O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 24
O que?!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/24

Antes de ir para o meu quarto eu dei uma passada no quarto do Drew, mas parecia que não tinha ninguém no quarto, eu entrei sem falar nada e vi ele na sacada então fui até lá para fazer uma surpresa mas...

Drew: Ai Roserade eu não acredito que meu pai já arranjou um casamento para mim!

E então eu gelei, mas decidi ficar quieta para ouvir o resto...

Drew: Eu amo a May e é com ela que eu quero casar e não com essa tal de Julie, eu odeio essa menina!

Drew: Ai, e ele vai me obrigar a ir ver a vovó naquele lugar, e tenho certeza que enquanto eu vou estar lá cuidando do ginásio dela, ele vai arrumar tudo para o meu casamento!

Drew: Mas eu não posso deixar de ir ver ela se ela está doente!Mas não quero me casar!

Drew: O pior vai ser eu falar isso para a May ela vai chorar muito...

Nesse momento ele se levantou e virou, quando virou ficou surpreso ao me ver...

Drew: M-a-ay, o que você ta fazendo aqui??

Mas a única coisa que eu fiz foi abraçar ele, e ele me levou até a cama e sentamos...

Drew: May...

May: Quando ia me contar do casamento?

Drew: May eu fiquei sabendo agora pouco, pelo meu pai...

May: E...e...você não disse nada prele?

Drew: May eu tentei mas vou tentar até a viagem acabar...você tem que entender que a única pessoa que ficava comigo era a minha avó e por isso eu tenho que ir vê-la ela está doente...e tenho que ver como está o ginásio dela..

May: Tudo bem...mas Drew e o casamento?

Drew: May eu te amo, e não vou ficar longe de você!

May: Drew, ai esquece!E-e-u vou deitar eu to com uma dor de cabeça forte, muito forte...vou para o meu quarto depois a gente conversa...tchau!

Mas então eu vi tudo escurecer e adormeci....

##############No dia seguinte###############

Eu acordei e estava em um lugar diferente que de imediato não reconheci até que levantei e...

????: Pode ir deitando ai, mocinha!

May: Hã??

Até que Drew apareceu com uma bandeja de café-da-manhã linda e colocou ela na cama...

May: O que você ta fazendo no meu quarto...pera ai...é o seu quarto!

Nesse momento eu corei muito...

Drew: Você ficou muito nervosa e desmaiou....

May: Ai eu tenho que levantar...

Drew: Nem pensar a sua pressão deve ter abaixado então e melhor comer algo!

May: Não preciso comer nada!

Então ele olhou para mim...

Drew: Por favor May, para de pirraça!

May: Drew todos devem estar me procurando!

Drew: Não porque eu avisei as meninas, inclusive elas vieram aqui agora pouco...

May: Drew eu estou bem...

Então levantei mas o chão começou a girar e ele me segurou...

Drew: Dá para ver como você está bem...

May: Foi só uma tontura!

Drew: Anda logo...toma o café-da-manhã...eu não vou te matar nem te morder!

May: Aff...ta bem...

Então tomamos café-da-manhã e logo em seguida eu quebrei o silencio....

May: Drew...você não vai me esquecer...

Drew: Não, porque eu te esqueceria?

May: Não sei mas...posso fazer uma pergunta?

Drew: Tá bem...Qual?

May: Você gosta da Julie…?

Drew: HAHAHAAHAHAH

Então ele riu muito e depois que viu minha cara ele tentou ficar sério...

Drew: May você fica tão linda quando tá com ciúmes!

May: Aff...não dá para conversar com você!

Eu estava me levantando quando Drew me segurou...

Drew: May você acha que se eu amasse a Julie eu estaria com você?

May: Sim!Você estava com a Julie e me amava!

Drew: É...isso é um caso diferente...

May: Drew...

Drew: May você tá muito nervosa com esse assunto e isso tá fazendo mal até para a sua saúde, fica tranqüila...eu vou dar um jeito na situação!

May: Mas e se não der?E se você for para a sua viagem cuidar do ginásio da sua avó e na volta casar com a Julie?E eu?Onde me encaixo nessa história??Ah sim eu vou fazer o seu casamento!

Drew: May, francamente...

Mas eu me levantei e vi tudo escurecer novamente, mas Drew me segurou...

Drew: Viu tente relaxar May...

May: Eu quero ir para o meu quarto e ficar sozinha para sempre!

Drew: Aff....que papo idiota!

May: Aii minha cabeça tá doendo muito!

Drew: Bebe isso que vai passar!

May: Não!Vai que é veneno!

Drew: May bebe isso agora!

Então eu adormeci e Drew ficou do meu lado…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.