele também estava, contudo pra ser honesta com ela mesma naquele dia Davi não tirava o sorriso do rosto.

Why? – ela o questionou não entendo porque ele teria fotos dela e deles no quarto. Apesar dela ainda ter as fotos que ela tirou dos dois guardadas em uma pasta no seu e-mail, mas isso era porque era sempre ela que tirava foto dos dois, ela não quis apaga-las, apenas as guardou e deixou lá.

– Como eu disse Megan, é você que eu quero apesar de não ter ido atrás de você eu tinha a esperança de um dia consegui reconquista-la, ter suas fotos ali foi uma forma que eu encontrei de ter você sempre perto de mim. – ela engoliu em seco frente aquela declaração.

– Mas aquela foto, ela ficava no escritório lá de casa. – ele pareceu envergonhado frente essa declaração dela.

– Eu meio que contrabandeei ela com a ajuda de Ernesto.

– Oh! – foi tudo o que ela conseguiu dizer.

– Tem foto minha não dad? – disse Jack chamando a atenção dos pais já em cima da cama de Davi olhando a foto deles de perto.

– Ainda não Campeão, mas isso é algo que vou mudar em breve. – o garotinho sorriu alegre com a resposta.

– E onde eu vou dumi dad? – perguntou Jack quando eles saiam do quarto ao perceber que só tinha um quarto na casa, até na casa do tio Tuca ele tinha quarto.

– Bom, esse apartamento é provisório eu apenas o aluguei, mas agora que tenho vocês. – ele disse olhando diretamente para Megan, para depois voltar à atenção para o filho. – vou procurar algo maior, assim você vai ter o seu próprio quarto, o que você acha?

– Ta bom. – disse sorrindo e bocejando logo em seguida.

– Tá cansado Campeão? – perguntou ele já pegando o filho no colo.

– Não etou.. – parou bocejando novamente. – cansado.

Davi apenas riu, acariciando o filho que apoio a cabeça em seu ombro fechando os olhos.

– É um belo apartamento que você tem aqui Davi. – ela não tocaria novamente no assunto das fotos.

– Obrigado.

– Acho que é melhor a gente ir embora já, o Jack já está cochilando no seu colo.

– Megan.. será que eu poderia dormi lá com vocês de novo? – olhou pra ela diretamente, e não pode deixar de lembrar que antes era ela que se convidava a ficar e agora era exatamente o oposto ele estava pedindo.

– Davi..

– Eu gostei tanto de dormir com você essa noite, não estou pedido para fazer nada de mais, eu dormi melhor do que eu dormi a muito tempo só de ter você eu meus braços. – falando assim era difícil Megan dizer não, ele percebendo que estava conseguindo convencê-la continuou. – foi tão bom acordar ao seu lado e com nosso filho. Deixa eu passar esse tempo que sua mãe está em lua de mel com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada LeDuarte, pela primeira recomendação da Fic! Fiquei super animada com ela.. =)
Então galera, o que acharam desse momento em família deles? Eu posso ter dado uma viajada sobre o lance do Toy Story, mas realmente me remete um pouco a eles.. enfim.. Agradeço a cada um de vocês que continuam me acompanhando.. e Principalmente a vocês que comentam.. saibam que esses capítulos não estariam aqui sem vocês!! ;)
Beijos e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.