Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 41
Look at you, you're bonding


Notas iniciais do capítulo

Meus amores quero primeiramente pedir desculpas pela demora, mas o importante é que eu estou de volta. Assim, o capítulo não ficou tão grande quanto eu queria que ficasse, mas realmente não vou ter tempo essa semana para nada, nem entrar no computador, e estou aqui terminando de escrever para postar porque realmente eu devia ter dormido porque já já é hora de acordar para estudar, terça começa as provas, sábado e domingo já é enem, uma coisa muito louca - aliás, muito boa sorte para quem vai fazer - eu só estou com muita saudades de vocês e pedir perdão pela demora, me desculpar de verdade, me acho uma babaca por demorar tanto, mas gente, eu não consigo sabe. Não tenho tempo nem para dormir, é muito ruim. Muito ruim mesmo, porque estou sempre cansada e eu estava internada no hospital recentemente e tudo piorou de novo, mas vocês são tudo para mim, então me perdoem, de verdade, eu amo muito vocês! Me desculpem por decepcioná-los, mas aqui vai mais um capítulo.
Agradecimentos - HazelGLancaster, Galadriel Lovegood, Aline Silva, Marii, Júlia Alice, Agente Stark Barton, Katie16 aleluia que a senhora voltou né ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/41

P.O.V Lize

A festa naquela noite acabou tarde, mas todos tiveram que ir por causa das crianças. Fiquei pensando no quão chato deve ser se casar, tiver filhos e logo depois ter que acabar as festas cedo. Pode avisar para mim, mais um motivo para eu não me relacionar. Brinquei mentalmente, mas estávamos todos cansados depois desses casos que tiram praticamente nosso tempo inteiro, eu praticamente caí na cama até o outro dia quando escutei meu celular tocando, mais uma responsabilidade: faculdade. Estava sonolenta e fui tentar alcançar meu celular para desligar aquele maldito alarme chato, quando fui tentar alcança-lo acabei derrubando, ótimo. Meu salário já tem que bancar muitas coisas para eu estar jogando o celular no chão.

Repreendi-me porque eu já estava começando a pensar como JJ, levantei-me rapidamente da cama irritada. Já comecei uma manhã bem, mas quem diabos se sente bem ao acordar cedo? Ninguém deveria acordar cedo, poderia ter uma regra que todos só podem acordar depois do 12h, eu com certeza não iria quebrar essa regra.

Fui tomar um banho rápido e me arrumei rapidamente para tomar um café reforçado. Assim que eu desci só tinha Will e Henry arrumados, Henry iria para escola e Will para o trabalho. Ambos pareciam estarem bem animados, meu Deus. O que há de errado com eles? Não podem ficar animados, é como ir para a escola só que pior. Acordar cedo sempre foi uma coisa que eu odiei fazer, já é comigo, da minha vida. Por isso e por muitos outros motivos eu não ia para a escola, mesmo se eu estivesse dormido bem, ou na noite passada eu não tivesse em um bar enchendo a cara, mas isso não importa, porque eu só acordava cedo para seguir na estrada e eu mal dirigia para falar a verdade, então passava o caminho inteiro dormindo.

Fui em direção à mesa e não falei com ninguém, não estou em “casa”, e não preciso estar jogando meu mau humor nas pessoas. Peguei rapidamente o café e me servi, não me sentei na mesa e iria sair da cozinha para subir e pegar minhas coisas.

– Hey, bom dia princesinha – Ironizou Will. Revirei os olhos.

– Se o dia fosse bom, estaria dormindo, Will – Eu revidei e ele riu e se aproximou dando um beijo na minha testa, soltei um grunhido, não estou acostumada e nem devo ficar.

– Toda brava – Ele falou gargalhando. – Já vi que seu dia vai ser... Maravilhoso – Ele falou irônico saindo da cozinha me deixando com Henry que veio até mim e me deu também um beijo.

– Bom dia, Lize – Ele falou com aquela voz de criança que poderia encantar até uma menina fria como eu sei que sou.

