Dívidas com os Volturis escrita por cintiacullen


Capítulo 3
O Pagamento


Notas iniciais do capítulo

Era para ter sido postado ontem mas devido aos pensamentos sobre Peeta (THG) e sua Padaria acabei esquecendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55413/chapter/3

Edward POV


Eu já estava ficando quase louco, pensando em como eu faria para pagar. A idéia de ser modelo foi para o espaço, lembrei de uma coisa que o Emmett me disse: Gogoboy. Eu sei o que você deve estar pensando. Mas eu tenho uma dívida enorme e eu preciso pagar. Já não aguento mais a cara do meu pai, olhando para mim com uma cara acusatória e sua mente gritando "Já pagou, Edward?" então chamei meu irmão.

– Preciso da sua ajuda. Eu não mereço, mas você me arranjaria um emprego de Gogoboy? – os olhos de Emmett brilharam. Assustador!

– Claro Edward, vamos! Eu vou mostrar onde você pode vender seu corpitcho.

Saímos bem cedo de casa com Emmett dirigindo, eu ficava me perguntando onde ele iria me levar. Por incrível que pareça, ele só pensava na música da abertura de As meninas Superpoderosas. Eu ficava me perguntando onde será que ele descobre esses lugares. E como ele sabia sobre esses lugares. Eu tinha medo de perguntar em voz alta sobre isso. Seria Emmett um gogoboy às escondidas? E por falar em escondidas, ninguém sabe onde nós nos metemos. A não ser Alice. Será que a baixinha iria revelar a alguém?

Chegamos a um bar e Emmett entrou e me deixou esperando no carro. Pela mente dele acompanhava sua conversa com a dona.

– Meu irmão precisa arranjar dinheiro, rápido e fácil. Então achamos que aqui é o lugar ideal. Você aceita meu irmão fazer uma performance aqui hoje?

– Sim, claro! Estamos precisando de carne nova. – ela passou a língua nos lábios olhando para Emmett. Medo, eu senti medo.

Emmett voltou ao carro e me olhou sabendo que eu tinha escutado toda a conversa. Eu apenas saí e Emmett me levou até os camarins e pediu para me vestir de ...

– Soldado? Emmett, que porra é essa?

– E não se esqueça do detalhe... – Emmett girava um tanga nas mãos. Arregalei os olhos imediatamente. E dei graças a deus que minha mãe e Bella não veriam isso. – vou deixar você se arrumando e dizer para o DJ a música, você entra em 5 minutos. Não se atrase querido irmão.

Estremeci com o que ele disse, tinha uma pontada de malíciaem sua voz, malícia e crueldade. Me arrumei colocando aquela tanga bizarra. Que estava apertando um pouco em lugares indevidos. E comecei a ouvir a música. Macho Man? Emmett escolheu Macho Man? Eu irei matar o Emmett assim que conseguir várias notas de 100 nessa tanga. Subi ao palco e as luzes piscavam, a mulherada gritava e podia ver Emmett rindo no fundo. Todas as mentes gritavam o mesmo. "Tire sua roupa" e foi o que eu fiz. Comecei a rebolar me lembrando de passos de dança sensual que já tinha visto em mente alheias. E também usando um pouco das imagens que tinha visto no clipe da bendita música.

Rebolava para um lado, rebolava para o outro. Estava começando a gostar. Daquela sensação de ser desejado, rasguei a camisa, e joguei no rosto de uma senhora que estava na primeira fila. Ela me olhou assustada e depois adorou e gritou gostoso para mim. Me senti o maioral dos vampiros. E passei as mãos pelo meu peito. Havia uma passarela a qual eu fui do começo ao fim rebolando, passando as mãos pelo meu corpo saradinho. Quando voltei até o centro do palco, todas as mulheres presentes no clube gritavam para eu tirar a calça. E foi o que eu fiz...

Cheguei ao centro olhei em volta virei de costas. Olhei para cada uma daquelas mulheres que me desejavam e então desci as mãos pelo meu tronco, chegando até a barra da calça. Puxei de uma vez mostrando minha tanga e rebolei de um lado para o outro. Algumas desmaiaram, outras gritaram e só uma mente me chamou atenção mais do que nunca.

– EDWARD! SAIA DESSE PALCO AGORAAAAAAAAA!

Minha mãe! Ela estava totalmente irritada e junto com ela, Rosalie, Alice e... Bella ai meu deus, Bella estava aqui? Emmett e Jasper sentados no bar rolavam de rir da minha situação. Esme subiu no palco em um pulo que nenhuma das outras moças conseguiram ver devido a velocidade que ela subiu, agarrou minha orelha e saiu me puxando de cima do palco para fora do recinto. Não deu tempo de receber as notas em minha tanga. Quando cheguei ao carro, já tinha me vestido novamente para não passar mais vergonha. Entrei no carro com Bella me olhando com uma cara estranha.

– Edward, eu sei que minha poupança é pouca. Mais ajuda, você não precisa ser gogoboy! Apesar de ficar lindo de farda.

Bufei e pedi para irmos logo embora, passei uma semana escutando meus irmãos cantando Macho Man em suas mentes. Eu queria esquecer tudo. Graças a deus, Aro não deu nenhum tempo para pagar a dívida ou estaria ferrado.

