O Meu Conto De Fadas Moderno (Hiatus) escrita por LuaWest


Capítulo 2
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Oii gente vi que já há alguns comentários então já vou começar a postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553140/chapter/2

Era uma vez... Ops! Se você imaginava que iria ouvir o relato de uma bela história de conto de fadas estava muito enganado.

A história a seguir é a vida real; a minha vida.

Eu tive uma infância perfeita, repleta de amor, carinho e felicidade, tudo graças aos meus maravilhosos pais: Charlie e Renné Swan. Nós morávamos em Phoenix e tínhamos uma vida como qualquer outra família de classe média, sem muito luxo, mas com bastante conforto. Meu pai era policial e tinha o sonho de algum dia se tornar delegado; minha mãe era professora, eu adorava ver ela dando aula e a maneira como ela tratava os seus alunos. Tudo foi perfeito até os meus 10 anos de idade.

Eu ainda me lembro como se fosse hoje; meus pais estavam completando 15 anos de casados e resolveram sair para jantar, eu fiquei com a vizinha, uma senhora de uns 60 anos muito simpática e divertida. Eles estavam tão felizes e apaixonados quando saíram aquela noite. Essa foi a minha última lembrança deles e depois veio a fatídica notícia de que eles morreram em um trágico acidente de carro, tudo graças a um motorista bêbado que fugiu logo depois do incidente.

A partir daí, minha vida nunca mais foi a mesma, eu tive que vir morar com as únicas pessoas que restaram da minha família; os meus tios Aro e Irina Volturi. Eu me mudei para uma pequena cidadezinha chamada Forks, no estado de Washington. Dizer que a minha vida depois da morte dos meus pais era feliz chegava a ser irônico.

O meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 17 anos e agora tenho a vida que todo mundo gostaria de ter, só que é claro que não. Durante esses 7 anos eu aprendi a lavar roupa, cozinhar e limpar a casa, eu me transformei em uma empregada doméstica graças aos meus tios e minha nada adorada prima. Jane Volturi é o meu pesadelo diário, com seus cabelos loiros e oxigenados e aquela voz anasalada, ela adora mandar em mim e debochar da minha cara na frente de toda a escola, a senhorita popular não se cansa de me humilhar todos os dias.

Eu estou estudando na Forks High School, a única escola de ginásio da cidade. Como já é de se esperar, eu sou a nerd nada popular, mas nunca me importei com isso. Na verdade, a escola ás vezes é a melhor parte do meu dia, tudo por causa das minhas duas grandes melhores amigas: Alice Brandon e Rosalie Hale. Lice parece uma fadinha, ela tem cabelos curtos e pretos, olhos de um castanho intenso e é baixinha, mas não se engane com a aparência meiga, na verdade ela é bem maluca e elétrica. Já a Rose, tem longos cabelos loiros, é alta e tem olhos azuis acinzentados, é uma pervertida, mas vive sonhando com o cara perfeito. Eu agradeço muito por ter duas pessoas em quem confiar, elas são meu porto seguro, eu não preciso fingir na frente delas, só tenho que ser eu mesma e elas me amam mesmo assim.

– Isabellaaaaa! - ouvi a minha tia gritar pelo interfone, me tirando dos meus devaneios.

Bom, esqueci de mencionar um pequeno detalhe, eu não morava na imensa mansão dos meus tios, o meu quarto era em uma pequena casinha que havia nos fundos da outra, o que para mim era um alívio.

– Eu já estou indo - eu disse sem um pingo de animo, já vestindo a primeira a roupa que vi pela frente. Dei uma última olhada no espelho, só para pentear os meus longos cabelos castanhos avermelhados, que herdei de meu pai. Eu nunca me arrumava muito, não via um motivo para isso, as minhas amigas sempre me diziam que eu era uma mulher linda e que com um pouco de maquiagem e com a roupa perfeita eu poderia fazer qualquer garoto rastejar aos meus pés. Eu não acreditava muito nisso. Os meus olhos são de um castanho bem normal, eu sou muito branca e o meu corpo não é tão escultural quanto o de Rose.

– Garota você quer que eu vá buscar você aí?! - perguntou minha tia indignada.

Eu nem fiz questão de responder, só sai do meu pequeno quarto e entrei na outra casa pela porta dos fundos, já fui logo preparando os ovos de tio Aro e o suco de laranja de tia Irina e Jane. Quando terminei fui arrumar a mesa, que logo ficou devidamente pronta. Ao longe, eu escutei as vozes esganiçadas de Irina e Jane.

– Mãe você já viu aquela nova bolsa da Chanel? - Argh! Jane só sabia pensar em shoppings e roupas. Garota fútil!

– Já! O seu pai essa semana me deu um cartão ilimitado, eu vou estrear hoje e você vem comigo! - ela teve a quem puxar, Irina só sabia gastar todo o dinheiro do Aro. - Que bom que você já arrumou tudo, agora sai da minha frente! - Irina disse me olhando com aquela tão famosa cara de desprezo.

– Já estou indo - vou sair daqui com o maior prazer sua vaca, eu pensei. Como eu queria ir embora dali, mas não faltava muito, eu só estava esperando completar 18 anos e terminar o colegial, então finalmente iria para uma faculdade que fosse bem longe daqui.

Eu só peguei uma maçã na cozinha e fui para fora da casa esperar a Rose que todos os dias dava carona para mim e Lice. Após uns cinco minutos, uma picape vermelha estacionava na minha frente, era o carro de Rose.

