The end escrita por Nina Humbelle


Capítulo 15
Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, desculpem o sumiço, mas ai vai mais um capítulo pra vcs. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554757/chapter/15

– 1 mês depois-

Após a incrível lua de mel em Veneza, Davi e Megan retornaram ao Brasil e a suas rotinas. Davi voltou a cumprir com seus afazeres na Brazuca, a empresa só crescia. As genialidades do jovem Reis conquistaram o mundo. O junior foi o produto mais vendido na América no seu primeiro ano de lançamento. Após esse grande sucesso a Brazuca lançou outros produtos e também começaram a investir em projetos sociais. Megan, é claro, tomava conta dessa parte, ela havia se apaixonado pelo trabalho na plugar e agora disseminar essas atividades eram o que a faziam realizada profissionalmente. Além dos trabalhos beneficentes, ela também lançou sua própria grife de sapatos e acessórios, moda com certeza era sua segunda paixão.

Nesse primeiro de mês de casados Davi havia se tornado o melhor marido do mundo, e algo dizia a Megan que seria sempre assim. Davi Reis seria o melhor marido do mundo pro resto de suas vidas. Ele fazia questão de acompanha-la em todas os lançamentos da grife dela. Estava sempre lá posando pras fotos e cumprimentando os convidados ao lado dela. Ele se orgulhava da esposa que tinha, e não deixava de demonstrar isso nunca.

Megan também acompanhava Davi em todos os eventos da Brazuca, estar ao lado de seu marido em cada sucesso dele a deixava cheia de orgulho e alegria. Megan gostava de estar sempre linda para acompanhar Davi, ela exalava exuberância e Davi amava isso nela. No fundo Megan e Davi realmente se tornaram um casal bem parecido com o antigo casal Parker-Marra, Mas a diferença entre eles é que agora tudo era real, não era apenas business. Entre Megan e Davi realmente existia amor, companheirismo e admiração, tudo o que eles faziam era porque era real. Pamela Parker e Jonas Marra eram ícones da tv e do estrelato. Megan Parker e Davi Reis eram exemplo de casal, e de profissionais, eles não saiam na mídia para se aparecer ou para se promover. A mídia os cercava não apenas porque eles eram famosos e ricos. Mas também porque o mundo os adorava. Adorava o amor deles e a simpatia do casal Parker-Reis, onde eles aparecessem reluzia-se o sucesso.

Megan surpreendia a todos com sua facilidade e jeito pra lidar com a casa. Ela fazia questão de escolher todas as refeições do dia, de ir ao mercado, de passar para Alice as atividades que os empregados tinham de cumprir. Megan Lily Parker Marra-Reis havia se tornado uma grande dona de casa, e isso com certeza era uma novidade.

Davi e Megan celebravam diariamente o seu amor, como o prometido, não havia um dia sequer em que ele não demonstrasse a ela o seu amor. Era normal ela receber flores e chocolates no meio de suas aulas na plugar ou no atelier. Bem como ser surpreendida com jantares românticos. Megan nunca havia sonhado com uma vida assim. A Bad Girl baladeira e irresponsável deu lugar à uma mulher apaixonada, responsável, amorosa, e principalmente feliz. Ela trocaria tudo, as baladas, os homens, as bebidas, as viagens, quantas vezes fosse preciso para viver mais uma vida ao lado de Davi Reis. Às vezes ela sentia que tudo o que ela viveu antes, foi para agora encontrar Davi e ao lado dele se transformar no melhor que ela poderia ser. É isso, Davi fazia dela uma mulher melhor.

_~_

Em meio a tantos eventos e compromissos de trabalho, Megan andava muito distraída. E achava que o mal estar que ela vinha sentindo ultimamente era por conta do trabalho e da correria do dia-a-dia. Alice se preocupava e chamava sua atenção todas as vezes que via ela correndo para o banheiro com enjoos, que a via com cansaço, sono. Tirando as tonturas, que eram frequentes agora, e que quase a faziam cair dura no chão. Ou faziam.