– Bom dia – Falei baixo e o dei um beijo rápido para não ficar acostumado, e logo depois Will apareceu me jogando uma chave, peguei no ar. – Sim? – Perguntei.

– Boa sorte na aula hoje – Ele falou e eu revirei os olhos.

– Mas, e JJ? – Eu perguntei.

– Ela aparentemente não vai sair hoje e combinamos que você levaria o carro dela hoje – Ele falou, claro, um casal. Todos combinam as coisas.

– Okay, mas... – Vamos, Lize. Pense, faça algo para adiantar a vida deles como eles fizeram com vocês. Will esperava em pé com Henry ao lado. – Deixa que eu levo Henry, a faculdade fica no caminho da sua escola – Eu me ofereci e Will sorriu como se eu estivesse fazendo um milagre.

– Oh meu Deus, se você não fosse tão chata agradeceria você eternamente porque estou muito atrasado – Ele falou pegando um pão e saindo para pegar a pasta, voltou rapidamente, deu um beijo na cabeça de Henry e olhou para mim. – Obrigado, Lize. Muito obrigado – Ele agradeceu e eu apenas dei de ombros e voltei ao meu café, e ele saiu praticamente correndo.

Henry se sentou e eu comecei a servir a comida dele.

– Você quer leite? – Perguntei e ele fez que sim com a cabeça. Coloquei e o dei, ele tomou e eu terminei meu café reforçado. É, vamos lá para mais um dia na droga de uma faculdade. – Vamos? – Perguntei e ele se levantou pegando a mochila e colocando, tranquei a casa e o coloquei na cadeira do carro, graças a Deus, JJ não tem uma droga de van.

Deixei rapidamente Henry na escola, fiquei esperando ele entrar e ele me deu um tchauzinho quando estava entrando na escola, eu apenas sorri. Quando o vi entrando, andei rapidamente com o carro e logo cheguei naquela maldita faculdade. Não lembro meus horários, vou entrar em qualquer sala e dormir muito.

Abri meu caderno antes de sair do carro e achei o horário, primeira aula: sala 267, minha primeira aula é de Anatomia Humana, yay, ironizei na minha mente.

Saí do carro e andei rapidamente até achar a maldita sala, assim que entrei já tinha um bom número de pessoas na sala, só que sentadas incrivelmente na frente, arg, faculdade consegue ser ainda mais chato que escola. Escolhi um lugar lá em cima, onde não tinha ninguém para que eu possa finalmente dormir, estou cansada.

Um menino se sentou incrivelmente ao meu lado, espero que não fique conversando, não estou para fazer amiguinhos.

– Hey, eu sou... Norman – Ele falou gaguejando quando eu o olhei, percebi que ficou nervoso, engoliu seco e estava apertando os seus dedos.

– Legal – Murmurei e ele ficou ainda mais nervoso, percebi.

– Você não vai... Han... Dizer-me o seu nome? – Ele perguntou e eu resolvi o olhar e vi que ele ficou ainda mais nervoso.

– Sou Lize. E não precisa ficar nervoso quando está falando comigo – Respondi rapidamente e ele me olhou um tanto chocado. – É percebível quando você ficou nervoso assim que o olhei, estava apertando os dedos, engoliu seco. Puro sinal de nervosismo – O analisei. Depois fiquei um tanto impressionada comigo, eu percebi que eu analiso as pessoas e nunca percebi direito que eu estava fazendo isso.

– Oh meu Deus, isso foi uma analise... Incrível – Ele falou e sorriu. Eu apenas dei de ombros, não querendo me gabar ou nada disso.

A verdade é que o BAU nunca precisou me treinar porque quando você está na rua, cheia de pessoas com más intenções e com ideias ridículas, você pode dar mole por aí. Tem que ser forte e mostrar que sabe mais que eles, é tudo uma cadeia alimentar muito louca, e eu precisaria estar no topo, ou acima dessas pessoas ignorantes, e para isso tive que perder muitas coisas.

