Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 5
So, we gonna have a long day


Notas iniciais do capítulo

OLÁAA, eu sei que demorei alguns dias... Eu disse para vocês que iria demorar, mas eu tenho uma explicação, é que eu estava atualizando as outras fics mas já posso dar prioridade para essa agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/5

P.O.V Elizabeth
Eu e Spencer resolvemos ir logo ver essa tal garota, mas é claro que Hotch teve que autorizar primeiro.
O que eu mais achei engraçado nessa situação é que eles não estavam me tratando como vítima, e isso talvez fosse um erro, talvez eles não entraram no meu passado ou algo assim mas deveriam.
Eu não estava assustada e isso era totalmente normal porque eu jamais fico assustada, para mim aquilo era normal, toda aquela situação, se as pessoas parassem para pensar, poderia ser qualquer uma delas, há milhares de pessoas por aí com a personalidade que ele quer, só que não eram o dia delas.
Quando chegamos no hospital, apenas JJ e Hotch estavam lá, mas não... Tinha um outro cara com eles, ele parecia um pouco mais velho, mas não parecia pai da vítima ou nada do tipo.
– Rossi - Cumprimentou Reid e eles voltaram a conversar, e eu estava apenas escutando, mas ninguém havia me apresentado a ninguém ali.
Acho que o tal do Rossi percebeu e começou a rir, e eu percebi que era para mim e eu dei um meio sorriso para mim.
– Eu sou David Rossi, não acho que esses educados iriam nos apresentar - Ele falou sorrindo e estendendo a mão para mim. Eu sorri.
– Eu sou Lize - Falei apertando sua mão, e Reid fez uma cara de culpado, igual a JJ, eu apenas falei que estava tranquilo. E eles voltaram a falar do caso e eu apenas resolvi me sentar, tinha um casal chorando, imaginei que fossem os pais, eles choravam de verdade, mas eles deveriam estar mais felizes, sua filha está viva mas eu entendo a dor, o que essa menina deve ter sofrido com aquele cara. Abuso sexual, ela provavelmente deve estar cheia de marcas por agora. Isso é triste.
– Tudo bem, Lize, eu quero saber se você está pronta para isso - Hotch falou e todos vieram para minha frente.
– Me desculpe, eu meio que me perdi no meio da conversa... Eu vou fazer o quê? - Eu perguntei confusa.
– Falar com a garota - Ele respondeu. - Você está pronta para isso?
– A pergunta é se ela está pronta para isso, mas eu estou - Retruquei e ele apenas concordou.
– Okay, JJ e eu iremos falar com os pais, Rossi você vá para a cena do crime checar com Emily e Derek - Hotch ordenou. - E Spencer você vai com Lize falar com a vítima - Ele completou, apenas concordamos e resolvemos ir. Spencer antes de entrar perguntou se eu estava realmente pronta e eu disse para ele que eu não iria casar e apenas falar com a garota, e ele sorriu.
Assim que entramos eu vi a menina acordada chorando e aquilo era estranho.
– Hey, Jessica - Eu tentei puxar conversa e ela tentou dar uma de durona, enxugando suas lágrimas. -Eu sou Lize, eu não sou do FBI, não sou nada que se refere a isso, algo assim - Eu completei e ela sorriu, eu me sentei do lado dela na cama do lado dela. - Aquele ali é do FBI sim, mas é bobo, não liga - Eu completei e vi Spencer fazer uma careta. - O nome dele é Spencer.
– Se não é do FBI, o que faz aqui? - Ela perguntou, mas não era maldade, era pura curiosidade mesmo.
– Ao que parece, eu sou a futura vítima - Eu falei dando de ombros. Ela me olhou assustada e segurou minhas mãos.
– Você nunca iria querer ir para aquele lugar, se proteja, ele... Ele é um monstro, ele fez coisas comigo e... - Ela falou e parou do nada começando a chorar.
– Jessica, eu sei como homens como aqueles são, e eu sei que são uns monstros e eu sei tudo que ele fez comigo, mas você precisa me ajudar aqui, Okay? Você conseguiu fugir, como? - Perguntei e apertando a mão dela, Spencer se encostou na porta.
– Eu lembro que ele nos colocava com vendas nos olhos e um dia quando ele trouxe a garota nova, ele deixou a porta aberta, mas ela começou a bater nele, e morder ele, gritar, e ele não estava conseguindo pegá-la direito, então quando eu vi a chance, eu corri, consegui sair da floresta e fui direto para a estrada e pedi para um motorista parar e me trazer para a cidade, e ele me trouxe eu vim direto para casa e daí eu não lembro de nada - Ela falou gaguejando em algumas partes e eu entendia.
Eu apenas concordei e vi ela chorar de novo, segurei a mão dela mais uma vez.
– Você é uma garota muito esperta, sabe, muitas garotas de 14 anos não conseguiriam fugir e você fugiu, se sinta orgulhosa disso sempre. Jessica, ele não pode te machucar mais - Eu falei e vi ela parar de chorar.
– Obrigada, Lize - Ela falou e vi ela virar a cabeça para enxergar Reid. - Não deixe ele pegar a Lize - Ela pediu, Spencer concordou.
– Obrigada você, Jess - Eu falei apelidando ela e ela sorriu.
– Hey, vocês podem chamar meus pais? - Ela pediu e apenas concordamos. Assim que chegamos no corredor eu comecei a lembrar da minha conversa com Jessica.
– Spencer, você ouviu a parte que ela disse... Floresta? - Eu peguntei e ele concordou indo falar com Hotch e falando cada parte da conversa.
– Okay, vamos falar com o Derek para vim aqui para saber mais sobre o assunto - Hotch falou, e vi JJ fazer uma certa cara que eu não conseguia saber o que era aquilo. - Spencer, você vai investigar a casa da Jessica e saber se tem qualquer conexão com as outras vítimas - Ele falou, mas dessa vez ele não havia me mencionado. - E você, Lize... Você vem comigo - Ele falou.
– Para quê? - Perguntei.
– Interrogatório sobre sua vida - Ele respondeu. Spencer apenas me deu um sorriso.

– Então vamos ter um longo dia - Eu resmunguei e ele saiu andando, quando chegamos lá em baixo, Spencer me deu um sorriso e entrou no carro com Rossi que o esperava lá em baixo, e então, vi JJ colocar as mãos no meu ombro e andar comigo até o carro, e logo Hotch entrou ligando o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês!