O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 31
Um final Feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/31

Justin: Chicote e depois folhas navalha!

May: Multiplicar e depois jato de água!

Justin: Chicote investida e folhas navalha de novo! May: Multiplicar agora investida!

May: Não Glaceon!

Depois de algum tempo com esses ataques ambos os pokemons estão muito cansados...

Justin: Agora é o seu final!Agora investida e chicote com folhas navalha depois defesa!

May: Ataque rápido e investida e nevasca! Então ambos os pokemons tiveram o mesmo gasto de força e agora era o final, ambos iam ter que dar o máximo dos seus poderes...Então chegou Max,Caroline e Drew no ginásio eles conversaram e observaram minha luta...

Max: Vai May!!!!!

Eu olhei para Max e pisquei depois me concentrei na luta...

Justin: Para que seguir adiante você sempre foi uma coordenadora fraca, no começo odiava os pokemons!

May: Mas eu mudei!

Justin: Mas vai perder, na verdade todos tem pena de você!

May: Cala a boca!

Justin: Uau!Ficou nervosa!Cuidado pois isso pode atrapalhar a nossa luta!Agora vamos acabar com essa palhaçada!

Justin: Raio solar!

Eu tentei pensar o porque daquele ataque e porque ele funcionava pois o ginásio do meu pai estava coberto e não funcionaria, foi quando eu vi um dos amiguinhos dele com o controle da cobertura e provavelmente ele iria abrir...

Então eu já sabia o que fazer...

May: Glaceon!Raio de gelo!

E apontei para a cobertura, exatamente onde estava os censores do controle...

Justin: Que burra! Ela atingiu o locar errado!

Então eu dei uma investida e deixei ele um pouco mais fraco mas logo o ataque dele estaria completo...

Drew: O que ela está fazendo?

Max(cochichou): A May é mais esperta do que eu pensei!Bem ela usou o raio de gelo para congelar o teto do ginásio ou seja a cobertura e pouco tempo antes de finalizar, ela vai dar uma investida assim o raio solar vai pegar um pouco o teto e assim o gelo vai derreter e cair bem em cima do Ivysaur e atrapalhar o raio solar!

Drew: Puxa ela é inteligente!

Norman: Ela é minha princesinha!

May: Vai Glaceon investida!

Justin: Isso não vai adiantar sua boba!

Então esperei um pouco...

Justin: Agora é o seu final!Raio solar vai!

May: Acho que não!

E olhei para cima do Ivysaur ele olhou mas não deu tempo de dar uma ordem...

Justin: Não!!!!!

May: Agora finalize com a cauda de ferro!

Justin: Não eu perdi!

May: E eu ganhei!!!!!

Fui comemorar com os outros e depois fomos para casa, eu tive uma conversa com o meu pai a respeito do Drew e ele conversou com o Drew,passamos a tarde muito bem, jantamos e  depois todos fomos dormir...

###################No meio da noite#############

Eu estava dormindo e ouvi alguém entrando no quarto mas continuei de olhos fechados...então eu senti algo do meu lado e depois alguém me deu um selinho eu espiei e vi que era Drew e do meu lado tinha uma rosa vermelha....

Eu esperei ele sair e olhei a rosa, debaixo dela tinha algo, eu apalpei e vi que era uma caixinha abri e tinha um lindo anel, na hora eu fiquei muito emocionada e vi que tinha um papel...

Quer se casar comigo?

Eu fiquei muito feliz, esperei um pouco e peguei um papel...

Sim

E sai do quarto na ponta dos pés e fui para o quarto do meu irmão fui até a cama do Drew e coloquei o bilhete, e dei um selinho nele e sai...

Depois de um tempo que eu estava dormindo eu ouvi de novo alguém no meu quarto e essa pessoa deitou na minha cama e entrou debaixo da coberta eu me virei e vi Drew...

Drew: Eu te amo!

May: Eu também!

Então eu beijei ele e logo eu ouvi uma batida no meu quarto...

May: Ai meu pai!

Drew: E agora?

May: Se abaixa ai!

Ai ele se cobriu mas ainda fazia volume eu resolvi deitar em cima dele...e então meu pai entrou...

Norman: Tudo bem?Eu ouvi barulho...

May(fingindo cara de sono): Eu fui beber água pai...

Norman: Então está bem...boa noite meu bem!

May: Boa noite!

Ele saiu e eu voltei para o meu lado da cama...

Drew: Ai você me esmagou!

May: Quem mandou vir aqui agora à noite?

Drew: Nossa então já que não sou bem vindo vou embora né...

May: Não seu bobo, é que meu pai vai ir lá e vai ver que você não está lá na cama...

Drew: HAHAH eu estou lá sim!

May: Hã?

Drew: Eu fiz um negocio com o meu cunhado eu dei um videogame novinho para ele e um microscópio, em troca ele não ia contar que eu dormi com você e eu fiz um montinho de travesseiros na minha cama...

May: Nossa como meu irmão é safado!

Drew: Não ele só sabe negociar é diferente!

May: Você também é!

Drew: Eu não...

Então ele me beijou e me abraçou depois de um tempo nós dois dormimos e acordei o dia seguinte e vi ele dormindo fiquei lá observando ele dormir, ele parecia um anjo e o anjo mais fofo do mundo...mas ele acordou...

Drew: Que foi?

May: Nada só estou olhando a coisa mais linda do mundo...

Na hora ele corou muito...

May: Bem nós temos que levantar mas vai você primeiro depois de um tempo eu me levanto para não ficar suspeito...

Drew: Ta bem...

May: Vai agora, sai logo...

Drew: Tá mais para de me olhar assim, eu fico com vergonha...

May: Adoro ver você com vergonha...você fica ainda mais fofo...

Então eu vi que ele ficou que nem um pimentão e eu dei um selinho nele e empurrei ele para fora do meu quarto...me arrumei e liguei para Misty e Dawn fofocamos por um tempo depois eu desci...

May: Sabem da novidade?

Norman: Infelizmente sim...

Eu levantei uma sobrancelha e olhei prele...

Norman: Quer dizer felizmente sim...

Caroline: Eu estou tão feliz que a minha princesinha vai se casar!

Então nós tomamos café-da-manhã e de tarde Misty e Dawn vieram com Kenny e Ash...nós ficamos batendo papo e os meninos ficaram treinando...

Eu e as meninas ficamos vendo coisas de casamento e logo logo minha vida estaria mais completa pois eu começaria a viver com o meu amado...

A partir daí deixo essa história para a imaginação de vocês...espero que tenham gostado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente quem gostou da história deixem reviewns é muito importante pra mim saber a opinião de vocês e logo logo vem uma nova fic aguardem essa vai ser AAMayL