Unattainable reality ~ sendo reescrita~ escrita por Sol


Capítulo 14
Não vai ser a ultima!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee
Aki estoy eu! ahahuaha Hoje tem.. Açãooo
Então gente linda, aproveitemm muitoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555563/chapter/14

White

Ele me encarou com um sorriso cruel estampado em seu rosto jovem, os olhos cor de mel eram incrivelmente familiares, mesmo usando uma toca preta dava pra ver as pontas ruivas do cabelo, ele segurava Alice, que se debatia tentando se soltar, mas obviamente estava falhando.

— É bom revê-lo, mago do tempo. - eu estremeci quando ele me chamou daquele jeito esse titulo era usado por um tipo exclusivo de pessoas, agentes da rainha. — Pequeno e assustado mago do tempo.

— Mas quem... - então um nome veio a minha mente. — Max! – Exclamei sentindo um grande desconforto, Max apenas riu e segurou Alice com mais força. — Oque faz aqui?

— Diferente de seu priminho irritante eu faço meu trabalho, não fujo das minhas obrigações. Sou o melhor. – “Claro”, pensei, “até porque é muito orgulho ser um assassino.”.

— Se bem me lembro. – Comecei, sei que esse tipo de coisa é bem antiquado, mas sempre é bom um pouco de provocação. — Erick sempre esteve a um passo a frente de você, que, aliás, não passa de um covarde, e se é tão bom como diz por que só agora me encontrou?

— Erick é e sempre será um fraco e você uma criança assustada. – Ele disparou e eu cerrei os punhos, com quem ele pensa que esta falando?

— O que disse?

— De fato te rastrear não é tão complicado, infelizmente agora tivemos mais trabalho, já que tudo ficou muito confuso e desorganizado depois que aquele maldito Áz revelou o traidor que é. Mas deve ser de família, ele é como o pai, não duvido que seu filho também vá ser um hipó- Antes que ele pudesse concluir eu puxei meu colar e fiz surgia a espada, sem pensar duas vezes corri em sua direção, ele jogou Alice longe e defendeu perfeitamente meu ataque com sua espada de prata, Alice permaneceu caída no chão tentando respirar, aquele maldito havia usado ela apenas para me fazer perder a cabeça, e pelo visto conseguiu oque queria.

Mas oque estava feito não tinha como mudar, eu o ataquei novamente e de novo e de novo enquanto minha raiva aumentava. — Não diga mais nenhuma palavra, você não é ninguém perto dele, e não ouse insinuar nada sobre o meu irmão novo.

— Sabe, eu gosto um pouco de você, você tem determinação para lutas inúteis, oque é bom, já que assim tudo fica mais interessante. – Ele, que até agora só se defendia sem muito esforço, me deu um chute na perna, oque me fez ficar de joelhos. — Como eu disse lutas inúteis.

Eu recuperei a adrenalina rapidamente, ás vezes, acho que minha raiva exagerada do mundo me da um força incrível me momentos como esse, me levantei com um impulso e o ataquei novamente, nossas espadas se cruzaram e ele jogou toda a sua força para me fazer perder, e conseguiu já que ele tem o dobro do meu tamanho.

Ele atacou e me fez recuar, eu tentei investir, ele desviou e eu passei diretamente, mas com um giro o ataquei ainda em movimento, ele se defendeu fazendo um pouco mais de força e num momento de pavor vi minha espada ser lançada longe, Max não perdeu tempo e logo investiu contra mim, tudo que pude fazer foi desviar, ele se virou pra mim a apontou a espada sorrindo, foi ai que eu realmente me surpreendi.

Com uma rasteira rápida e incrivelmente forte Alice o derrubou, e enquanto ele estava caindo ela o cortou no ombro com a adaga, ele caiu e rolou para o lado, ela jogou minha espada pra mim enquanto eu estava sem palavras, idiota, eu sei, mas, céus, aquilo foi fascinante de se ver.

— Oque foi? Surpreso? – Ela provocou e se posicionou ao meu lado, eu sorri e permaneci em silencio, oque dizer? Essa garota é incrível!

Max não perdeu tempo e logo estava de pé, seu ombro sangrava, mas ele não parecia ser nada pra ele, esse comportamento é muito comum entre os assassinos da rainha, parecerem invulneráveis, fortes, invencíveis e assustadores, sei disso porque é o que aconteceu com Erick, ele se tornou um assassino frio e cruel em pouco tempo, se moldando nisso para sobreviver, eu também aprendi a matar bem mais tarde, mas meu foco maior foi em aprender a ser... Fofo!

