Sakura... apenas perdoe... escrita por Danny latk


Capítulo 1
Apenas Perdoe...


Notas iniciais do capítulo

* Participação do concurso de fanfics SasuSaku Love



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554682/chapter/1

Andava apressada pelo hospital, a flor estava cansada, mas não podia reclamar, fazia exatamente uma semana que tinha voltado para Konoha, a guerra acabou, e muitos ninjas estavam em casa se recuperando, porém era uma das poucas pessoas que não estava de folga, afinal, uma ninja médica tem muitas responsabilidades a cumprir, a começar pelo tratamento das pessoas que estavam feridas, tratamento esse que incluía dois ninjas de seu time, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke.

– Boa noite Sakura –san – Uma enfermeira a cumprimentou, sorriu de volta e continuou a andar.

Estava feliz, Naruto conseguiu trazer Sasuke de volta, nunca ficou tão aliviada na vida ao ver que os dois estavam vivos no final daquela luta, finalmente poderiam tentar voltar a sorrir como naqueles dias.

Abriu a porta do quarto com uma força maior que o normal e olhou para os leitos, estavam vazios, mas em pé ao lado encontrou a Hokage Tsunade e Naruto.

– Desculpe o atraso, estava cuidando dos ferimentos de Kakashi sensei- disse enquanto fechava a porta atrás de si.

– Pensei que nunca iria chegar Sakura – chan- Naruto disse com a voz cansada.

– Quieto Naruto- Tsunade falou alto olhando para o loiro e logo voltou o olhar para a pupila- Sakura, te chamei porque preciso relatar um incidente com um de seus pacientes- Falou tudo rapidamente, sem dar chance para a Rosada interromper – Uchiha Sasuke deixou o hospital hoje de manhã sem a autorização médica, no caso a sua autorização médica.

Tremeu, ela era a médica responsável por Naruto e Sasuke, mas já sabia que não seria fácil, afinal, desobedecer era algo comum entre os dois, e o Uchiha em especial não parecia ter gostado quando ela disse que teria que ficar mais dois dias internado.

Suspirou, estava cansada.

– o que aconteceu?- perguntou olhando para o loiro, alguma coisa lhe dizia que ele tinha um dedo nessa história.

– eu apenas o fiz abrir os olhos Sakura – chan- disse calmo e então continuou – Então... Já posso ter minha alta? Tenho que resolver algumas coisas.

Olhou confusa e encarou Tsunade.

–Já faz um tempo que ele esta falando isso- a Hokage pronunciou.

O encarou, ele estava bem.

– esta liberado Naruto – falou e o observou sorrir.

– Obrigado Sakura-chan – disse antes de pegar as suas coisas e sair correndo do quarto.

– sobre Sasuke-k... – sua mestra a cortou.

– você também esta liberada Sakura- ao ouvir as palavras da mulher a rosada encarou confusa.

– como assim? E Sasuke –kun? Eu sou a médica responsável por ele, se ele saiu antes do dia com...- mas uma vez a mestra a cortou.

– Sasuke esta bem, se ele conseguiu fugir do hospital significa que tem forças suficientes para se cuidar... e diferente dele, você ainda não descansou nenhum dia depois da guerra.

Era verdade, ela ainda não tinha tido uma pausa.

–---

Do outro lado da cidade, sobre os galhos de uma árvore se encontrava o moreno, observava a noite aparentemente tranquila, em sua face estava a expressão de sempre, quem o visse provavelmente o julgaria com indiferença, mas mal sabiam que em sua mente o Uchiha travava uma batalha intensa, porque estava naquele lugar? Perto daquele banco? Não era esse o lugar onde ele e Sakura tiveram a sua primeira despedida? Não foi nesse lugar que um dia ele a agradeceu?

Mil questões rodeavam a sua cabeça, não era segredo que Sasuke sempre achou as garotas como Sakura irritantes, porém não sabia por que continuava pensando nisso, não sabia por que o incomodo que sentia em relação à rosada era diferente, e pior, não fazia ideia porque ultimamente passou a gostar do jeito irritante dela, e isso era a coisa mais difícil pra ele admitir.

–tsc... – esbravejou meio bravo- aquela irritante não me deixa em paz nem quando estou sozinho.

