Atração Perigosa escrita por BTrancafiada


Capítulo 32
Capítulo XXXI - ALISON


Notas iniciais do capítulo

GALERA, PARA TUDO: Acreditam que eu to tomando um café quentinho enquanto posto este capítulo? Ok, idiotice, mas... É nessas coisas simples e mágicas que eu me sinto uma verdadeira escritora.

Além disso, tomando café, postando e RESPONDENDO vocês, corre lá que eu tomei vergonha na cara e tá geral já respondido :*


Booa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553161/chapter/32

“Amar em paz exige um coração desarmado.”

Eu me chamo Antônio.

A primeira coisa que penso quando acordo é que Rachel está dormindo ao meu lado e que em pouco tempo já brigamos. A segunda é no perfeito show da Miley. E a última, com muita relutância é meu breve beijo com Pietro.

Levantei da cama e Ray pulou da mesma já vestida com roupa casual.

– Ainda bem que você acordou. Não aguentava mais fingir estar dormindo. – bufou e revirou os olhos. – Mil desculpas por ontem. Eu te cobrei algo que nem eu mesma pude dar para meu pai, felicidade no tempo difícil, Alison. Desculpe!

– Tudo bem. – murmurei meio sonolenta e feliz por ela já estar falando comigo. – Eu também forcei a briga, Ray.

– Vamos tocar o café?

– Depois do banho, estou fedendo a grama, acredita? – Entrei no banheiro rindo e me lembrando do momento em que caí ontem e fui rolando pela grama.

***

Nós duas jogamos nossa bandeja vermelha sobre a nossa mesa ao mesmo tempo que uma garota de cabelos castanhos claros colocou a sua também.

– Ai, desculpe. Eu saio! – Ela se levantou.

– Sem problemas, fica aí! – Rachel segurou a bandeja dela sorrindo e olhando bem nos olhos da garota. Levantei as sobrancelhas, incrédula com o carinho de Ray com uma garota desconhecida e mordi um pedaço do meu hambúrguer, que era horrível.

– Argh, sente aí e me diga o que presta nessa cantina! – afastei a bandeja pegando minha lata de coca-cola.

– O hambúrguer é horrível mesmo. Descobri isso há 5 dias, quando eu vi participar do Enquadramento Estudantil. Eu reclamei, mas eles mantiveram. – Deu de ombros.

– Enquadramento Estudantil? – Ray perguntou rindo.

– O.K., isso é bem nerd. – A menina tirou os óculos e percebi o quão verde eram seus olhos. Além disso, ela fica bem mais bonita sem eles.

– Tenho que ligar para os meus pais... – Recordo ao olhar a hora no visor do celular. Levanto deixando a comida na mesa. – Tenho que ir, até, meninas.

– Tchau, Ali. – Ray acena rápido.

– Ah, qual seu nome mesmo? – pergunto antes de sair do refeitório um pouco vazio.

– Stela. – Colocou os óculos me olhando com um enorme sorriso.

Cheguei em um dos corredores do colégio e me apoiei em um armário com estampa de oncinha.

– Já estava preocupada! – Minha mãe atende o telefone sem mal me cumprimentar.

– Oi, mãe. Desculpe não ter ligado antes é que teve uma festa e muitas recordações.

– Que recordações?

Joguei o cabelo para o lado e alisei a testa. – Ah, Rachel é minha colega de quarto, acredita?

– Jura! Uau! – Ouvi um grito de Silver no fundo. – Nunca entendi porque vocês pararam de se falar, filha. E você também nunca quis me contar.

– Ai, mãe. É passado, já estamos bem agora. – Revirei os olhos impaciente com o sermão disfarçado. – Deixa eu falar com Silver!

– Ah, ok. Mamãe te ama. Beijo. – Se despediu e eu esperei um pouco para minha irmã do meio atender.

– Fala, maninha.

– Oi, Silver. Como anda o namoro com o Phillip?

– Ah, ele é um amor. Mas e você, menina, como tá?

– Bem, super feliz, Rachel está na mesma faculdade que eu. Tipo, uau! – Eu dei um grande sorriso. – Fizemos as pazes.

– Ufa! Olha, eu tenho que sair agora. Phill vai me levar para a casa dos pais dele, aproveitar nossos últimos dois dias de férias. Acho que vai rolar, menina!

– Sexo? Own, que bonitinho. Camisinha, hein!

– Eu sei, O.K.? Pare de agir como a mamãe.

– Ela sabe? – Meu tom se alterou um pouco e um garoto olhou pra mim asusstado, tapei a boca.

– Não. – Ela está sussurrando agora. – Mas aje como se soubesse.

– É a mamãe, ela sempre sabe.

– Preciso ir.

– Sammuel está?

– Não, foi pescar com o papai.

– Ah... Beijo. – Desliguei o celular e fui encontrar Carlos na biblioteca como combinamos.

***

– Menina, que camisa bafo! – Ele esticou o tecido da camisa e meu peito quase apareceu, uns garotos do último ano olharam sorrindo.

