The end escrita por Nina Humbelle


Capítulo 1
DESPEDIDA


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem da minha nova fic. Comentem por favor. Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554757/chapter/1

Após descobrir cegueira de Megan, Davi resolve deixa-la e voltar com Manuela. Diante das circunstâncias, Megan toma a decisão de ir embora do Brasil, para tentar encontrar um novo rumo a sua vida. Mas, antes, ela vai a plugar se despedir das crianças, que apesar de tudo, ela aprendeu a amar e ser amada.

- PLUGAR-

Megan: Olá Rita!

Rita: Oiii Megan! As crianças estão a sua espera.

Megan: Rita, hoje é minha última aula com elas, e eu preciso que você me ajude a dar essa notícia a elas.

Rita: Como assim Megan, ultima aula?

Megan: Eu estou indo embora Rita, decidi voltar pra Califórnia. Mas eu amo as kids, e não posso magoá-las.

Rita: Mas Megan, porque você vai fazer isso? A sua familia toda está aqui, tem tantas pessoas aqui que te adoram...

Megan: Eu não posso mais Rita, eu preciso ir. Eu preciso aprender a viver sem Davi, e é melhor eu estar longe pra que eu consiga isso.

Rita: Bom Megan, eu só tenho que te desejar boa sorte então, que você seja feliz, você é uma boa garota.

Megan com lágrimas nos olhos respondeu: thank´´s Rita. Ok, Let´s go. As kids me esperam.

Ao contar para as crianças que ia embora ela chorou, e as crianças também, elas diziam que a amava, que ela não podia deixa-los. Mas Megan explicou que quando se ama muito alguém nós queremos que ela seja feliz, independente da sua própria felicidade. E que ela precisava ir embora, para deixar que esse alguém fosse feliz.

Enquanto Megan se despedia das crianças Davi chegou a plugar. Fazia muito tempo que ele não via Megan, e ele sentia falta dela. Ele viu o carro dela lá fora e logo perguntou a Rita: Tia, Megan tá aqui?

Rita: Sim, ela veio se despedir das crianças!

Davi: Como assim se despedir?

Rita: Você não tá sabendo? Ela vai voltar pra Califórnia Davi.

Davi: O que? Ela não pode fazer isso... e a Brazuca? A Brazuca não significa nada pra ela então? Você sabia disso Ernesto?

Ernesto que passava pelo local percebeu a aflição de Davi: É... eu já sabia sim cara, Megan falou comigo a uns dias... E sobre a Brazuca, ela se preocupa sim Davi, e disse que vai continuar fazendo o trabalho dela por lá. E vai tentar conseguir contatos pra nós na Califórnia.

Enquanto eles conversavam Megan surgiu junto com as crianças no local. Davi olhou pra ela, e sem se importar com a presença das crianças disse: É isso mesmo? Todo mundo sabia que você ia embora, menos eu? Você ia embora sem se despedir de mim?

Rita: Crianças vamos deixar a tia Meg conversar com o Tio Davi hãn? Depois vocês ficam mais um pouquinho com ela.

Ernesto: Bom, eu vou sair também... qualquer coisa eu estou ali na Brazuca Megan!

Megan: Thank´s Ernesto.

Megan não queria ter que vê-lo, mas já imaginava que isso ia acontecer. Então foi logo dizendo: Olha só Davi, eu não te contei porque não achei que você se interessasse em saber da minha vida. Você tem a sua vida agora e eu só estou tentando seguir com a minha. Sobre a Brazuca, eu já falei com Ernesto e já acertamos todos os detalhes pra eu realizar meus trabalhos por lá. Tudo o que você precisar diga a Ernesto e ele me passa.

Davi: Ah então é isso? Você não vai mais falar comigo? Se eu quiser te dizer algo eu vou ter que mandar um recado pelo Ernesto?

Megan: Davi, por favor, não me tortura! Você fez a sua escolha, e eu preciso entender que a sua escolha não fui eu, e que eu preciso tocar a minha vida apesar disso. E sinto muito, mas eu não vou conseguir enquanto eu ainda estiver te vendo todos os dias e falando com você, fingindo que eu estou feliz por você, e que eu vou ficar bem, porque enquanto eu estiver aqui e te ver com ela eu não vou ficar bem, pelo contrário, eu só vou ficar pior.

Davi: Megan, eu não queria que fosse assim, eu te adoro, você é incrível, eu não queria que você se afastasse de mim...

Megan: Você me adora Davi, mas não me ama. E infelizmente me adorar não é mais suficiente pra me fazer ficar aqui. Sabe, eu não entendo o sentido de tudo isso... de eu te amar e você amar ela... porque isso? Porque alguém sempre tem que sair sofrendo, machucado?

Davi: Eu não sei Megan, olha só me desculpa, a última pessoa do mundo que eu queria magoar é você...

Megan: Quer saber Davi? Eu só quero te pedir uma coisa: SEJA FELIZ COM ELA. MAS SEJA MUITOO FELIZ. Pra isso tudo aqui valer a pena... Adeus Davi.

E assim Megan foi embora da plugar, como um furacão que vai devastando tudo por onde passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.