–---

Sakura andava com calma pelas ruas da cidade, Tsunade a convenceu tirar dois dias de folga, mas não estava com vontade de ir para casa, queria pensar um pouco e sempre achou que fazia isso melhor quando estava caminhando.

Sasuke e ela ainda não tinham conversado sozinhos desde que voltaram para Konoha, no máximo trocaram algumas palavras em relação ao tratamento do moreno, e ainda assim acompanhados de uma dúzia de enfermeiras que não disfarçavam ao ficar encarando-o. Corou ao pensar em como o tempo havia sido gentil com ele, estava mais lindo do que nunca. E sim, ela com certeza ainda o amava.

Continuou a andar, até notar onde estava, então parou e analisou aquele local que a pouco tempo tinha sido reconstruído, aquele banco... bem, foi ali que se despediu de Sasuke pela primeira vez, onde disse aquelas palavras “eu te amo tanto que não aguento. Se o Sasuke-kun ficar aqui comigo não farei você se arrepender”.

Sorriu triste com a lembrança, e nesse momento sua vista começou escurecer, estava meio fraca, e se arrependeu de ter escolhido dar uma caminhada, ao invés de ir pra casa.

Mal ela imaginava que do alto de uma árvore o moreno a observa, “irritante”, pensava, e então se lembrou de uma conversa que teve mais cedo com Naruto.

Flashback on

–Teme, não se esqueça de falar com a Sakura–chan, você deve desculpas a ela- Naruto falava meio bravo.

Não entendia muito bem como o loiro ao seu lado conseguiu esquecer tudo tão rápido, das brigas e lutas do passado e simplesmente voltar a chamá-lo pelo “carinhoso” apelido.

Em relação à Sakura ele sabia que tinha cometido alguns erros, mas era orgulhoso demais para admitir.

– aquela irritante não precisa de nada – falou sério.

– não fale assim da Sakura-chan, ela é forte, inteligente e muito bonita, ela pode ser meio bruta às vezes, mas ela ama você Sasuke.

– não me importo com isso- respondeu ainda sério.

– você poderia ter matado-a naquela hora antes da nossa luta, mas escolheu apenas aplicar um genjutsu nela, e eu sei que no fundo você fez isso para protegê-la, então para de fingir que não se importa, caso contrário, ela vai se cansar, encontrar um cara bonito e te esquecer rapidinho.

– Sakura pode fazer o que quiser, já disse que não me importo – disse antes de sair pela janela do hospital.

Flashback off

Por mais que não quisesse admitir as palavras de Naruto o tocaram, não conseguia imaginar Sakura do lado de outra pessoa, e só esse pensamento já o irritava.

Observou a rosada parar de caminhar, ela parecia cansada, não era de menos, pois estava trabalhando direto há uma semana.

Ela cambaleou um pouco, estava quase desmaiando.

Sakura sentiu uma forte dor na cabeça e seu corpo desfaleceu, se preparou para sentir o forte impacto com o chão duro, mas ele não veio.

Abriu os olhos com dificuldade estava apoiada em algo macio, malhado, e moreno, demorou alguns segundos para voltar a si e quando voltou deu pulo se afastando assustada.

– Sasuke-kun?- perguntou eufórica e novamente uma forte dor a atingiu fazendo-a colocar as mãos na cabeça.

– sente-se antes que caia no chão – falou de maneira fria e autoritária, a rosada não queria o contrariar então fez o que ele disse até se lembrar de que a médica era ela e não ele.

– hey, não fale assim como se eu fosse uma irresponsável, pois hoje mesmo você deixou o hospital sem minha autorização- soou mais autoritária do que queria.

– não sou eu que estou desmaiando pelas ruas- disse antes de sentar ao lado dela.

Aquela pequena atitude do moreno fez com que seu coração acelerasse, não se lembrava direito da última vez que ficaram sentados assim, e não entendia porque ele estava fazendo isso... e justo naquele lugar, o lugar onde declarou seu amor pela primeira vez.

O nervosismo bateu, estavam sozinhos, e pela primeira vez depois de muito tempo, queria falar alguma coisa, mas não conseguia, tentou pensar em vários assuntos, mas travou e o silêncio estava começando a incomoda-la até ele resolver quebrá-lo.