– Idiota. – Bati em seu ombro. – Mas é linda mesmo.

– E aí, que encontro bafo de você e a R.

– Não precisa mais chamá-la assim. – Entrei em um corredor de romance fictício. – Mas maior bafo foi você bebendo todas. Pegou muita gente?

– Não, nem tanto. Eu estava muito bêbado pra beijar. – Riu alto e ouvimos um pedido de silêncio ao oeste da biblioteca.

Mudamos de sessão.

Uma semana depois...

Depois que as aulas terminavam, eu e Carlos nos encontrávamos ou na biblioteca ou na academia do prédio. Mas estamos na biblioteca porque é o lugar preferido de Carlos para passar o almoço.

– Eu adorei essa sua saia, super urban conceitual. – Entramos na biblioteca a caminho dos bancos alcochoados.

– Obrigada, Carlos. Tudo pra você é urban conceitual. – Revirei os olhos e peguei uma revista me jogando no puff.

– Ei, pessoal. – Pietro chegou e apertou a mão de Carlos. – Nossa, você está linda hoje. Saia nova?

Carlos riu debochado. – Ai, para, bofe! Você a conhece não faz nem três semanas. Nem que você fosse Romeu, você saberia se a roupa é nova ou velha. – Pietro sentou do lado de Carlos com as bochechas coradas. – Além disso, essa saia é super velha, é que essa vadia não engorda não.

– Cala a boca. – Eu ri feliz por Pietro ter notado a saia. Hoje estou bem relaxada a não ser pelos sapatos. Blusa curta do 5SOS, a saia branca que vai até os joelhos na frente e é um pouco mais longa atrás e um salto alto creme. – Rachel está demorando.

LOOK DA ALISON

– Ela foi ver o apartamento, lembra? E é enorme.

– Ela não precisa ir lá de novo. Nós já fomos lá. Vai ser aquele. – reclamei. Rachel e eu resolvemos nos mudar dos dormitórios, simplesmente porque chegou muita gente depois desse tempo e estamos dividindo o quarto com quatro meninas e isso está nos afastando um pouco.

Acabamos encontrando um apartamento duas ruas depois da faculdade. Ele não é enorme, tem três quartos, uma sala e cozinha espaçosa, mas o banheiro de visita e a varanda são minúsculos.

– Você vai se mudar? – Pietro perguntou.

– Aham. Ficaremos com o lugar no fim do semestre. – respondi mudando a página da revista.

– Hm... Estou indo. – Ele se levantou e tentou me dar um beijo, mas eu recuei. Depois que ele se afastou Carlos pulou pro meu lado.

– O que foi isso?

– Não sei, a gente se beijou duas vezes e ele age como se namorássemos!

– Não perde tempo, ele é lindo, inteligente e aquela franjinha loira... – Ele se abanou. – E ele na academia? Ficava lá só pra ver ele correndo, ui... Perdi três quilos graças a ele, tá? O cara é grego!

– Eu não sei não...

– Você sabe que você já pode seguir em frente, não sabe? – perguntou com o olhar duro e o tom sério. Eu sabia de quem ele estava falando, Tom, sempre ele. Sempre aqui. Mesmo que apagado de vez em quando.

***

Mais tarde naquele dia Pie – como Stela apelidou Pietro ironicamente, já que ele sempre fica vermelho como uma torta de maça, e o apelido pegou no nosso grupo -, Stela e sua namorada Samantha, Rachel, Carlos e eu estamos na praia, comemorando o aniversário de Samantha.

Estamos rindo como nunca porque Stela acabou de cair da prancha e está capotando no mar até agora. Carlos e Rachel vão ajudar a amiga enquanto Samantha vai comprar mais energético.

Eu e Pie ficamos sozinhos e ele deita a cabeça no ombro. Sinto seus cabelos louros roçarem em meu braço e deito sua cabeça em meu colo, ele fecha um olho com a luz do Sol e faz uma careta fofa.

– Você é lindo. – Coloco sua franja para trás brincando.

– Então, vai mesmo namorar comigo? – Segurou meu braço.

– Vou. Já estamos namorando. – brinco. Ele levanta e me beija.

– Quero casar com você. Estou louco por você. – sussurra em meu ouvido e eu sinto aquela parte do meu corpo esquentar.

– Eu quero tudo com você.

– Por que não disse antes? – Ele finge estar bravo.

– Porque eu queria ter certeza de que estava livre para amar você inteiramente, Pietro.

Não só a ele, mas a qualquer pessoa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo com um comentário.

P.S.: Desculpem a demora para postar é que eu fui uma merda na prova de Ciências e tava (estou) P.U.T.A com isso. E hoje na prova de Geografia tirei 9 e to mais puta ainda porque eu podia ter 10 de boa, já que eu sabia e a prova era de "MARCAR X". Só depois que eu passei a caneta que eu vi, sim a autora é uma nerd, beijos.

ATÉ O PRÓXIMO...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.