Green Eyes escrita por Isa imortalizada


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando da fic,peco desculpas pelos errinhos de ortografia qualquer coisa me avisem.quero agradecer a quem comentou a favoritou a historia fizeram uma ''escritora'' feliz.
Obrigada

Mary Masen Whintlock
Ana Paula Souza

ENJOY !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553192/chapter/2

POV.BELLA

—Vai Bella vamos vai ser legal — disse Ângela

—não Ângela não to afim sério

Nesse, exato momento minha amiga esta tentando me convencer a ir Com ela e, alguns, amigos a uma boate, mas não estou com a mínima vontade de ir.

Ângela estava cursando o mesmo curso que eu, e precisamos fazer um trabalho juntas e a partir dai nos tornamos amigas. Confesso que ela às vezes era bem irritante quando queria.

—coitados do Mike e do Tyler vão. ficar tão triste se você não for.

—ai nem me lembre desses dois. nunca fiquei tão envergonhada na.minha vida

Na semana passada quando comecei a.conversar com a Ângela e sua amiga Jessica que acabou se tornando minha amiga também, elas tiveram a grande ideia de sairmos pra eu poder. conhecer o restante da turma que era composta por Lauren,Ben namorado de Ângela,Mike e Tyler.

Admito que gostei do passeio, pra quem era invisível e agora esta tendo amigos já e um progresso, mas Mike e Tyler eram exceção foi à cena, mas patética que eu já presenciei na minha vida os dois passaram a noite inteira tentando chamar minha atenção. uma hora era Mike tentando me abraçar pela cintura na outra era Tyler tentando segurar a minha mão.

A cada minuto era uma situação diferente os dois brigavam ate mesmo para quem iria comprar a pipoca no cinema, mas o ponto, mas ridículo da noite foi quando os dois sentaram do Meu lado e disputavam quem colocaria a mão por volta da cadeira ao qual eu me encontrava.

Depois daquela noite peguei trauma de sair com aqueles dois.

— tudo bem deixa pra próxima então, você ainda vai ficar aqui na biblioteca?

—acho que sim, vou terminar alguns trabalhos.

—tudo bem, mas não sai muito tarde pode ser perigoso.

—não se preocupe, pode ir e divirta-se.

—obrigada Bella e boa noite

Assim que a Ângela saiu da biblioteca eu fiquei sozinha terminando algumas anotações os minutos se passam sem eu ao menos perceber, simplesmente me perdi no mundo dos livros.

Assim que término de fazer todos os. trabalhos fico aliviada. Graças a deus não. terei que me preocupar por algum tempo.


Então pela primeira vez desde que estou aqui parou para ver às horas e percebo que já esta muito tarde


Escuto um barulho vindo dentre às estantes da biblioteca,que me assustou imediatamente.

Recolhi os restantes das minhas coisas e sai da sala, mas com a sensação de estar sendo observada. e com um sentimento de algo ruim iria acontecer.

...

O estacionamento estava praticamente vazio nele estava o meu carro e a poucos metros de distância estava um volvo prata.

A noite estava linda, apenas os meus passos eram ouvidos era estranho ver o estacionamento daquela forma geralmente ele sempre estava movimentado.

Quando entro no meu carro tento de todas às formas dar partida, mas parece que o meu carro quebrou não e possível.

Saiu do carro para ver o que esta acontecendo e por incrível que pareça há dois pneus furados, como isso?E praticamente impossível.

Escuto passos vindos à minha direção, mas não dou a mínima estou, mas preocupada com o meu carro quem poderia ter feito uma coisa dessas?

– E ai gatinha!

Virei-me num pulo quando ouvi a voz atrás de mim. era um aluno da faculdade foi fácil de reconhecer porque ele estava com a camiseta do time de futebol seu cabelo era loiro amarrado em um rabo de cavalo,ele não estava sozinho tinha um amigo moreno que aparentemente estava bêbedo ou algo do gênero pois o cheiro que vinha dele era muito forte,ambos tinham um sorisso malicioso no rosto.

–sim – respondi nervosa

–acho que não fomos devidamente apresentados – disse ele, com um sorriso forcado.

– meu nome e James

– prazer- alguma coisa na atitude deles me deixava nervosa e meu extinto de proteção em alerta.

–alguém já disse que você e bem gostosa? Perguntou o tal James. o garoto atrás dele lutava pra controlar o riso.

