Inseminação Artificial: Riddle's a Caminho escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 5
O Retorno de Lord Voldemort - Parte I


Notas iniciais do capítulo

A Volta de Tom Riddle seria no capitulo 12, mas fiquei tão ansiosa que resolvi adiantar e não demorar a faze-lo voltar. Esse capitulo será dividido em quatro partes, ou seja Tom volta pra valer mesmo no capitulo 08.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554586/chapter/5

POV ANA ROSA

Será que pode piorar? Além de estar sentindo coisas estranhas em relação a esse tal de James Potter, ainda sou pega de surpresa e me sinto ser empurrada e levada ao chão pelo mesmo.

– Que foi endoidou? - pergunto caída no chão e totalmente surpresa, afinal que raios deu nesse idiota.

– VOCÊ É UMA SONSERINA E SE É SONSERINA É UMA COBRA MALDITA ALBINA- berra ele com asco.

– Olha aqui! Seu... Seu Preconceituoso Baitola do Araque... Você deve ser muito idiota mesmo para julgar uma pessoa pela casa... Eu fiquei sabendo que aqui em Hogwarts existe esse preconceito todo contra casas, mas fique sabendo o que MEDE UMA PESSOA NÃO É SUA CASA, MAS SIM SUA PERSONALIDADE E CARÁTER E A SUA POSSO VER, QUE É DE UM PRECONCEITUOSO IDIOTA DO PARAGUAI - berro irritada, não suporto que julguem pessoas pelo status ou casa em Hogwarts, para mim tamanho preconceito é muito descabido e tolo.

– Eu tenho nojo de você sua doninha albina - ele diz novamente com asco, o que me irrita mais ainda.

– Olha lá... O preconceituoso baitola nem original é ... OH BESTA, se atualiza please... Esse apelido o trio de ouro utilizava com Draco Malfoy, mas caso não saiba eu não me chamo Draco Malfoy e diferente de você que só sabe inventar apelidos copiando, eu sou original! Agora licença que não vou me meter com um idiota do teu calibre, só vou ligar para quem é um pouquinho mais legal do que você - digo saindo dali logo em seguida ignorando ele me chamar de: FDP, Loira Fajuta, Cobra Metida entre outros apelidos.

...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................

POV HERMIONE GRANGER

Agora que voltei a morar em Londres, decidi ir visitar os meus amigos Ginevra Molly Potter e Harry Potter. Logo que cheguei, a elfa me anunciou e logo a Ginny apareceu na sala:

– Mione! Há quanto tempo - ela diz correndo para me abraçar e por pouco não me mata esmagada.

– Eu sei que eu sou demais, mas poderia ir com menos euforia? Assim você me mata - falo rindo sarcasticamente.

– E nada convencida você é também - ela diz brincando - E ai? Como vão os meninos?

– Bem... E o casamento com o Harry, como vai?

– Muito bem... Hermione, você já contou a verdade para os meninos? - pergunta a Ginny me lançando um olhar curioso.

– Não! Eu nunca irei contar, para quê? Para trazer a tona uma história que deveria estar morta e enterrada? Mostrar a Ana, Tiago e Tomás que são filhos de um monstro chamado Lord Voldemort? Monstro sim, pois por causa dele perdi grandes amigos naquela guerra injusta... Neville, Ron, Severo Snape, Fred Weasley e muitos outros morreram por culpa daquele maldito, eu não vou desenterrar essa história, não vou! Eles estão muito bem do jeito que estão sem saber de nada - falo irritada, afinal não é como se eu fosse muito afim em revelar toda a verdade para meus filhos, muito pelo contrário, eu jamais faria isso.

– Pois deveria contar a verdade sim... Hermione, minha amiga você já pensou se eles descobrem através de terceiros? Jamais te perdoarão - diz a Ginny tentando me aconselhar, mas a minha decisão já estava tomada e não haveria volta...

Logo mudamos de assunto e conversamos sobre outras coisas até anoitecer...

...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

POV ANA ROSA

Dormi muito mal essa noite, isto é um fato. Não entendo porque, mas não consigo parar de pensar no maldito James Sirius Potter. Hoje percebi que ele não passa de um maldito preconceituoso, onde já se viu ter preconceito contra pessoas da casa da Sonserina? Uma pessoa não se é julgada por casa e status mas sim por atitudes e caráter pelo menos eu penso assim.

Eu não poderia estar apaixonada por ele e não estou. Mas essas sensações estranhas que ando sentindo me faz repensar, por mais que eu tente não consigo tirar Potter da cabeça. Aquele físico dele bem atraente. Aqueles lindos olhos azuis, aquele sorriso lindo e maravilhoso que me desarmou por completo. As minhas pernas se sentiram bambas quando o conheci, meu coração acelerou e meu corpo adquiriu um calor inexplicável, cheguei a soar e não pude evitar de sorrir, pois senti uma alegria contagiante.

Desde então não paro de pensar nele, de ter uma vontade louca e desenfreada de beija-lo com todo o desejo, de tê-lo... De ama-lo e ser correspondida. Nunca fui assim, nunca me apaixonei de verdade por ninguém e talvez seje por isso que eu não saiba de fato o que sinto. Só o que sei é que não poderia estar mais confusa e curiosa com tudo isso. Acabo de tomar uma decisão, mesmo que eu me arrependa farei o que o meu coração manda e não sentirei remorso algum por isto...

Ainda era 4h00 da manhã, quando algo em mim me deu um instinto e meu corpo me levou até um lugar estranho. Era um lugar que eu nunca havia visto antes. Um lugar diferente de tudo que eu já havia visto, mas eu sentia como se já conhecesse aquele lugar desde que nasci. Me sentei no chão gelado, logo uma cobra veio parar em meu colo:

– Não se assuste Milady... - falou a cobra.

– Milady? Que história é essa? - pergunto confusa.

– Não sabe? Você é a herdeira daquele que não deve ser nomeado - sussurra a cobra.

– Não seria possível... Eu sou filha de Hermione Granger com um trouxa, se eu e meus irmãos fossemos descendentes de Lord Voldemort, eu saberia - falo intrigada, a cobra era meio louquinha ou era impressão minha? E outra desde quando eu posso falar com cobras? Eu não sabia que na minha família havia ofidioglotas, será que os avós da minha mãe eram bruxos e ofidioglotas? Essa seria a única explicação...

– Bem se a Milady diz... - a cobra sussurrou como se soubesse de algo que não sei.

– Você já tem nome? - pergunto.

– Não! - a cobra responde.

– Okay! Vou te chamar de Safira - falo sorrindo e a cobra também sorri e assente demonstrando que gostou do nome.

Fico ali durante longos minutos brincando, conversando com a cobra e a acariciando até que algo me chama a atenção. Um livro que eu não tinha visto até então, voa em minha direção e cai em minhas mãos.

– O diário de Tom Marvolo Riddle - vejo escrito na capa do livro.

Curiosa, eu foleei as folhas em brancas e nada encontrei:

" Olá querido diário, meu nome é Ana Rosa Granger "

" Olá Ana Rosa Granger, o meu nome é Tom Marvolo Riddle, prazer "

" Ah! Oi Voldemort, tudo bem?

" Que Voldemort? Eu disse que meu nome é Tom Marvolo Riddle "

" Mais conhecido como Lord Voldemort, não tente mentir, pois de burra eu não tenho nada tio Voldy "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se o cap não tiver ficado muito bom, mas é que fui escrever ele algumas horas atrás e a bateria do not acabou e tive que reescrever agora denovo e acabei desanimando um pouco.
Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inseminação Artificial: Riddle's a Caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.