O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 27
Confusões com o sogro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/27

Eu acordei e me vesti  fui ver Drew e ele já estava acordado...

May: Oi amor!

Drew: Oi...

May: Ta, você ta muito nervoso!Relaxa!

Drew: Aiai, eu vou me acalmar!

Então eu e ele saímos para ir no escritório do pai dele, quando chegamos na porta demos um selinho, e então Drew entrou...

Quando entrei na sala vi um senhor de meia idade, na sua frente havia uma mesa cheia de papéis...

Drew: Oi pai...

????: Olá Drew, então essa é a sua namorada?

Drew: Sim.

???: Hum, olá minha jovem, meu nome é Robert, sou o pai do Drew.

May: Olá muito prazer, meu nome é May.

Drew: Papai a May é filha do líder de ginásio Norman, ela mora em Petalburg e tem um irmão que se chama Max, ela é uma ótima coordenadora.

Então o pai dele me olhou de cima a baixo, eu tentei respirar e não ficar nervosa...

Robert: Que tal almoçarmos, sua mãe está no restaurante nos esperando.

Drew: Claro.

Então nós fomos até o restaurante e chegando lá vi minha linda sogra Ellen e a pior pessoa do mundo Julie!

Nós almoçamos e eu tentei me esforçar ao máximo para agradar ao meu sogro e bem acho que tinha conseguido, então quando terminamos Robert teve que ir ao escritório e Ellen foi fazer compras, Julie saiu e eu e o Drew estávamos indo para o quarto...

May: Seu pai gostou de mim?

Drew: Provavelmente sim!É impossível alguém não gostar de você!

Então ele me beijou...mas eu parei...

May: Drew eu tô falando sério!

Drew: Nossa se acalma!

Então de noite meu sogro queria jantar de novo...

####################No jantar#################

O jantar foi ótimo, eu achei que meu sogro estava gostando de mim, quando estávamos saindo, o barco balançou muito..e logo pudemos ver o que tinha causado o balanço...

E.R: Haha olá pirralha!

May: Equipe Rocket saibam que vocês não vão roubar nenhum pokemon!

E.R: É o que  veremos!

Então o barco balançou e as pokebolas de varias pessoas que estavam lá fora estavam caindo em uma rede...mas Julie se soltou e estava caindo...então eu corri e segurei a mão dela..

Julie: Me solta sua idiota!

May: Nem pensar!Eu não vou te soltar!

Então ela olhou para mim e finalmente viu que eu não era uma pessoa ruim...

Julie: Anda, você não vai me agüentar!

May: Eu não vou te soltar!

Então Drew atacou a Equipe Rocket com a Roserade e o barco parou de balançar eu puxei Julie e ela me abraçou...

Julie: Mayzinha!Me desculpa eu sou uma tonta!

May: Não foi nada!

Então Drew veio correndo até onde eu estava...

Drew: Meu amor você está bem?

May: Eu tô bem, e os seus pais?

Drew: Eles estão entrando...vai lá Julie...

Nesse momento o Meowth correu até onde estava os pais de Drew...

Meowth: Pode ir passando as coisas valiosas velhotes!

Ellen: Socorro!

Então eu vi eles e sai correndo, mas a Jessie prendeu Drew...

Então eu vi os pais do Drew em perigo e reagi...

May: Vai Glaceon!Cauda de ferro!Agora investida!!

Ellen: Corre May!

May: Não!

Então eu me joguei na frente deles e nesse momento o Glaceon usou a defesa e depois uma cauda de ferro espetacular...

Então o Drew escapou e atacou a E.R...

Drew: Espinhos Roserade!

E.R: Estamos decolando de novo!

Então as pokebolas caíram perto de seus donos que logo as pegaram, eu agradeci muito ao Glaceon...

May: você foi ótimo meu lindo!Muito obrigado!

Drew correu para a minha direção e me abraçou bem forte...

Drew: Você está bem?

May: Sim!

Então os pais dele chegaram perto de nós mas não nos interrompeu...

Drew: Você está louca?Se acontecesse algo com você eu morreria sabia?Aff você está mesmo bem?

May: Eu tô bem, calma eu não me machuquei!

Então ele me beijou forte e me abraçou...e o pai dele tossiu para chamar a nossa atenção...

Robert: May...eu tinha te julgado muito mal...você é a melhor pessoa para o meu filho!

May: Nossa...

Robert: E Drew...eu não vou te obrigar a casar com ninguém!Nem vai para o ginásio da minha mãe, já mandei seu primo para lá e ele vai cuidar muito bem!

Drew: Sério?

Robert: Sim, isso é verdade meu filho, agora eu vou avisar o ocorrido ao comandante!

Ellen: Eu também vou!Muito obrigada norinha, até logo!

Então eles saíram, e eu e o Drew comemoramos muito, estávamos indo para o quarto animados...

Drew: Gostou “norinha”?

May: Seu bobo!

Então encontramos a turma e explicamos o que tinha acontecido...Eu e as meninas fomos para o nosso quarto e passamos a noite fofocando muito, até irmos dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.