Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 24
Ahh! So, you did wanted me to kissed you


Notas iniciais do capítulo

Eu pensei bastante em como começar essa nota ~antes do capítulo e tals~ mas eu não sabia exatamente o que dizer... Mil desculpas, pra começar.. Sei que estou demorando bastante nesses dias, só tenho que me desculpar. São tantos problemas e não quero sei lá, escrever e saí mais uma merda, entende? Não quero nunca decepcionar vocês! então, sério, mil desculpas e você não sabe o quanto eu fiquei com saudades dos seus comentários, de todos vocês, de escrever, eu amo todos vocês, eu amo escrever, de verdade, não foi um descanso da minha parte, eu nunca passaria tanto tempo sem vocês... Eu me senti mal, de verdade. Mas estou aqui agora, tentando fazer meu melhor para postar com a mesma frequência, e eu estou completamente APAIXONADA pelos comentários de vocês, só quero explicar o quão estou agradecida por sei lá, essa ideia doida que vocês apoiam e gostam, sou agradecida por cada um de vocês! Obrigada.
Agradecimentos - Katie16, crazy girl, Fernanda Stark, Demi Somers, Bibs, Lariisilva
Curto, mas dá pra aguentar por uns dias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/24

P.O.V Lize

Assim que entramos no carro ele começou a dirigir, parecia apressado.

– Calma aí, vamos para o banco e não prender um suspeito – Brinquei sorrindo e ele sorriu também mas continuou calado, eu não sei o que me deu, de verdade. Eu disse que iria ficar longe mas, não consegui. Quis ele aqui, poderia estar no momento me agarrando em algum canto de alguma esquina, ou numa traseira de um carro com esse tal de Swan, o cara é um babaca mas é bonitinho e daria pra alguma coisa, uma noite, quem sabe, mas Spencer estava lá, sorrindo, apressado, não tive como dizer não, não tive como deixar para lá. Deixei meu coração idiota me levar, o que diabos eu estou parecendo? Uma garotinha de 15 anos, uma porcaria de adolescente e eu não sou assim, nunca fui. Nunca me deixei levar por ninguém, ao contrário aliás.

O silêncio era constrangedor o que era esquisito porque foi a primeira vez que eu fiz algo tão impulsivo dessa maneira à um pouco de ficar... Estranho.

Chegamos no banco rapidamente, ele conhecia bastante a cidade para chegar tão rápido ou foi apenas um chute que ele acertou, sei lá.

Spencer ficou do lado de fora o que eu achei engraçado, eu sei que conseguia várias identidades com alguns conhecidos meus, mas entrei na minha conta e transferi um certo dinheiro para aquela viciada, ela iria ficar quieta por um tempo.

Assim que eu saí Spencer se levantou do banco que tinha ali na frente do banco, e veio ao meu lado.

– Então, por que você estava tão estressada no celular? – Ele perguntou curioso, sabia que ele iria perguntar sobre isso. Não porque eu estava tensa, porque eu estava estressada e quando eu estou assim, mais estressada que o normal é curioso, mas não queria falar com Spencer sobre minha vida, sei que ele sabia pelo menos da metade por causa daquele maldito vídeo, mas... Eu não sei. Nunca quis ninguém se metendo na minha vida ou sei lá, pessoas como o Spencer sabendo dessas coisas, nunca quis.

Eu olhei para Spencer e sorri meia desajeitada.

– É uma longa história para falar a verdade – Falei rindo e ele riu também.

– Tem uma cafeteria aqui perto, acho que temos o dia inteiro para isso – Ele falou e eu ri concordando. Andamos um pouco e chegamos, era numa esquina e não estava tão cheio. Chegamos lá e nos sentamos do lado da janela meio que no fundo onde era mais escondido.

– Então...

– Então, falar da minha vida é meio... Entediante – Falei o cortando e ele riu.

– Okay, sobre o que você quer falar? – Ele perguntou. Eu dei de ombros.

– Eu não sei – Falei rindo e ele riu também, parecia nervoso.

– Por que você me puxou podendo puxar sei lá, o tal do Swan? – Ele me perguntou e eu ri, iria começar a gargalhar na verdade.

– Porque você com seus ciúmes poderia me matar, e além do mais parecia que você queria muito ir – Eu falei e ele ficou nervoso tomando o café e quase o cuspiu o que me deu mais vontade de rir, e eu ri. – Eu estou brincando! – Levantei as mãos para cima e depois abaixei para tomar um gole do meu café.

– Eu sei – Ele falou quase gaguejando.

– Ou não – Murmurei baixo, acho que ele ouviu porque me deu um olhar esquisito.

– Esquisito – Ele falou, eu não pude deixar de rir concordando com aquilo que ele dizia pois era de fato, esquisito. – Okay, eu preciso perguntar, por que você me beijou? – Ele me perguntou, a pergunta eu admito que me deixou surpresa, ele segurava nervoso a sua xicara, pude notar.

– Você está nervoso, Spencer? – Eu perguntei, sei que estava provocando mas não pude evitar. Era maior que eu, ele pedia por aquilo.

– Não – Ele respondeu sem olhar para mim e engoliu seco.

– Eu acho que deixo sim – Respondi sem pensar, ou melhor, pensei em voz alta. Mordi o lábio depois de ter percebido o que tinha dito. Ele me olhou meio chocado, e eu ri tentando aliviar o clima. – Isso é um bom sinal, eu suponho – Completei e ele parecia ainda mais nervoso. – Estou brincando, Reid. Não precisa ficar tão nervoso – Eu completei e ele riu tentando abafar seu nervosismo.

– Não respondeu minha pergunta – Ainda corajoso, ele perguntou.

– Não queria que eu o tivesse beijado? – Enrolei ele.

– Não, quer dizer, queria – Ele gaguejou.

– Ahh! Então queria que eu o beijasse – Eu confirmei.

– Eu quero dizer... – Ele tentou falar algo. – Deixe para lá, estou totalmente enrolado aqui – Ele falou rindo, e eu também.

– Podemos falar de outra coisa – Eu sugeri sorrindo e mexendo a cabeça.

– Okay, sobre o que você quer falar? – Ele perguntou. Eu dei de ombros como se fosse um sinal que poderia ser qualquer coisa que ele quisesse falar. Spencer começou a tagarelar sobre alguns casos, ou sobre algumas coisas que eu não prestei muita atenção na verdade, eu gostava de ouvir ele falar mesmo não prestando atenção, o jeito que ele fala, quando fica nervoso principalmente, fica mexendo as mãos, tateando algo para cutucar para não demonstrar o nervosismo, o sorriso dele. Deus, o que eu estou pensando? Mil pensamentos circulavam na minha cabeça enquanto eu observava Spencer falando, e ele não percebia. Não percebi, mas Spencer falava comigo. – Cansei de falar sobre mim, me fale de você – Ele me tirou daqueles pensamentos.

– Não há muito o que dizer – Falei olhando para xicara nas minhas mãos.

– Sempre há o que dizer – Ele retrucou e eu o olhei rindo.

Na hora que eu iria falar algo o celular de Spencer toca e ele levanta a mão e eu apenas concordo e ele atende. Desliga rapidamente. E olha para mim com um sorriso.

– Aparentemente vamos numa festa hoje – Ele falou, não parecia muito contente, Spencer não parecia muito do tipo festeiro.

– Okay – Eu concordei. E ele já estava querendo falar algo. – Ela disse para eu voltar para ajudar ela com alguma roupa, não disse? – Decifrei e ele riu, e depois fez uma cara de quem estava triste.

– Disse – Ele concordou.

– Vamos antes que ela ligue – Falei e ele concordou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês!