Querido papai, me apaixonei. escrita por Sam Santos


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Sempre tive curiosidade para saber como nosso Roniquito encararia esse dia, pois bem, na minha imaginação foi assim.Beijos, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555175/chapter/1

A risada de Alvo me estava me deixando louco, e não era para menos, essa a primeira vez que eu iria a casa de Rose, oficialmente como seu namorado, já havia ido diversas vezes antes, apenas como amigo, mais agora era diferente, o medo do berrador que Ronald Weasley havia me mandado era fichinha, perto que se passava na minha cabeça agora, ela precisava ter tantos tios ? Eram seis isso sem contar com o padrinho que era ninguém menos que Harry Potter, pai do idiota que ria de mim ao meu lado, o cara tinha destruído Voldemort, imagina o que faria comigo.

_Hey Scorpius, pare de andar, vai gastar o tapete da minha mãe,relaxa cara é só o tio Rony.- ele disse puxando uma varinha de alcaçuz do bolso.

_Tio Rony para você, pra mim é o Sr Weasley e você, não pense que eu vou esquecer, quando você for falar com seu tio Harry sobre a Lilian.- Alvo empalideceu, deixando a varinha de alcaçuz cair._Cala boca o Jack Frost genérico!Se meu tio ouvir to frito.

_Cala você a sua!.- Scorpius ia reclamar mais um pouco do amigo, quando o cheiro dela invadiu a sala de estar.

Me virando para trás encontro o motivo de estar naquela situação, e era um baita de um motivo, Rose Weasley não era só uma das garotas mais lindas da escola, como também era uma das mais inteligentes, Rose era aquele tipo de pessoa que não precisa dizer nada, para me dizer exatamente o que quer.


_Ainda vivo, nada de infarto,ou algo do gênero, isso é bom !- a ruiva riu sorrindo para mim.

_Não tem graça Rosie.- eu disse a puxando para mim.

_Papai e Tio Harry chegam em cinco minutos, minha mãe e tia Gina estão vindo junto, meus outros tios só mais tarde, Vó Molly ainda está no beco diagonal com tia Fleur.- disse ela para mim.

_Ótimo ainda tenho cinco minutos de vida, Alvo, prepare a pena, vou dizer minhas ultimas palavras.- Rosie riu.

_Para de drama, papai não é tão mal assim,minha mãe sabe o controlar, e você já é quase da família, já vem aqui á anos, não sei pra que tanto espanto.- Rosie me abraçou, e o cheiro de erva-doce impregnou o ar.

Para mim, cheiro era a melhor coisa em Rose, cheiro de limpo, um cheiro só dela, o cheiro que eu tinha sentido na minha Amortentia e não sabia, na época que cheiro era aquele.

_Olhe pra mim.- pedi a Rose que me olhou prontamente._Enfrentaria mil Ronalds Weasleys por você, só quero que sabia disso.

_Eu te amo.- ela sussurrou.

_Eu sei disso.- Eu sorri a vendo rir.

_Suas ultimas palavras Malfoy ?.- Alvo falou atrás de nós e nos viramos.


Atravessando o gramado da toca, vinha quatro pessoas, mas, uma delas eu poderia ver que estava com uma pressa fora do comum,Rose apertou minha mão, não tinha medo dele, apenas tinham medo que algo, acontecesse hoje me afastasse de Rose, esse era meu medo.

A porta da cozinha bateu e Rose largou minha mão andando até o pai.

_Meu anjo!.- a voz grave dele soou abafada quando Rose o abraçou._Onde está Hugo ?.

_No beco com a Vó Molly, Mãe!- Rose abraçou a mãe, que tinha os mesmo cabelos encaracolados que ela, a única diferença era que os de Rose eram vermelhos.

_Hey Tio Ron! – Alvo saudou.

Ronald Weasley olhou diretamente para mim,caminhando lentamente em minha direção tinha que dar um jeito me manter calmo, tinha que manter minha dignidade.

_Malfoy, como vai ?.- ele perguntou me estendendo a mão.

_Bem, Sr Weasley e o Sr ?.- perguntei, e ele me avaliou.

Pude ouvir os outros se cumprimentando atrás de nos, a voz da mãe de Rose e da tia dela ao fundo.

_Muito bem.- ele se caminhou para um pequeno bar no canto da sala, pegando uma garrafa.