Estava arrasado porque não conseguia de nenhum jeito de pagar minha dívida, até que Jasper entrou no meu quarto com cara estranha. E quando ele não esta com essa cara estranha? Não sei por que ainda me impressiono ainda.

– Fala logo Jazz, preciso pagar essa dívida.

– Eu e Emmett estamos arrependidos, por causar tantos problemas para você. Então resolvemos te ajudar e fazer a última tentativa do pagamento. Vamos fazer uma apresentação em um bar juntos. Um bar de drag queens. O cachê é ótimo e Esme vai ajudar. Alice também disse que vai contribuir e Rosalie já até comprou os Boás – eu via pela mente de Jasper nós três dançando em uma casa de Drags em Seattle. Eu não tinha muitas opções então teria que ser isso mesmo. Nunca descobririam debaixo de tanta maquiagem, laquê e plumas que éramos nós três.

Então com a ajuda de todas, enquanto Carlisle trabalhava e suava como ele mesmo dizia para ganhar o nosso "sustento" nos dirigíamos para o Bar Machos Bem Servidos. Que nome horrível. Já sinto cheiro de confusão. Eu realmente estava cansado de tudo isso, já estava cogitando a possibilidade de pedir para meu pai pagar a dívida e eu eternamente pagaria para ele como ele quisesse. Essa era realmente minha última tentativa. Já travestidos com a ajuda das mulheres da família, nos encaminhamos para o palco.

Luzes e mais luzes, brilhos e mais brilhos, penas! Glitters.


Era o inferno na terra. E lá vamos nós novamente. Com a musica tocando, eu, Emmett e Jazz dançávamos e dublávamos a música de Drag Queen, estava tão cansado que não dei nada de mim. Emmett, se empenhou tanto que Rosalie na platéia dizia:

Meu macaquinho na vida passada era DRAG!


Alice ria e pulava na cadeira e gritava Jazzlene, sim tínhamos nossos nomes de Drag. Emmett era Memetinha, Jazz era Jazzlene e eu Eduardina. Não me pergunte de onde elas tiraram isso. Só sei que foram elas que escolheram. Um clarão chegou e em todo salão, gritos e mais gritos. E eu olhava para Bella que foi puxada por Alice e sumiu imediatamente. A polícia nos tirou do palco. Dizia que a casa era ilegal e que deveríamos sair imediatamente. Cheguei em casa ainda vestido de Eduardina. Carlisle estava no sofá nos esperando. Até parecia um pai de família,) ele riu mais alto que qualquer babuíno em dia de festa.

– Pai, não tem graça. – disse extremamente frustrado.

– Meu filho, só por ver o esforço que você fez para pagar a dívida, e todos vocês ajudando. Incluindo os dois manés. – minha nossa como estão lindas, ele dizia em sua mente e gargalhava. Pimenta no dos outros é refrescos, não é pai? – eu irei pagar sua dívida. Vamos todos a Itália.

E assim fomos todos para a Itália, não antes de meus treinos com Jasper. Iria mostrar ao Amante do Valentino quem era lutador de TELECAT

Dois meses depois.


Tivemos que despistar Charlie para levar Bella para pagar nossa dívida. Era estranho voltar a aquele lugar. O primeiro que vi foi Felix que me olhou com um sorriso de orelha a orelha. Vai sorrindo armário de cozinha. Te jogo cupim. Aro nos recebeu mostrando seu lindo novo salão agora feito por Niemeyer. Sinceramente?

Estava tudo a mesma coisa. Essa bicha italiana só queria causar. Então meu pai se pronunciou pela primeira vez.

– Aro amigo, creio que meu filho queira mostrar a você que ele melhorou muito na luta. Poderia ceder um de seus guardas, para um desafio?

– Claro... Mas lá fora, aqui dentro. Nunca mais! – na mente de Aro, o medo de perder seu novo piso de mármore gritava,  projetado especialmente. Ah me poupe é só um piso!

Então nos encaminhamos para o lado de fora do castelo, o sol brilhava assim que saímos dessa vez quem iria lutar comigo era Demetri. Esse tá no papo. Mostrarei a ele quem é o lutador de telecat. Vi pela minha visão periférica Alice, Esme, Rosalie e Bella colocando seus óculos escuros e se sentando, apreciando a vista. Carlisle ao lado de Aro e seus irmãos, junto com Jane, Alec e Felix.

Li na mente de Demetri que ele iria me atacar então simplesmente deferi um golpe em seu pescoço arrancando sua cabeça. E no mesmo segundo o matando. Minha família correu até mim e todo o castelo aplaudia.

– Edward?

– Sim, Bella?

– Vampiros desmaiam? – que tipo de pergunta é essa logo agora?

– Não. – respondi simplesmente.

– Então acho bom corrermos, antes que Aro invente de mandar a conta do hospital. Aro estava caído sendo amparado por Jane, Alec e Felix, enquanto Caius e Marcus olhavam a cena horrorizados.

– Concordo plenamente.

E foi o que fizemos, sete vampiros correndo com uma humana nas costas.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecendo novamente a Tati por ter betado, foi tão divertido escrever essa one shot.
Quem sabe a próxima não é sobre a Padoca do Peeta, hãn? RRSRSRS