Castanho Avermelhado escrita por Miss Hope


Capítulo 6
Capítulo 06 — Without The Bitter, The Sweet Isn't As Sweet


Notas iniciais do capítulo

Começando... Olá, como vocês estão amores da minha via?

Eu sei, vocês querem me matar, me trucidar, me queimar viva, eu sei, juro. Mas eu tenho explicações:

♠ Eu tenho 17 anos apenas... Estou no terceiro ano e quero passar esse ano numa boa faculdade. Pretendo cursar Jornalismo na UFPR. Com esse pensamento em mente, eu mudei de cidade no começo desse ano, foi uma coisa meio que de surpresa.
Eu morava no interior do PR e passei as férias com minha tia em CWB e minha família resolveu deixar eu me mudar para CWB e morar com ela.
Porque? Faculdade! Pois aonde estou estudando o terceiro ano é vinculado [?] ao cursinho extensivo, ou seja, estou revisando toda a matéria do Ensino Fund. II e EM. além de ter que dar conta de fazer os provões do terceiro ano e garantir boas notas para terminar o EM, tenho que dar conta de 11 apostilas até Outubro/Novembro (quando começam os vestibulares ~~').
Faltam 5!!!!!! 5 apostilas bem gordas em menos de 4 meses praticamente.
Sim, está foda!
♠ Consequentemente: eu não tenho tempo livre.
Tenho um final de semana aqui e ali, os quais aproveito para sair com minhas amigas pra dar uma relaxa ou simplesmente mofar na cama de tanto dormir...
Eu fiquei bem chateada com isso, não tive tempo para olhar nenhuma das minhas fanfics praticamente, tenho ideias o tempo todo e só tenho tempo de anotar no meu caderno e nem mexi em nenhuma das minhas novas ideias (que incluem CA).
Eu sei que falei que postaria mais esse ano, mas essa mudança não era esperada e quero fazê-la valer a pena, entendem?
Estudo feito um camelo, mas já vieram resultados - passei no vestibular de Inverno da PUC em 10° lugar pra Jornalismo e espero passar na UFPR já esse ano (se Deus e meu cérebro quiserem!)

Por esses e outros problemas eu não posso garantir quando vou voltar a postar. Realmente não acho justo chegar aqui e falar: "Gente, vou postar tantos capítulos a partir do dia tal..." - porque eu não posso dar essa certeza.
Eu ACHO que conseguirei voltar a escrever depois da segunda fase da UFPR (se eu passar na primeira, claro kkk'), ou seja, só no final de Novembro/começo de Dezembro.
Eu vou tentar MESMO escrever o máximo que eu puder assim que os vestibulares acabarem...
Estou morrendo de saudades de escrever, principalmente essa fanfic. Morro de saudades de vocês e do ânimo que vocês me proporcionam ❤

Peço 1.000.000.000 de DESCULPAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei que não dei notícias, mas deixei para fazer isso tão tarde para poder ter essa noção de MAIS OU MENOS quando voltarei para não ser fdp com vocês que ainda acompanham a fanfic e fazem meu coração feliz kkkk'
Se vocês ainda querem a fanfic, me avisem, mandem mensagem ou sei lá meu... Estou aqui de vez em quando, dando uma olhadinha rápida como hoje e sempre que posso respondo os comentários e as mensagens.
Espero que vocês tenham mais um pouco (um monte) de paciência comigo e com a fanfic.

FALANDO EM FANFIC, vou dar umas explicaçõezinhas sobre como eu pensei em reescrevê-la (essa já postada, calma, não vou excluir nem recomeçar do zero kkkk')
♠ CA provavelmente [tentarei] será feita em Arcos, três para ser exata.
O 1° Arco seria esse que já estou postando e teria mais uns 10, 15 capítulos - seria uma parte mais lenta da fanfic, para dar umas explicações e dar uma água com açúcar na estória.
O 2° seria o "ápice" - onde vocês teriam total noção dos mistérios que deixo nos capítulos e o objetivo da fanfic ser Rogue x Lucy (sim, além de ser um casal que eu gosto, tem um motivo por trás disso).
E o 3° seria um Arco mais "gostosinho" aonde encaminharei a fanfic para o final, ainda não tenho certeza se será um final feliz ou final 'estilo John Green'.
♠ Como eu sou legal vou dar um 'spoilerzinho'.
Quem deseja tentar avinhar os mistérios e qual o centro da estória, sugiro que assistam novamente [ou pela primeira vez] o Arco dos Grandes Jogos Mágicos.
A minha ideia surgiu em um dos Episódios e também é engatada num dos contos dos Irmãos Grimm + versão da Disney [do conto].

