The end escrita por Nina Humbelle


Capítulo 7
Mágoas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa pela demora, creio que vocês estavam ansiosos né? To na correria aqui, mas estou de volta. Espero que gostem desse capítulo, boa leitura. Let´s go, kiss.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554757/chapter/7

“O que você está fazendo aqui?”

“Eu vim falar com você Megan. Eu precisava muito te ver...”

“What? E onde está sua sweet Manuela?”

“A Manu não veio Megan, eu vim sozinho. Eu posso me sentar com você?”

Megan estava abalada, ela não sabia o que fazer, seu coração estava disparado e seu pensamento estava a mil por hora, não esperava ver Davi ali, e não esperava que reencontrá-lo seria tão difícil.

“Oh No Davi, acho melhor não, Manuela pode não gostar e eu não quero mais me meter entre vocês e atrapalhar sua felicidade.”

Ao ouvi-lá proferir aquelas palavras Davi não se conteve. Aproximou-se dela e segurou em uma de suas mãos. Quanta humildade, Megan já não era mais aquela garota que queria separá-lo de Manu, ela estava disposta a se afastar dele para não lhe criar mais problemas. E ao observar essa atitude dela Davi ficou mais confiante, pois sabia que valeria a pena lutar por ela. “Megan, você já se meteu entre eu e a Manu...”

Megan ouvindo aquelas palavras ficou inconformada. Não era possível que ele tivesse cruzado a América para lhe culpar e criticar de atos que ela cometeu no passado. “Of course Davi, mas isso foi no passado, e eu me arrependo do que fiz...”

Davi percebendo a agonia dela foi tratando logo de explicar que não estava ali pra julgá-la ou para criticá-la. “Olha só megan, você já se meteu entre agente, e você já estragou a minha felicidade. Mas você estragou minha felicidade no dia em que você partiu, no dia em que você me deixou. E você se meteu sim entre eu e a Manu, porque a partir do momento em que você entrou na minha vida, não havia mais razão nenhuma pra eu e Manuela ficarmos juntos.”

Megan estava confusa, por um momento achou que ele estava se declarando pra ela, mas isso não deveria ser verdade. Ele amava Manuela, e ela sabia disso. “What?? Davi, eu não estou entendo nada.”

Davi percebendo que não estava conseguindo se expressar, num ato de desespero se aproximou mais dela. E Segurando seus braços e mirando seus olhos explicou-se: “Ok, eu te explico. Eu terminei com a Manu, Megan. E você sabe porque eu fiz isso?” Sem obter nenhuma resposta da bad girl ele prosseguiu: “Fiz isso porque eu descobri que eu não seria feliz com ela, porque é você que eu amo, é você que faz o meu mundo girar, é só você que me faz sorrir!”

Megan estava em estado de choque. Ele estava realmente se declarando pra ela. Quantas vezes ela havia sonhado com esse momento...Quantos dias ela esperou por isso... Mas ela não conseguia acreditar, porque só agora? Porque ele a magoou tanto então se a amava?... “Eu não estou entendendo, cadê aquele love que você sentia por ela? Aquela paixão incontrolável que fez você me dispensar como se eu fosse um brinquedo que você usou, usou, usou e quando não precisava mais dele você descartou?”

Davi sabia que ela poderia reagir assim, mas no fundo ele tinha esperança que ela deixasse toda essa mágoa pra trás e que lhe recebesse com um beijo. “Olha Megan, eu entendo a sua raiva, a sua mágoa... mas eu tava confuso. Meu relacionamento com a manu foi interrompido e eu achava que eu podia continuar da onde agente parou. Aquela dor que eu sentia por ter sido separado dela não me deixou enxergar que eu tinha mudado durante todo aquele tempo, e que meus sentimentos também. Eu não fui capaz de perceber o quanto eu te amava, o quanto eu era feliz com você. Com o passar do tempo eu fui percebendo que eu e a manu agente se dava bem, nós eramos ótimos parceiros no trabalho, que eu a admirava... mas não era mais amor Megan, eu não tinha vontade de ficar com ela, eu não via mais graça em nada, a minha vida ficou totalmente sem cor quando você foi embora, eu perdi o chão. E é por isso que eu tô aqui hoje, pra dizer pra você que você é a mulher da minha vida Megan, que eu te amo, que eu preciso de você pra ser feliz!” Davi tentou abraça-la, mas ela recuou.

“E o que você esperava Davi? Que você ia chegar aqui ia me dizer tudo isso e que eu ia like sorrir pra você te dar um beijo e um abraço e iriamos ficar felizes? E o que eu sofri? E a humilhação que eu senti quando você me deixou? O fato de você me amar, se é que ama mesmo, não te dá o direito de vir aqui agora e me dizer tudo isso, só porque agora você percebeu o que sentia, só porque agora você me quer. Eu não estou sempre disponível pra você Davi.”

Davi não contava que a mágoa que ela sentia fosse tão grande. Ele não sabia o que fazer pra convencê-la de que a amava e de que queria redimir todo o sofrimento que lhe causara. “Megan, eu sei de tudo isso, e quando eu decidi jogar tudo pro alto pra vir atrás de você eu sabia que você podia não me amar mais, podia não me querer mais. Mas mesmo assim eu quis vir, eu quis tentar, porque se eu não for feliz com você eu não serei com mais ninguém. Eu vim também por você, porque você lutou muito por mim e eu sei que você merece que eu faça o mesmo por você. Eu precisava te dizer, nem que seja só pra você saber que eu te amo, e que eu me arrependo com todas as minhas forças de ter deixado você sair do meu lado!”

“Obrigada pela consideração Davi, mas agora eu não preciso mais dela. Eu preciso ir...” Megan estava abalada de mais para continuar ali, para continuar olhando pra ele, ela não sabia de onde estava tirando forças para dizer a ele tudo isso. Ela precisava sair imediatamente dali, antes que dissesse a ele o quanto ela era perdidamente louca por ele. Enquanto saia ela sentiu as mãos dele tocar a sua.

“ Megan, eu vou estar em um hotel aqui perto, foi o seu motorista que me indicou. Quando você quiser conversar eu vou estar te esperando. Eu sei que agora você está magoada, eu sei o quanto eu errei com você. “ Davi percebendo o estado em que ela estava, aproveitou para seduzi-la, aproximou seu rosto do dela, encostando seus narizes, permitindo que um sentisse a respiração do outro. “Mas eu também sei o quanto você me amava, e eu sinto que eu ainda mexo com você do mesmo jeito que você mexe comigo. Isso é amor Megan, e nem que você queira eu vou desistir de você, minha bad girl.”

Megan percebendo que não resistiria por mais muito tempo preferiu partir. Davi observou Megan sumir de sua visão, e foi a segunda vez que o furacão Megan Lily partia devastando tudo que estava a sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.