Green Eyes escrita por Isa imortalizada


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desculpem a demora !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553192/chapter/4

P.O.V BELLA

Edward se sentara na minha frente e a essa altura podia escutar os meus batimentos cardíacos a quilômetros de distancia, minhas mãos ficaram frias instantaneamente não tinha, mas controle das minhas emoções.

– como você esta? - perguntou

–bem melhor, muito obrigada por perguntar.

–faz tempo que não te vejo na faculdade

–digamos que eu fiquei um pouco atarefada nesses últimos dias

–mas não houve nenhum encontro desagradável NE?

– não houve nenhum

– fiquei sabendo da expulsão daqueles dois

– e aparentemente um segurança viu tudo, e contou pro reitor.

–menos mal eles não vão, mas tentar nada contra ninguém.

Assim que desviei meu olhar percebi Edward me observando a essa altura já havia atingido tons de vermelhos inimagináveis.

Ficamos conversando de diversos assuntos agradeci mentalmente por não tocar novamente no assunto daquela noite.

–Então Bella vai fazer o que nas férias? Vai viajar?

–não, vou passar as ferias por aqui mesmo. e você ?

–ainda não tenho planos, mas ficar pela cidade me parece uma boa alternativa agora. Bella você tem algum compromisso pra sexta a noite?

–não nenhum por quê?

– e que o hospital do meu pai trabalha vai dar um baile de fim de ano e eu gostaria de saber se você não gostaria de sei La ir comigo?- Edward estava vermelho de vergonha ao fazer o pedido

Ai meu deus para o mundo que eu quero descer Edward Cullen me convidando pra sair? Só pode ser minha imaginação não já sei eu devo estar em, mas um dos meus sonhos loucos e deve ser isso.

–então bella? Se você não quiser ir...

–não tudo bem eu iria adorar ir com você, mas que horas?

– posso passar pra te pegar as 19:00? Vai ser um baile de gala

–não sem problemas estarei pronta as 19:00

–ótimo então agora eu tenho que ir marquei de ir pegar a minha Irma na biblioteca ela deve estar me esperando.

–tudo bem e obrigada pelo convite Edward

–obrigado você bella por ter aceitado- ele se inclina e me da um beijo na bochecha e essa altura devo estar vermelha -

–ate sexta Bella - disse saindo da Starbucks

Eu estou totalmente ferrada onde eu estava com a cabeça de aceitar esse convite?

Apenas uma pessoa pode me ajudar agora

De: Bella

Para: Ângela

Socorro!

De: Ângela

Para: Bella

O que aconteceu?

De: Bella

Para: Ângela

Preciso da sua ajuda me encontra no meu apartamento

De: Ângela

Para: Bella

Okay!Em 10 minutos to ai

Só Ângela poderia me salvar em uma situação dessas e alem do mais onde eu iria arrumar um vestido de gala ate sexta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ? nao esquecam de comentar :)

Beijinhos Imortalizados !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.