The end escrita por Nina Humbelle


Capítulo 9
Eterno Amor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to chatiada viu, cadê os escritores dessas fics? O povo tá sumido. Não aguento esperar muito pra ler as histórias hahaha. Mas enfim, vamos ver se a Meg encontrou davi? Let´s go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554757/chapter/9

Megan adentrou o estacionamento da mansão Parker como um furacão. Ao avistar Edgar foi logo lhe interrogando: “Edgar, por favor, me diga, que hotel você indicou a Davi?”. Antes que o motorista pudesse responder ela continuou falando: “É muito importante pra mim Edgar, não me diga que esqueceu? Ou que indicou vários e você não sabe onde ele está?”

“Senhorita Megan, acalme-se, eu indiquei somente um hotel, e foi o Meson Blue, próximo ao restaurante que a senhorita estava aquele dia.”

“Ok, Thank´s Edgar.” Megan mal esperou o motorista terminar de fala e imediatamente entrou em um dos carros que encontrava-se no estacionamento e partiu rumo ao Meson Blue, se tudo desse certo logo estaria nos braços de Davi.

_~_

Davi havia cansado de esperar por Megan, devido à hora conclui que ela não viesse mais hoje. Então decidiu ir dar uma volta, o hotel era próximo a praia, e assim pensou que seria bom ter um contato com a natureza e tinha esperanças que lá, sentindo a brisa do mar pudesse ter alguma ideia para fazer com que Megan acreditasse em seus sentimentos.

_~_

Megan estacionou desesperada em frente ao hotel. Desceu do carro e foi direto até a recepção. Em São Francisco não havia ninguém que não a conhecesse, seria fácil conseguir o numero do quarto de davi.

“Hello, sweet!”

“Megan Parker-Marra? Meu Deus não posso acreditar!”

“Ok, honey, eu preciso saber o número do quarto de um hóspede de vocês. Ele fez o check in hoje mesmo. O nome dele é Davi Reis, é um amigo meu, e eu gostaria de fazer uma surprise a ele, você pode me ajudar?”

“Oh senhorita Megan, nós não podemos passar essas informações.”

“Oh, please, eu não vou fazer nada de mal a ele, pelo contrário, por favor sweet!”

“Ok, só porque é pra você, mas ninguém pode ficar sabendo senhorita, se não eu perco meu emprego.”

“Ok, thank´s”

“O número do quarto é 340. Mas consta aqui no sistema que ele acabou de sair.”

“Oh eu não acredito, será que ele foi muito longe?”

“Acredito que não senhorita Megan, pois através do telefone do quarto ele não pediu nenhum taxi.”

Megan ouvindo as informações da recepcionista imaginou que ele deveria estar ali perto, mas onde?

“Thank you, você me ajudou muito. Eu vou procurar por ele, bye.” Saindo do hotel Megan avistou a bahia de São Francisco: “Of couse, ele deveria estar na praia!”

Megan rumou em direção à praia e procurava Davi atentamente, mas nada de seu nerdzinho. Não era possível que ela não o encontrasse!

_~_

Davi andava de um lado pro outro na praia, era tudo tão lindo, como ele queria que Megan estivesse com ele, como queria sentar a beira daquele mar abraçado com sua bad girl. Cansado de andar sem destino ele sentou-se na areia. Pensou em tudo, no trajeto que o trouxe até a Califórnia, no sentimento que tinha por Megan, na incerteza de saber onde sua tentativa de tê-la de volta iria levá-lo.

Davi estava vidrado olhando o mar com os pensamentos longe. Mas quando voltou em si, ao virar-se para o lado, avistou-a bem de longe. Era um sonho, só podia ser uma miragem, Megan vinha em sua direção. Ela estava vestida com um vestido longo de renda branco, seus cabelos longos e loiros voavam com o vento, e na boca ela tinha um batom vermelho que reluzia em sua pele clara.

_~_

Quando já estava quase desistindo, ao olhar para o lado ela avistou Davi, sentado na areia a alguns metros dela, observando o mar. Ela foi se aproximando e desespero de encontra-lo e falar com ele fez com que agora, ela começasse a adiantar seus passos, numa corrida leve em direção a ele.

_~_

Davi só podia estar ficando louco, agora, Megan ao invés de andar, parecia correr em direção a ele. E ao ver sua expressão de contentamento ela sorria, fazendo daquele sonho ainda mais belo. Davi só percebeu que não era sonho quando sentiu o corpo dela chocar-se ao seu.

Ao aproximar-se de Davi, Megan saltou em seu colo, enlaçou suas pernas e braços em volta dele e o beijou apaixonadamente. Ao sentir os lábios dela nos seus, Davi correspondeu ao beijo com todo o amor que tinha por ela. Ele queria que ela soubesse através daquele beijo o quanto a amava e a desejava.

Quando seus lábios se separaram Megan retornou ao chão. Davi segurava sua em nuca, não deixando que ela se afastasse. Ele colou seus rostos e em meio a sorrisos e ao fôlego cansado ele disse: “Graças a Deus você veio. Eu tive tanto medo de te perder, de você não me querer mais.”

“Eu sei, sorry, eu não sei o que me deu. Eu estava confusa, não esperava te ver, e te ouvir dizer tudo aquilo, eu tive medo, de não ser real, de eu estar me iludindo de novo.”

“Não tem problema, o importante é que agora você está aqui, e que eu vou poder me explicar, com a certeza de que agora você vai entender. Eu te amo Megan, eu quero viver cada segundo com você, porque você é a minha bad girl, e agora eu sei que eu te quero exatamente assim como você é.”

Megan estava transbordando felicidade, só sabia sorrir a cada palavra dita por ele. E ao ouví-lo dizer que a amava e que a deseja assim como ela era, ela se viu realizando todos os seus sonhos. Diante do cenário magnífico da bahia de São Francisco, Megan e Davi selaram seus lábios, transbordando todo o amor que sentiam um pelo outro e que estava guardado durante todo esse tempo.

“Hoje eu sei, eu te amei no vento de um temporal. Mas fui mais, muito além do tempo do vendaval. Nos desejos, num beijo que eu jamais provei igual. E as estrelas dão um sinal. Se eu não te amasse tanto assim talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vim, dentro do meu coração.” (Se eu não te amasse tanto assim.” – Ivete Sangalo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!