Pâmela havia ido à casa de Megan ajudá-la a se arrumar para o lançamento de mais um produto da Brazuca. Elas iam se arrumar juntas e depois iriam acompanhar seus maridos em mais uma de suas vitórias. Megan estava sentada na cama calçando uma de suas sandálias exclusivas, em um impulso rápido ela se levantou, mas não ficou muito tempo em pé. Nem deu tempo dela terminar de dizer: “Mom, estou passand...”. Megan desmaiou. Pâmela logo se atirou ao chão para acudir a filha, ela chamava por Megan, mas nada.

Alice ouvindo os gritos subiu ao quarto e logo se deparou com Megan no chão. “Oh não acredito Srt. Pâmela. Demorou para isso acontecer!”. Alice logo foi ao banheiro e pegou um paninho com álcool para acordar Megan.

“Como assim Alice. Demorou pra isso acontecer?”

“Ah Srt. Pâmela, a menina Megan não está bem à muitos dias. Ela tem tido muitas ânsias, tonturas, cansaço, e em qualquer tempinho que sobra ela se deita. Eu já disse pra ela procurar um médico, mas ela insiste que é por causa da correria do dia-a-dia e que logo vai passar!”

Megan despertou e as duas mulheres ajudaram ela se deitar. Alice foi buscar um copo de água para Megan e Pâmela aproveitou para conversar com a filha.

“Megan, sweet. O que está havendo? Alice me disse que você vem passando mal constantemente.”

“Oh mom, não é nada de mais, deve ser só cansaço, ando trabalhando muito.”

“Megan, você não notou nada de estranho em você? Nenhum outro sintoma?”

Megan ficou pensativa e logo respondeu a mãe: “Oh, sim, meus seios doem, sinto que estão inchados. Acho que pode ser muita retenção de líquido, preciso de uma drenagem urgente!”

Pâmela sorria pra filha, ela estava eufórica. “Megan! Que drenagem o que sweet! Você pode estar grávida. E sua menstruação?”

Ao ouvir a palavra grávida Megan arregalou os olhos. Ela realmente não esperava por isso. Ela nem havia parado pra pensar em sua menstruação e perceber que ela estava mesmo atrasada.

“Oh Good, mom. Minha menstruação está mesmo atrasada. Oh, o que eu vou fazer mom? Já pensou se eu estiver mesmo grávida?”

Pâmela estava estranhando a reação da filha, ela deveria estar feliz, e não assustada assim. Os olhos de Megan reluziam medo. “Dear, o que houve? Se acalme. Se você estiver grávida é motivo para alegria.”

Megan tremia, e as primeiras lágrimas começaram a escorrer sobre seu rosto: “Mom, você não está entendo. O que eu vou fazer com um baby? Eu não cuido nem de mim mom, como vou cuidar de uma criança?”

“Megan, você adora crianças, você se dá tão bem com as kids da plugar... não será diferente com o seu meu amor!”

“No mom, mas é diferente. Elas são grandes e eu não fico o tempo todo com elas. Elas não dependem de mim pra viver mom. Eu não saberei cuidar de um baby. Eu sou little maluquinha mom. Imagina se eu mato meu baby? Se eu derrubo aquele pacotinho, ou esqueço de dar comida pra ele? Oh mom, isso não pode ser reality”

“Megan, dear. Se acalme. Não é assim como você está pensando. Um baby, vem pra alegrar a vida de um casal. Ele será parte de vocês Megan. E outra, você não precisa ter medo. Você já não é mais aquela mocinha irresponsável e maluquinha sweet. Agora você é uma mulher linda, que se dedica ao seu esposo, à sua casa, ao seu trabalho. Eu tenho certeza que você será uma ótima Mom. Eu confio em você, e também eu e Alice estaremos aqui pra te ajudar, no começo você precisará de ajuda, porque estará operada, mas depois Megan, seu baby vai aprender a sobreviver com você, exatamente do jeito que você é. Vamos fazer assim. Vamos terminar de nos arrumar, ir à festa e amanhã vamos ao médico. Para tirar essa história a limpo. Ok?

“Ok, mom. Obrigada. I love you!”

“I love you too, dear”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero comentários em... beijos.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.