The end escrita por Nina Humbelle


Capítulo 3
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, gostaria de agradecer novamente a todos que estão acompanhando e comentando. E vamos ver esse Davi sofrer minha gente, porque é isso que ele merece hahaha bejios.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554757/chapter/3

Os dias passavam e parecia que Davi estava cada vez mais desanimado, ele trabalhava, ficava com a família e com Manuela. Mas parecia que nada o fazia estar satisfeito, algo o afastava da plena felicidade. Ele tinha tudo para estar feliz: era o empresário mais promissor do país, tinha uma família incrível, e namorava a mulher que amava, que era perfeita pra ele, que era sua companheira, ou pelo menos ele achava que era.

Megan seguia sua vida na Califórnia, estava mergulhada de cara no trabalho, agora ela estava começando a sair e se divertir um pouco. Até chegou a ficar com alguns carinhas, mas nada muito sério. Sentia muita saudade do Brasil, de sua família, dos seus amigos... e de Davi, e justamente por isso, ainda não era hora de voltar, as vezes ela tinha a impressão de que nunca estaria pronta pra voltar.

_CASA DA MANUELA-

“Manu, vamos dar uma volta? Encontrar a galera? Agente tem ficado muito preso aqui dentro... o que acha?”

“Ah Davi, eu não estou afim, trabalhei de mais, queria descansar. Vamos ficar aqui hãn? Ver um filme e ficar aqui agarradinhos o que acha?”

Davi ficou desanimado, mas, concordou com ela: “Tudo bem, vem cá...”. Davi abraçou a namorada e por um instante voltou no tempo. Ele estava na gambiarra com Megan e a galera, eles estavam felizes, brindavam ao sucesso de todos, e Megan caia no samba como uma boa gringa. Foi naquele dia em que decidiram batalhar pelo Junior e que ele a beijou pela primeira vez. Davi saiu do transe quando Manuela o chamou: “Ei Davi, você tá ouvindo o que eu falei?”

“Oi, estou sim, eu só me desconcentrei um pouco. Acho que vou tomar um banho tá, já venho.” E assim Davi deu um jeito de esfriar a cabeça e tentar afastar aquelas lembranças.

–PLUGAR-

A Brazuca completava dois anos e enquanto trabalhava foi impossível não pensar em Megan, e no quanto ele, ela e Ernesto lutaram para transformá-la em realidade, e em como era injusto ela não estar ali com eles agora. De repente se viu na piscina da mansão Parker-Marra com Ernesto e Megan, que estava divina em um maiô preto. Naquele dia eles se divertiram e criaram a Brazuca. Ao pensar no quanto ela o fazia feliz, e deixava sua vida leve e suave, foi inevitável não sorrir. Ernesto chegou e percebendo a expressão de alegria em seus lábios não se conteve: “Ei, Davi, esta em Andrômeda é? Hahaha, Brazuca chamando...”

“Oi Ernesto, tava aqui lembrando do dia em que criamos a Brazuca, lá na casa da Megan. Agente se divertiu tanto né?”

“Nossa aquele dia foi demais mesmo. Criamos a nossa empresa no território de Jonas Marra, hahaha lendário esse dia.”

“Sabe, agente não tinha quase nada, e tava tão feliz. É incrível como nós nunca nos contentamos com o que temos no momento né? Eu tinha Megan, tinha você, a idéia do Junior, mas eu achava que precisava da Manuela, do amor dela. Agora eu continuo tento você, tenho a Brazuca e tenho a Manuela. Mas parece que ainda não tô feliz cara. Olhando lá pra atrás eu tenho a impressão que se eu tivesse todo aquilo hoje, eu estaria totalmente feliz.”

“Ai Davi, Davi, você em cara? O que é? Você e a Manuela não tão se entendendo?”

“Ah agente se entende, muito bem até, mas ela não sai, não gosta muito de se divertir, ela leva tudo muito a sério, eu estou me sentindo vazio sabe, parece que eu tô vivendo por viver, que nada mais tem cor pra mim...”

“Ih cara é melhor você tirar umas férias, ir se divertir, você tá trabalhando de mais, todo mundo passa por fases assim, mas tudo vai melhorar Davi, acredita irmão!”

E após as confissões de Davi, Ernesto foi trabalhar pensando que amigo talvez sentisse falta mesmo é de uma certa bad girl.

"Faço tanta coisa pensando no momento de te ver. A minha casa sem você é triste, a espera arde sem me aquecer. Não diga que você não volta, eu não vou conseguir dormir. À noite eu quero descansar sair à toa por aí. Me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu..." (Sinto sua falta - Skank)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.