– não deveria ficar andando a essas horas sozinha- disse sério e a olhou de canto- principalmente quando esta sem forças para lutar caso alguém lhe ataque.

Estranhou a preocupação repentina dele, mas respirou fundo.

– você e Naruto estão sempre me subestimando - disse tranquila - eu mudei muito Sasuke-kun.

O moreno apenas suspirou, Sakura era forte, ele sabia disso, só não entendia de onde estava vindo essa preocupação repentina.

Para a rosada ele era um quebra cabeça de dez mil peças, não conseguia entender o que estava passando por sua mente, e sinceramente, a canseira física era tanta que não tentou decifrar.

– esse lugar... Lembra-te alguma coisa Sakura?- ele perguntou. E ela corou automaticamente abrindo os olhos, então quer dizer que ele se lembrava... Assim como ela, ele entendia o significado daquele lugar.

– sim- falou e o olhou- foi a última vez que te vi quando você deixou Konoha.

– e foi a primeira vez que disse que me amava- ele disse e a encarou, porque a encarava daquela maneira? Estava corada, provavelmente da cor de tomates, uma coisa era falar sobre seus sentimentos em situações banhadas de adrenalina, outra era conversar sobre isso com ele, respirou fundo, talvez estivesse testando-a? Mas pra que?

– e você me chamou de irritante- falou o encarando- mas isso eu já estava meio que acostumada- falou tentando descontrair, mas o Uchiha não parecia descontraído.

– você é irritante- respondeu.

Sentiu seu coração apertar, vê-lo repetindo isso mexeu com ela, não queria chorar na frente dele de novo então se segurou, até o moreno começar a resmungar.

– tsc... humpf..

Foi ai que percebeu, talvez estivesse tentando falar alguma coisa, pois esse é o único motivo que conseguia enxergar pra ele ainda estar sentado ao seu lado.

– Sasuke-Kun? – perguntou.

– apenas escute Sakura – falou e voltou a encará-la.

O olhar dele era intenso, profundo e o dela era doce, gentil.

– Apenas- começou falar e suspirou- eu vou pedir algo que eu não costumo pedir, então apenas fique calada e escute.

Sakura assentiu com a cabeça, já estava acostumada com o jeito de Sasuke.

– mas antes... Responda-me, porque você simplesmente não me odiou? Porque continuou a me amar depois de tudo?

Sakura deu um sorriso meio triste.

– não foi escolha minha, te odiar seria o mais fácil, mas eu não consegui, eu até tentei me convencer que você era apenas um criminoso, um traidor, mas mesmo sabendo de tudo isso, meu coração simplesmente não queria te odiar, e no fim disso tudo eu gosto de pensar que assim foi melhor, porque deu certo, você voltou, e apenas saber que você esta em casa novamente me deixa feliz.

Sasuke a encarou fixamente, aquelas simples palavras o tocaram, ela o amou em todos os momentos, e ainda assim a julgava irritante, mas decidiu ser diferente, pelo menos com ela, pediria desculpas, mas apenas pra ela, a doce garota de cabelos rosa que mexia com ele de uma maneira que nem ele conseguia entender.

Sakura sentiu Sasuke se aproximar, e encará-la, estava perigosamente perto e ela estava nervosa.

– sinta-se honrada, é uma das únicas que vai ouvir isso- falou com meio sorriso e ficou sério novamente.

Sakura sentiu seu coração acelerar, seja lá o que iria falar, porque deveria ser tão próximo do rosto dela? Sua respiração estava meio descompassada, com certeza ele tinha percebido seu nervosismo.

– calma Sakura- falou em tom de deboche, “Uchiha convencido” pensou.

O silencio voltou a tomar conta do local, ele simplesmente não falava, e aquela situação a deixava muito nervosa.

– Sasuke-kun pare de enrolar esta me deixando curiosa – falou o encarando- eu não tenho a noite to... – o moreno a interrompeu.

– me perdoa Sakura.

As palavras foram tão rápidas que a rosada simplesmente não acreditou no que ouviu, provavelmente estava ouvindo coisas, nunca que Sasuke iria se desculpar, nunca que ele iria pedir perdão... e principalmente pra ela.

– o que disse?- perguntou assustada, tinha certeza que não ouviu certo.

Ele suspirou era orgulhoso demais e ter que repetir as palavras o incomodava, mas ele assim faria, ele também precisava daquilo.

