All we need escrita por Joselaine Silva


Capítulo 21
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, final de ano é complicado para mim. Janeiro é mais leve, vou tentar não demorar a postar.
KATE CASTLE obrigada por favoritar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553420/chapter/21

Depois das declarações de amor que trocaram ao acordar, Rick e Kate adormeceram novamente. Ele acordou primeiro, preparou o café da manhã e levou na cama para Kate.

Rick colocou a bandeja na mesa de cabeceira, e acordou Kate dando leves beijos no rosto dela.

"Bom dia, dorminhoca." ele disse ao perceber que ela estava despertando.

"Bom dia." ela respondeu sorrindo.

"Trouxe o café da manhã."

Kate se sentou, Castle pegou a bandeja e colocou na cama. Tomaram o café em silêncio, apenas trocando carinhos. Terminaram de comer e continuaram na cama, hoje seria um dia preguiçoso.

"Alexis está com ciúme?" Rick perguntou novamente a Kate que havia explicado o motivo da menina agir daquela maneira no dia anterior.

Como Kate estava triste por causa do caso ele não lembrou de perguntar como havia sido a conversa que ela teve com Alexis no dia anterior.

"Ela achou que agora tudo seria para a irmãzinha, mas expliquei a ela que não era assim."

"Você é ótima com ela. Vai ser uma mãe incrível."

"Você acha?" Kate perguntou acariciando o ventre.

"Tenho certeza."

Kate estava insegura quanto a maternidade, achava que não seria boa mãe. Nunca foi uma pessoa que gostasse muito de bebês.

"Mas a Alexis é crescida, eu não sei como cuidar de um bebê."

"Kate" ele pegou no queixo dela fazendo-a olhar para ele "quando Alexis nasceu eu também não fazia a menor ideia de como era cuidar de um bebê. Essas coisas nós só aprendemos com a pratica, e eu estou aqui para te ajudar com tudo."

"Obrigada."

"Não precisa agradecer, só falei a verdade."

Kate não sabia como teve tanta sorte em encontrar um homem tão doce como Castle, não sabendo mais o que falar apenas o beijou.

"E o que Alexis falou sobre as compras?" Rick voltou ao assunto anterior.

"Ela ficou animada para ajudar a escolher roupinhas para a irmã."

"Ótimo. Agora que tal irmos preparar o almoço? O que quer comer?"

"Não sei, o que tem em mente?"

Os dois foram para a cozinha, Rick ia dizendo o que eles poderiam fazer para o almoço.

Quando Alexis chegou da escola, os três ficaram assistindo filmes na sala. Na hora de preparar o jantar a menina foi para o quarto fazer lição de casa enquanto Rick e Kate cuidavam do jantar.

No dia seguinte Kate, Rick e Alexis foram as compras. Toda loja que entravam Castle tinha que comprar alguma coisa.

"Rick, eu falei sem exageros." Kate reclamou.

"Mas Kate, esse vestido é tão lindo, temos que comprar." Rick justificou.

"Ela só vai usar uma vez."

Rick estava fazendo cara de cachorrinho pidão, Alexis fez igual ao pai e acrescentou:

"É Kate, esse é tão lindo, só esse. Por favor!"

"Kate não conseguiu resistir as carinhas que pai e filha faziam.

"Tudo bem, mas é só esse e depois vamos almoçar."

Rick e Alexis comemoraram e os três foram pagar o vestido, depois foram para um restaurante.

Castle aproveitou que Kate havia ido ao banheiro e perguntou a Alexis:

"Pumpkin, você ainda quer fazer a surpresa da Kate?"

"Ajudar a fazer o quarto da bebê?"

"Sim."

"Eu quero."

"Começaremos na segunda quando você chegar da escola, ok?"

"Ok."

Kate voltou e segundos depois o garçom chegou com os pedidos.

"Kate, você vai voltar para o seu apartamento hoje?" perguntou Alexis.

"Sim, ele está pronto desde ontem."

Rick e Kate perceberam que Alexis ficou um pouco triste.

"Por que você não fica no loft até amanhã? Você só vai trabalhar na segunda não é? Então você vai para seu apartamento no fim da tarde." Rick sugeriu.

"Tudo bem, eu fico até amanhã."

"A gente pode ficar assistindo filmes amanhã a tarde?" a menina perguntou animada.

"Claro que podemos." a detetive respondeu.

Após o almoço os três voltaram as compras, entraram em uma loja para Alexis escolher algumas roupas para ela.

"Percebeu como Alexis ficou triste quando você falou que voltaria hoje para o seu apartamento? Te disse que ela ia querer que você ficasse mais." Rick falou para Kate enquanto a menina estava distraída.

"Disse."

"Kate, por que você não se muda para o loft?"

"Castle..." Kate abria e fechava a boca sem saber o que dizer, ficou surpresa com o pedido.

"O que aconteceu com 'Rick'?" ele brincou.

"Estamos namorando a pouco tempo, ainda é cedo para eu ir morar com vocês. E eu só fiquei no loft esses dias por causa do problema no meu apartamento."

"Eu sei, mas foi ótimo ter você esses dias com a gente. Promete que vai pensar?"

"Eu prometo." Kate respondeu e deu um selinho em Rick.

"Pai, eu gostei desses." Alexis chegou interrompendo os dois e mostrando o que havia escolhido.

"São lindos Alexis, que tal ir provar para ver como fica?" Kate perguntou.

"Ok. Você pode me ajudar?"

"Claro."

Depois de Alexis experimentar as peças que havia gostado foram pagar, foram em mais algumas lojas e voltaram para o loft.

Quando terminaram de guardar as compras, Alexis e Kate decidiram pedir pizza para o jantar e chamaram Martha para jantar com eles.

"Como foram as compras?" Martha perguntou à neta.

"Muito legal, compramos roupinhas e várias outras coisas para minha irmãzinha e algumas coisas para mim também. Kate me ajudou a escolher uma blusa bem bonita."

"Que bom que gostou querida."

"Se eu deixasse esses dois compravam a loja toda." Kate disse a Martha.

"Eu não ia comprar a loja toda." Rick se defendeu.

"Sei, Richard."

"Vamos mudar de assunto?" Rick não queria discutir esse assunto pois era verdade, se Kate deixasse ele compraria a loja toda.

"Katherine, quando você vai voltar ao seu apartamento?"

"Amanhã no fim da tarde. Meu apartamento está pronto desde ontem, mas resolvi ficar aqui no final de semana."

"Por mim, ela ficaria mais." Rick comentou.

"Rick, o que eu te falei?"

"Eu sei, não vou tocar mais no assunto por um tempo."

Terminaram o jantar e foram conversar na sala. Martha foi embora logo após Alexis ir dormir, Rick e Kate foram dormir algum tempo depois que Martha saiu, o dia havia sido cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!