_Scorpius! Olá como vai ?.- a voz da mãe de Rose soou atrás de mim.

_Sra Weasley, vou muito bem!.- eu disse e ela sorriu.

Rose apareceu na sala com um grande buquê de flores e olhou para mim, com uma clara mensagem de “ faz o que eu disser “.

_Mãe! Scorpius trouxe para você!Tinha posto na agora para não murchar!.- ela mentiu descaradamente.

_Oh Scorpius!Não precisava são lindas!Olhei Ron não são lindas.

_Claro! Bajulador!.- ele disse virando o copo na boca.

_O que disse Rony?-Perguntou Hermione olhando para o marido.

_Disse Claro!Que amor!.- ele sorriu falsamente.

Agora tinha descoberto de onde vinha o dom de mentir de Rose.

_Muito Malfoy, sei que veio aqui para falar comigo, creio que recebeu minha carta.- Ronald Weasley me perguntou.

_Seu berrador? Sim senhor, recebi, no meio do treino de quadribol.- Ronald sorriu, como se aprovasse a ideia.

_Ótimo! Rose, venha aqui por favor!.- ele chamou e em segundo Rose desfilava para seu lado._Muito bem,como já disse,na minha carta...

_Seu berrador pai...

_Que seja! Meu berrador,sua família fez mal a minha, humilhou a minha, e quase matou a minha.- ele disse olhando para mim, e meu estômago afundou._Mas, como minha esposa mesmo disse, e seu pai se retratou depois, as coisas mudam e depois da guerra muita coisa mudou,mas, agora rapaz você terá que conquistar pontos comigo se quiser meu cartão verde, espero que eu possa confiar em você.

_Sr Weasley se me permite, gostou muito de Rose, me importo muito com ela, e quero muito que o Sr saiba disso, Rose foi a melhor coisa que já me aconteceu, e não vou abrir mão dela, a menos que ela diga que não me quer mais.- eu disse, me dando conta que olhava para Rose e não para ele._Quero sua permissão, ano que vem é nosso ultimo ano em Hogwarts, quero ter Rose na minha vida, passei quatro anos para mostrar que realmente a amava, e agora que ela sabe, não vou deixá-la ir embora assim tão fácil.

_Quatro anos?.- ele perguntou olhando para Rose que corou._Ótimo trabalho querida.

Rose riu ainda vermelha.

_Muito bem, e você Rose, o que diz de tudo isso ?.- ele perguntou a filha que se levantou sentando ao meu lado.

_Tudo é recíproco pai, Scorpius é muito importante para mim,não quero fazer nada que te desagrade, mais ele é realmente importante para mim.

Ronald Weasley olhou para nós dois ali de mãos dadas e agora eu entendia o que a falavam dele, era um Auror durão, ao lado do seu amigo Harry Potter, mas no fundo, era só um pai, perdendo sua menininha, para o filho do cara que atazanou sua vida, durante um bom tempo.

_Muito bem!Vocês tem minha permissão.- Rose sorriu abraçando o pai e voltando para mim._Mas eu quero que você mantenha essas mãos muito bem comportadas rapaz, vou estar de olhou em você!.

_Pai! Só mais uma coisa.- Rose disse, quando o pai se levantou em direção da cozinha, ela olhou para mim e depois para pai._Diz pra ele Scorpius, pra quem você torce.

_O que ?Não Rose, isso não é apropriado!.

_Diz logo Malfoy!.- insistiu a ruiva rindo.

_Chudley Cannons.- Eu disse, meu time de quadribol estava entre os piores da liga, mas, mesmo assim eu os adorava, já esperava as risadas do ruivo parado a minha frente, quando ele deu seu ultimo gole no copo.

_Já tem um ponto Malfoy.- ele disse dando as costas, e eu sorri, recebendo um beijo da minha ruiva.

Aos poucos a Toca foi se enchendo de barulho,e de muitos e muitos parentes de Rose chegando,primos, tios, e com eles mais interrogatórios, eu respondia a todos calmamente, agora muito mais tranquilo do que antes, passava por mais um dos interrogatórios do tios de Rose quando a procurei e a encontrei rindo com suas primas, num canto perto da porta da cozinha, e foi aquele sorriso, que me deu ainda mais forças, pra responder cada pergunta que me era feita, qualquer pergunta valia a pena, e eu fazia qualquer coisa pela minha ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram ? Comentem por favor !Beijos :*