Virei-me novamente e tentei ao máximo prestar atenção na aula, mas era apenas um monte de coisas que eu já sabia, a aula foi bastante teórica e não tinha nada demais.

Quando finalmente o sinal tocou, e eu saí daquela sala enorme, meu celular tocou e eu o atendi rapidamente sem ver quem era.

– Alô? – Atendi.

– Lize? Lize, é JJ – JJ falou do outro lado da linha e eu tirei um pouco o celular do ouvido para ver que horas eram, e não se passava nem de 10 horas ainda para ela estar de pé e ligando para mim.

– Hey, JJ – Eu respondi um tanto apreensiva.

– Você pode me buscar? – Ela perguntou.

– Eu estou na faculdade, JJ. Não está lembrada? Will disse que vocês resolveram que era meu dia de pegar o carro – Eu falei.

– Eu sei, meu amor. Eu sinto muito em falar, mas temos um caso e precisamos de você, porque se não eu dispensaria você desse para ficar apenas na faculdade por hoje – Ela falou amorosa como sempre, percebi pelo seu tom de voz que ela estava realmente querendo que eu ficasse, mas apesar do cansaço, eu faria de tudo para sair da faculdade.

– Nope, não precisa se preocupar, eu estou indo para aí agora. Tem como pegar minha mala? – Eu perguntei um tanto apressada. Rápido demais.

– Não fique achando que por estar trabalho você pode estar saindo sempre da faculdade – Ela começou a brigar, revirei os olhos aproveitando que estava falando no celular porque se isso fosse pessoalmente ela me mataria, provavelmente. – Sim, sua mala no quarto? Vou fazer isso.

– Tchau, JJ – Murmurei desligando para que não desse outra oportunidade de ela ficar falando besteiras. Ela se preocupa demais comigo, e tenho receio que isso piore quando eu for embora. Não quero magoar ninguém, mas também sei que não posso ficar e criar raízes como muita gente faz.

Saí rapidamente da faculdade e fui praticamente correndo até o carro, ligando rapidamente e arrastando o carro. Em pouco tempo eu já estava lá e JJ estava na porta me esperando com duas malas em cada mão dela. Ela entrou rapidamente no carro e olhou para mim.

– Não me venha com sermões, por favor – Eu pedi ligando o carro novamente e saindo.

– Você não deveria mesmo ir nesse caso – Ela murmurou e eu revirei os olhos.

– JJ, eu vou ficar bem e a faculdade ainda vai estar lá – Eu falei e ela sorriu de lado.

– Você desde pequena sempre teve esse jeitinho de organizar as coisas – Ela falou e eu apenas dei de ombros.

– Eu sei o que eu faço – Eu respondi e ela sorriu.

– Se você fala de coisas loucas, sim, é verdade – Ela falou e foi minha vez de sorrir.

– Já ligou para Will? – Eu perguntei por que me lembrei de Henry. Senti-me uma criadora de raízes desse momento, infelizmente.

– Sim, ele agradeceu muito por você ter levado Henry para escola. E ele vai busca-lo. Foi tudo bem? – Ela perguntou.

– Tudo como deveria ser – Eu respondi e ela sorriu.

– Olhe para você, se misturando – Ela falou apertando as minhas bochechas e eu me permiti fazer uma careta.

–Não faça isso, JJ – Critiquei e ela sorriu.

– Então... Sabemos do caso? – Eu perguntei curiosa.

– Nope, Hotch apenas falou para irmos lá – Ela respondeu e eu estranhei porque JJ sempre seleciona o caso.

– Então temos um caso em especial? – Perguntei.

– Provavelmente – Ela respondeu e eu estranhei mais ainda, mas algo dentro de mim fala que, dessa vez, vai ser bem mais complicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisa muito louca, sair de um caso para outro, mas prometo mais momentos do casal aqui! Coisa real mesmo.
Eu amo vocês mais uma vez, obrigadaaa!