Quem sabe alguém advinha minhas ideias...
Deixar vocês com uma pulga atrás da orelha para que não me abandonem kkk'
Se quiserem, podem me mandar suas hipóteses e responderei [assim que possível] se estão ou não corretos, ou se passaram perto kkkk'

Gente, é isso... Não tenho muito mais o que dizer, somente pedir desculpas novamente, pedir que se manifestem e que gostem dessa previazinha que coloquei aqui, foi uma junção de algumas partes mais significativas dos capítulos já postados com uma parte de um dos capítulos que eu já tinha começado. São os pontos chaves do 1° Arco - coisas que eu não quero que vocês esqueçam e as frases entre os trechos são partes de músicas que fazem parte da trilha sonora da fanfic, que combinam com esses trechinhos da fanfic.
Espero que gostem, foi com todo carinho e tempo que tive...
Eu volto assim que puder, estou morrendo de saudades ❤

Observação: eu escrevi essa mini prévia escutando:
"Disappear (Diamond Dreams)" [Issues]
"Without The Bitter, The Sweet Isn't As Sweet" [Mayday Parade].
Se quiserem ouvir, eu acho que dá um clima legal. São lindas e representam bastante a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555066/chapter/6

Lembra-se de quando eu não precisava de você?

Bem, eu preciso de você agora

Impossível. É uma palavra engraçada.

Nossas vidas são feitas de pequenos momentos. Acredito que a melhor forma de viver é aproveitá-los, não?

Talvez eu tenha pedido demais

Eu me lembro de tudo muito bem

Você me ligou de novo

Só para me quebrar como uma promessa

Tão casualmente cruel

Em nome de ser honesto

Agora, o “não” caia bem porque ela sabia que os pequenos momentos passam e as pessoas mudam. Agora ela sabia que, quando tudo acaba, o que fica são somente as tortuosas lembranças do que uma vez fora belo, suficiente e que alegrava o coração.

Eu faço perguntas a Deus e me pergunto porque

Infernos você não está aqui

Eu só quero desaparecer com você agora

― Sting Eucliffe e Rogue Cheney vão ficar, por tempo indeterminado, aqui na Fairy Tail.

Não me interesso por comemorações.

Gentileza é para poucos.

Talvez eu tenha dito as coisas certas da forma errada

Mas o último tiro foi longe demais

Talvez eu tenha te empurrado longe demais

Para puxar você e volta de onde você está

― Como chegamos a isso?

― Eu sinto muito, Lucy.

Esse é um conto de fadas moderno

Sem finais felizes, sem nenhum vento soprando em nossos barcos

O futuro que temos é tão incerto

Mas eu não vivo enquanto você não me ligar

E aposto que a sorte não está a nosso favor

― Você sabe que eu não posso lhe dizer o que quer ouvir.

E eu perdi quem eu sou, e eu não consigo entender

Porque meu coração está tão quebrado rejeitando o seu amor

Não queria chorar na frente dele. Não queria chorar na presença dele novamente. Já havia derramado muitas lágrimas na frente dele e principalmente por causa dele.

Era para ser assim?

Ela sempre sonhou em encontrar alguém que fizesse seu coração dar pulos em seu peito – não batidas, mas literalmente pulos pulos – e sentir borboletas no estômago, mas jamais pensou que derramaria tantas lágrimas por sentir-se dessa maneira. Não queria mais sentir-se assim. Queria que algo fizesse parar a dor que sentia ao olhar naqueles olhos. Simplesmente queria que tudo parasse.

Eu vou sentir a sua falta

Mas eu sei que você está bem melhor agora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas:
♠ Disappear by Issues → "Remember when I didn't need you
Well I need you now [...]
I ask God questions and wonder why
The hell that you're not here
I just wanna disappear with you now"

♠ All Too Well by Taylor Swift → "Maybe I asked for too much [...]
I remember it all too well
And you call me up again
Just to break me like a promise
So casually cruel
In the name of being honest"

♠ Before I Die by Papa Roach → "Maybe I said the right things wrong
But one last shot is too far gone [...]
Maybe I pushed you way too far
To pull you back from where you are"

♠ The Heart Wants What It Wants by Selena Gomez → "This is a modern fairytale.
No happy endings, no wind in our sails [...]
The future that we hold is so unclear
But I'm not alive until you call
And I'll bet the odds against it all"

♠ Shattered by Trading Yesterday → "And I've lost who I am, and I can't understand
Why my heart is so broken, rejecting your love"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castanho Avermelhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.