Para Protegê-los... escrita por Lay


Capítulo 12
Fim do treinamento!


Notas iniciais do capítulo

bem... sei que demorei para postar, mas é que minha escola me deu muitos trabalhos para fazer! Sinto muito.
Aqui esta mais um capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554430/chapter/12

Lucy PDV

Acordei na minha cama,infelizmente no ''meu'' quarto nesta mansão dos horrores.

– Droga... porque meus amigos fizeram isso tudo comigo... - falei para mim mesmo lembrando de tudo que tinha acontecido... - EU ACHEI QUE ELES REALMENTE SE IMPORTASSEM COMIGO! - gritei chorando e socando a cama. - Eu não sei o que fazer agora...

– Agora você ira fazer o que tinha falado na guilda. - falou uma voz , e logo identifiquei que é o Liver na porta do ''meu'' quarto.

– E o que eu iria fa... - quando eu ia terminar de falar me lembrei - Eu irei destruir a Fairy Tail... - falei como raiva e ódio na voz.
– hahahahahahahaha... - Liver começou a rir - Que bom que se lembrou! iremos treinas muito nesses dois anos! Ai você realmente vai acabar com essa sua guilda inútil!

– Liver, vamos treinar ! Agora! - falei me levantando.

– Sim! Mas não venha achando que eu irei pegar leve com você só por que você não quer mais voltar para a sua guilda! - FALOU.

– Sim. Vamos - falei indo em direção a porta.

– Com certeza irei destruir essa guilda de inúteis! - falei para mim mesma pensando em todo mal que eles fizeram a mim.

Natsu PDV

LUCY... LUCY... é SÓ NELA QUE EU CONSIGO PENSAR! Por que ela nos largou ? POR QUE ELA DIZ QUE MENTIMOS PARA ELA ?
Eu realmente não entendo, nos nunca demos motivo para ela achar nada disso! Estou a procura dela já faz meses, e de repente ela aparece e nos ataca!..

– Lucy... volte para nós... Volte para mim... - sussurrei para mim mesmo enquanto estou sentado em uma das mesas da guilda sozinho com varíos copos de cerveja acumulados... O que eu faço agora?!

....................... - DOIS ANOS DEPOIS– .......................

Liver PDV

Nesses dois anos que se passaram , a Lucy aprendeu varias magias demôniacas , e seus poderes estão maiores que antes , e sua força fisica esta cada vez melhor. Agora é só procurar os objetos para reviver o mestre , e depois irei consegui conquistar o mundo! ]
Mas tem algo errado comigo... Quando A Lucy fica perto de mim me irritando eu não sinto mais vontade de mata-la e nem espanca-la! Sinto o meu coração demoniaco ficar mais acelerado! Será que é por causa da força magica dela que aumentou? Não sei ao certo o que é, mas se ela tiver jogado alguma praga em mim eu a mato!

– Liver! - chamou- me Lucy - Fiz essa magia certa? - Diz ela me tirando dos meus pensamentos e me mostrando novamente a magia de selamento de magia branca.
Ela fez novamente a forma de m circulo com a mão e ditando as palavras magicas.

– Stamp your white magic on behalf of demons of the dark side of my heart. * - Disse Lucy fazendo um raio cair em cima do boneco de palha.

– Sim Lucy, esta certo. - falei normalmente.
– Ebaaaa! - diz ela alegremente, mas quando ela percebeu como estava voltou a ficar seria novamente. - Quero dizer... Que bom que consegui mestre Liver.

– Bem Lucy, você já concluiu o treinamento completamente, agora vocÊ terá que fazer mais uma coisa para mim. - falei olhando seriamente para ela.

– O que quer quê eu faça ? - falou seria também.

– Você ira para Magnolia procurar três objetos para mim. - fale. - O primeiro será esse bastão. - falei mostrando para ela a imagem do bastão em minhas mãos.

– E como vou procura-los? - perguntou

– Assim - fiz uma pulseira de pedra azul aparecer em seu pulso direito. - Essa pulseira ira ficar com o brilho mais forte e tremerá quando você estiver perto dos objetos.

– Qual são os outros objetos? - perguntou.

– Irei falar quais são eles no decorrer do tempo, você entendeu? - falei

– Sim... - falou olhando a pulseira

Uma coisa que Lucy não sabe, é que só ela pode encontras esses objetos, já que o coração dela ainda tem muita luz... Terei que ficar de olho nela , pois , se ela voltar a ser totalmente boa , o meu plano ira falhar.

Lucy PDV

Então terei que voltar para Magnolia? Bom, irei poder destruir aqueles idiota... Me aguardem seus idiotas da Fairy Tail... Ainda terei minha vingança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Stamp your white magic on behalf of demons of the dark side of my heart. (selo sua magia branca em nome dos demonios do lado negro do meu coração)*
Obrigada por lerem! Espero que tenha ficado bom! Por favor comentem e favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Protegê-los..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.