– me perdoa, Sakura... por tudo- falou olhando fixamente em seus olhos.

A rosada sorrindo se beliscou, não, ela não estava sonhando, Sasuke realmente estava na sua frente pedindo perdão.

O olhar dele era intenso e direcionado fixamente pra si, lágrimas brotaram nos seus olhos e o Uchiha ficou meio confuso com a reação da garota em sua frente.

– porque esta chorando?- a pergunta saiu antes mesmo dele pensar.

A rosada não disse nada, apenas secou as lágrimas com as costas das mãos, ele observou-a, então a puxou para um abraço, coisa que nem ele estava acreditando que estava fazendo.

–Sasuke –kun?- perguntou confusa, mas não obteve resposta, apenas continuou naquele contato.

Então ela relaxou.

– eu te perdoo Sasuke-kun- ao ouvir as palavras doces ele se afastou, mas apenas o suficiente para olhar em seus olhos, queria tentar algo, algo que nunca tinha tentado antes, mas estava com vontade agora.

Olhou para os lábios doces e chamativos, estavam entreabertos por causa da respiração acelerada dela.

A rosada estava hipnotizada, o via encarar seus lábios e não sabia o que fazer, até ele se aproximar, lentamente, e então tocar seus lábios. Naquele momento um turbilhão de pensamentos passaram na cabeça dos dois, os dias na academia, as missões do time sete, o dia em que Sasuke foi embora pela primeira vez.

E ao lembrar-se disso Sakura o segurou mais forte, como se ele fosse fugir novamente, e o beijo foi intensificado, lembrou ainda quando ele tentou matá-la, e do momento antes da luta dele com Naruto, onde havia se declarado novamente, poderia ficar ali pra sempre, e queria, porque não fazia ideia do que iria acontecer depois que aquele beijo terminasse, ficou com medo, não queria vê-lo fugir, mas o ar faltava, então não tinha escolha a não ser separar e confiar nas atitudes do moreno.

Separaram-se, nesse momento Sakura abriu os olhos, e ele não estava mais próximo de si, estava de costas a dois metros de distancia.

– vá pra casa irritante, não quero que fique sozinha esse horário na rua- falou sem olhá-la.

Ainda estava ofegante por causa do beijo e um pouco confusa em relação ao que tinha acontecido.

– não precisa me subestimar tanto assim- respondeu e ele continuou olhando pra frente.

– não estou te subestimando, apenas aconselhando- após dizer essas palavras, virou um pouco o rosto a olhando por cima dos ombros, Sakura ficou feliz ao ver o pequeno sorriso alocado ali- até mais... e obrigado Sakura.

Dito isso ele foi embora, estava sozinha igual aquele dia, mas dessa vez estava transbordando de felicidade. Sasuke tinha pedido perdão e tinha a beijado, tudo na mesma noite.

Levantou-se feliz, tocou os lábios com a mão e se beliscou novamente, não, definitivamente não era um sonho, começou a correr pra sua casa, sim iria fazer o que o Uchiha aconselhou, iria pra casa, e dessa vez chegaria com um sorriso enorme no rosto, finalmente conseguiria encostar a cabeça no travesseiro e dormir completamente feliz.

Não muito longe dali o moreno chegava em casa, uma foto em especial estava ali na bancada, a levantou, estava cheia de poeira, mas era a foto, a preciosa foto do time sete, a deixou ali, em pé.

E essa foi uma noite especial, Uchiha Sasuke finalmente estava começando a sentir um amor diferente do que ele sentia pela sua mãe.

– talvez o plano de reconstrução do clã Uchiha esteja mais próximo do que imaginamos... Sakura- falou sozinho com um sorriso no canto dos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Participação do concurso de fanfics SasuSaku Love OLÁ GENTE!bem, fiz essa fic para participar do concurso da pág, SasuSaku Love, e simplesmente foi uma experiencia muito nova... minha primeira One.. então, não esqueçam de comentar deixando a opinião de vocês, quer quiser pode dar uma passada no meu perfil e conhecer minhas outras fics :)e pra quem quiser, vou deixar o link da pag da SasuSaku Love, vale a pena conferir:SASUSAKU LOVE: https://www.facebook.com/sasusakuloveoriginal?fref=photo