The Children's Dance escrita por AsunaUchiha


Capítulo 4
Brigas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554627/chapter/4

– O que você quer fazer? – Indaguei.

– Isso.

Então, foi ali que ele me arrancou um beijo inesperado. Assim que senti seus lábios encostarem-se aos meus, fechei meus olhos automaticamente e pousei minha mão em seu peitoral e deixei ele guiar todo o movimento do beijo. Logo que terminamos, o olhei com um sorriso e ele me olhou sério.

– Hermione.

– Sim?

– Hoje é o nosso último dia.

Quando ouvi-o dizer isso, meu sorriso sumiu de minha face rapidamente e a realidade começou a cair á tona. Como poderia eu gostar tanto de uma pessoa em três dias? Como parecia ser tão difícil pensar em ficar sem ele. Na verdade, eu ainda amo Ron, mas ele era a pessoa que me fazia esquecer isso.

– Sim.

– Então vamos fazer esse último dia valer a pena, tudo bem?

– Sim, vamos fazer! – Dei um sorriso para quebrar o clima tenso que ali estava.

– Nos vemos amanhã, Hermione.

Quando Krum terminou de dizer aquilo, selou nossos lábios com ternura e assim partiu. Dei um suspiro ao vê-lo cada vez mais se afastar até sumir de meu campo de visão, e me toquei que teria que dormir. Aliás, amanhã seria o grande dia.

O dia seguinte teve aula, foi como um dia normal; mas a noite com certeza não seria. Quando a aula de defesas contra artes das trevas acabou, saí da sala e fui para o refeitório onde sentei junto de Harry e o infeliz do Ron.

– Hermione, por quê dessa cara emborrada? Está sem par? – Ron indagou, sem nem pensar no que estava falando.

– Para a sua informação, eu tenho par sim e para dar mais uma informação, estou namorando com ele. – Falei jogando o livro com força contra a mesa.

– Namorando? – Ron falou levantando-se da mesa.

– Sim! Agora cala essa boca, porque nem homem o suficiente você é.

– É mesmo? Só por quê eu não te chamei para um baile bobo?

– Baile bobo? Se você gostasse mesmo de mim, não teria pensado em outra pessoa para chamar e nem pensar que é o tal por ela ter aceitado. – Levantei assim que falei com a intuição de sair.

– Eu sempre te amei, Hermione. Mas você sempre fica estudando e me fazendo sentir burro toda vez que eu estou perto de você. Adivinho que você deve ter arranjado alguém da sua altura, já que eu não presto pra nada.

– Ron, faça-me o favor não é! Eu te amo mais que tudo, mas não posso parar minha vida por um idiota que não me dá valor.

– Eu te daria mais valor se você tivesse mais tempo para mim

– Parem vocês dois agora! – Harry berrou.

A situação realmente estava horrorosa de tensa, eu e Ron se encarávamos como se fossemos inimigos um do outro. E para piorar a situação Krum apareceu atrás de mim.

– O que ta acontecendo aqui? – Krum falou com uma voz firme e grossa.

– O que você tem haver com isso, rapaz? – Ron disse.

– Por favor, Krum. As coisas já estão ruins demais, não piora. – Virei para ele enquanto falava.

– Então é ele, Hermione? Você me trocou por ele?

– Ron...

Antes que eu respondesse, chegou mais uma pessoa para me interromper e parar com a briga.

– O que está acontecendo aqui? – Minerva falou com autoridade.

– Nada, professora. – Ron respondeu e saiu de nossa presença.

Assim todos que estavam à nossa volta se espalharam e terminou com tudo. Krum me encarou como se não tivesse entendendo nada, mas parecia bastante irritado. Para melhorar aquela situação chata, peguei em sua mão e o puxei para longe daquele lugar aglomerado.

Fomos até o jardim e lá sentamos. Ficamos conversando por um bom tempo e eu contei a verdade sobre o Ron e tudo que eu sentia por ele, mas Krum não ficou irritado comigo. Nem um pouco, mas ele ficou irritado com o quanto Ron me fazia sofrer. Quando começou a escurecer nos despedimos e fomos nos arrumar. O quarto estava uma bagunça, com tantas garotas se arrumando e falando um tantão de coisas.

Quando vi o vestido que minha tinha enviado, eu me apaixonei. Ele era rosa e cheio de babados, era uma coisa linda. Tomei um banho e penteei meus cabelos com cuidado e assim prendi como coque e deixei um fio bem enroladinho solto. Coloquei o vestido com a ajuda de Gina e assim que me ajudou, ela foi na frente. Terminei de me arrumar e assim sentei na ponta da cama e comecei a ficar bem nervosa.

Levantei com coragem e desci as escadas com cuidado e assim que ia descer a última, Krum estava me esperando e quando o mesmo me viu, deu um sorriso tão largo que devia ser a primeira vez que ele fazia isso. Quando desci o último degrau, ele pegou minha mão e beijou a mesma.

Minerva já estava nos esperando, então, fomos para fila dos competidores principais e assim entramos em segundo. Me senti sendo bombardeada por vários olhares, mas naquela altura do campeonato eu não estava ligando mais para nada, só para aquele momento. Quando a música começou, começamos a dançar em sintonia e ele me rodava e me encarava, eram movimentos delicados.

– Estou feliz, Hermione.

– Eu também estou. – Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo!
Obrigada, Belle! Por estar sempre comentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Children's Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.