– o que?- indaguei, sem saber o que ele queria dizer com aquilo.

–a gente podia se conhecer melhor o que você acha? - disse James, dando um passo na minha direção. imediatamente me afastei dele.

–não seja tímida, gracinha.

–preciso ir embora

–garanto que tem uns minutinhos – disse ele com um sorriso malicioso

– só quero uma rapidinha- completou segurando o meu ombro.

–não toque em mim!

– Uau! Mais difícil do que parece! Exclamou ele, rindo e apertando meu ombro com mais forca.

Pensei em gritar correr por ajuda, mas não havia ninguém no estacionamento pelo horário e com certeza se corresse seria uma presa fácil, se não consigo nem andar em linha reta imagina correndo.

A essa altura já estava paralisada e pensando pelo pior.

Conseguiu dar um chute no infeliz do James, mas sinto um soco sendo desferido pelo meu rosto que começa arder.

E infelizmente vou ao chão

A essa altura já comecei a chorar desesperadamente.

—Ė garota fica quieta você vai se diver....

Antes que o moreno pudesse terminar a frase o barulho de um carro não um carro qualquer, mas sim o volvo que. estava parado ali a poucos metrôs fez com que os dois se assustarem.

Mas quando vi quem. estava no carro fez com que Meu coração acelerasse e uma onda de alívio e alegria me invadisse.

Quem desce do volve era nada, mas nada menos do que. o garoto dos olhos verdes.

–tire as mãos dela

Sua expressão era de puro ódio o porquê eu não sei exatamente.

—se afastem dela.
disse vindo em minha direção.

Por um instante paralisei ele estava ali o garoto de olhos verdes que eu tanto era fascinada minhas mãos estavam suadas e minhas pernas bambas com apenas a presença dele.

—quem disse que a gente vai se afastar? Ela ta aqui se divertindo com a gente não e Laurent.

—pode apostar que sim James

–eu já avisei tire as mãos dela.

Soltei um suspiro de alivio quando Edward surgiu na minha frente e me puxou dos braços do tal James. Alto, forte e protetor como um verdadeiro príncipe. instintivamente me aproximei dele,agradecida pela segurança da sua presença.o cabelo cor de bronze,e os olhos verdes que eu tanto amava estavam ali na minha frente e faiscavam de raiva.

–não falei com você-disse o James se afastando

–isso não e da sua conta.e entre eu e a gatinha aqui.

– o que e da conta dela e da minha conta.-gritou Edward

–serio?Você acha que pode me fazer parar?

–encoste nela de novo e você vai ver- avisou Edward

James foi pra cima de Edward que me jogou pra trás dele em um movimento super-rápido e segurou James pela gola da camiseta e deu um soco na sua cara, James tentou revidar, mas não conseguia Edward era mais forte e mais rápido que ele.

Laurent correu em socorro do amigo, mas sem se envolver na briga.

–esquece cara – aconselhou o amigo

–dane se-disse James, cuspindo no chão e me jogando um olhar infame antes de se afastar.

Edward envolveu meus ombros com um braço, e eu cheguei mais perto dele, sentindo seu cheiro.

–tem gente que precisa levas umas lições de boas maneiras. - comentou com desprezo.

Olhei pra ele

–muito obrigada - E lágrimas sem permissão rolavam pelo meu rosto

— Você está bem?Desculpe por isso, sou Edward Cullen.

Mas sua pergunta foi respondida quando ele viu minha mão sobre o meu braço.

—acho que. sim,muito obrigada e o meu é Isabella Swan mas pode .e chamar de Bella.

–vamos Bella eu te levo para o hospital para ver o seu braço e depois te deixo na sua casa.

Ele abriu a porta pra mim entrar quando finalmente entro no carro o perfume dele este presente por toda parte sinto uma sensação de conforto, paz e segurança.

Edward dirigia em alta velocidade o que não, me, incomodava não era a velocidade e nem para onde estávamos indo.

Algo nele sempre me inspirou confiança apesar de não conhecê-lo.
E hoje posso dizer que minha intuição estava correta.

Sou tirada dos meus devaneios assim que sinto o carro parando.

A porta do passageiro foi aberta, Edward me ajudou a sair do carro com um imenso cuidado como se eu fosse uma peça fácil de ser quebrada, o que não era diferente do meu estado atual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e nao esquecam de comentar e quem sabe recomendar :)

Beijinhos Isa Imortalizada !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.