Pensar nisso me desconcentra ainda mais, por isso achei melhor me focar no desafio a frente. Alice parecia confiante, embora eu soubesse que ela não gosta de lutar.

Max investiu com tudo pra cima de nós, Alice desviou e eu defendi o ataque com a minha espada, ele me olhou nos olhos e sorriu, no exato momento que sete homens de pedra brotaram do chão, e partiram pra cima da Alice, Max aproveitou minha distração e com uma rasteira me fez cair, minha cabeça estava recomeçando a doer e estava ficando difícil me concentrar, vi uma luz verde, Alice havia conjurado uma espécie de espada e uma lança ilusória e se defendia com elas, mas não tive muito tempo de observar, meu adversário investiu contra mim enquanto ainda estava no chão, eu rolei para o lado e me levantei um pouco tonto, ele não perdeu tempo e me atacou novamente, eu defendi com o máximo de força possível, tentei chuta-lo quando sua espada começava a vencer , mas então dois homens de pedra apareceram atrás de mim e apontaram lanças pra mim, o lado bom? Alice agora lutava apenas com cinco, a ruim? Era que eu não tinha chance contra aqueles dois e o Max.

Eu pensei em usar um dos meus truques, mas eles exigem muita energia, e agora não é o momento, já que mal consigo me concentrar em lutar.

Max fazia cada vez mais força e eu dava mais passos para trás, tudo estava um pouco confuso, graças a minha dor de cabeça eu não conseguia prestar atenção em todos os movimentos dele.

Os homens de pedra resolveram investir também, um deles era um pouco gorducho e lerdo, por isso revidar e devolver ataques dele não era o mais difícil, o problema foi o outro, era mais rápido e ágil.

O gorducho me atacou e eu fiquei a espada em sua barriga, com força e um pouco de energia magica consegui destruí-lo, o que enfureceu o outro e claro, Max.

— Não quebre meus brinquedos Allister, isso é muito feio. – Ele reclamou enquanto investia mais. — Sua mãe nunca lhes ensinou isso? – Ele usou toda sua força e tudo que eu pude fazer é me esforçar para defender, olhei rapidamente para o lado, Alice havia matado um, mas os outros quatro ainda a rodeavam, ela me encarou e nossos olhos se encontraram, Max começou a rir, então notei, atrás de Alice, uma joia cintilante, mas mesmo que eu conseguisse avisar ela jamais conseguiria com tantos inimigos em volta. — Aé, esqueci, sua mãe não te ensinou porque estava mais ocupada tentando te matar. – As palavras dele trouxeram a minha mente pensamentos que eu tentava a todo custo evitar, esses pensamentos foram minha derrota, Max me chutou e eu cai sentindo uma dor horrível.

— Não! – Alice gritou de onde estava, eu permaneci no chão, estava fraco demais para lutar.

Max apenas riu e me puxou pela blusa. — Minhas ordens eram levar você e Erick e matar quem mais entrasse no caminho, então se cooperar ela pode ficar viva, e eu deixo seus outros amigos em paz por hora.

Um covarde, sempre será um covarde, Áz deveria tê-lo punido melhor quando teve chance.

— Deixe que eu me despeça dela pelo menos. – Resmunguei sem olhar para ele, mas eu sei que ele sorriu satisfeito, os homens de pedra se afastaram dela e quando Max me soltou eu corri até Alice e a abracei. — Atrás de você... –Sussurrei. — Uma joia, ela vai te tirar daqui, eu vou ficar bem, diga ao Erick que Max esta atrás de nós.

— Al? – Ela parecia confusa e estava prestes a chorar. — Oque-

Eu a beijei, esse foi muito mais rápido do que o outro, mas foi o suficiente para me deixar mais seguro da minha decisão. — Eu te amo, e vou ficar bem, apenas pegue a joia e saia daqui, é o único jeito.

Max me puxou para longe e ela começou a gritar, dois homens de pedra a seguraram enquanto ela chorava, eu olhei nos olhos dela uma ultima vez, não, aquela não seria a ultima.

Um portal se abriu e passei por ele com Max, os homens de pedra começaram a se afastar e a ficar confusos, Alice correu para a joia e então tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem ok!?
Mil tretas...
E não se esqueça de dar uma conferida e quem sabe até uma seguida no tumblr: http://karollfblog.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unattainable reality ~ sendo reescrita~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.