– Bom dia Bellita! - elas tinham mania de me chamar assim.

– Bom dia! - eu respondi rindo e abrindo a porta do carro em seguida.

Quando Rose estava dando a partida novamente no carro, uma van preta parou na nossa frente, a porta do carro foi aberta e de lá desceu uns três caras enormes, todos mau encarados e com cicatrizes e tatuagens por todo o corpo.
Rose preferiu não se demorar mais e saiu em disparada imediatamente dali.

– Bella esses caras todos os dias aparecem aí? - Rose perguntou assustada, me olhando de relance.

– Todos os dias, geralmente eles trazem umas caixas e deixam lá no porão - eu sempre fingia que não via eles e tentava me manter um pouco longe, aqueles caras eram medonhos.

– Você nunca sequer viu ou ouviu nada sobre o trabalho do seu tio? - Alice sempre tinha curiosidade sobre a profissão de Aro e eu também.

– Você sabe que não - a verdade era que ninguém sabia.

A conversa depois tomou um rumo completamente diferente. Lice e Rose conversavam animadas sobre um filme que iria estrear nos cinemas, já eu não conseguia parar de pensar em todo o mistério que envolvia o meu tio e aquela casa.

Os Volturi são a família mais rica de toda a cidade, sempre esbanjando todo o seu dinheiro. Todos daqui sempre quiseram saber qual a profissão de Aro, pra falar a verdade nem Irina e Jane sabiam. Meu tio sempre dizia que ninguém deveria se meter na sua vida, até eu que tenho que limpar a casa fui proibida de entrar no seu escritório e o porão.

Chegamos na escola e só havia poucas vagas restantes no estacionamento, tivemos que deixar o carro na mais distante, porque as outras eram reservadas para os populares. Poucos minutos se passaram e o sinal tocou. A primeira aula era de História, a única que nós três tínhamos juntas.

Andamos pelos corredores e logo chegamos em frente a sala. Nós se sentamos lá no fundo, como sempre, tudo por causa da Jane e sua turma que costumam se sentar no meio.

Alice se sentava na mesma mesa de Rose, já eu, ainda não tinha um parceiro na aula. Um minuto depois, o lindo professor de história entrou na sala, o Sr.Newton. Todas as suas alunas suspiravam por ele, não era para menos, ele é um gato. Loiro, dos olhos azuis e com um corpo incrível, ele fazia todas suspirarem, principalmente Jane que sempre fazia questão de esfregar o seu decote na cara do professor.

– Bom dia turma... - o Sr.Newton começou a sua aula.
###
POV Edward

Raiva, era isso que eu sentia agora. Emmett demorou meia hora para se acordar, ele sabia que se passar por um estudante do colegial era uma parte necessária para a missão e agora eu estava correndo feito um louco tentando chegar o mais rápido possível na escola.

Meu nome é Edward Cullen, tenho 22 anos e sou um agente do FBI. Vim para Forks por causa de uma missão. Eu estou investigando um cara chamado Aro Volturi que mora aqui a anos e tudo indica que ele seja o maior traficante de toda a região.

Os meus irmãos Emmett e Jasper Cullen também são agentes, nós sempre trabalhamos juntos nas missões. Emm é o mais velho, tem 23 anos, é o mais alto e musculoso, tem olhos azuis acinzentados que herdou do nosso pai e cabelos castanhos, é o mais engraçado e brincalhão, mas na hora de agir levava as coisas realmente a sério. Jaz é o mais novo, tem 20 anos, cabelos loiros iguais aos de meu pai e olhos verdes como os meus e de minha mãe, é o mais calmo e inteligente, ele sempre é a cabeça das missões. Já, eu era um meio termo, tinha força e inteligência.

Quando chegamos na escola os portões já estavam fechando, mas depois de tanto implorar para a diretora de que isso nunca mais se repetiria e com a desculpa de que acabamos de chegar na cidade, ela deixou nós passarmos.

– Tem certeza de que isso é realmente necessário? - perguntou Emm pela milésima vez, quando nós estávamos andando pelos corredores.

– Eu já disse que sim - como ele era cabeça dura.

– Estudando aqui será mais fácil se enturmar com o pessoal da cidade e descobrir mais sobre a vida dele. Além de que Aro tem uma filha que estuda aqui se lembra...Hum se eu não me engane o seu nome é Jane Volturi. - Logo Jaz parou de falar, nós chegamos em frente a sala de aula.

Criei coragem e bati na porta, alguém lá dentro murmurou um ''Entre'' e abri a porta. Entreguei a folha que a diretora me deu, o professor deu uma rápida olhada e se virou para a turma.

– Pessoal, temos novos alunos - todos olhavam para nós - esses são Edward e Emmett Marsen e Jasper Withlock. - Essas eram as nossas identidades secretas, nós preferimos não mudar o nosso primeiro nome, agente sempre se confundia quando trocava totalmente de identidade. - Tem lugares vagos no fundo da sala.

Eu, Jaz e Emm caminhamos até o fundo da sala, sentido todos os olhares em nós três e até ouvindo alguns gritinhos e suspiros das meninas.

Quando cheguei ao fundo da sala, vi um lugar vago. Levantei minha cabeça para olhar quem estava na mesa e dei de cara com a garota mais linda que já vi em toda minha vida.

Ela tem os olhos de um castanho profundo, um corpo espetacular e cabelos lindos. Os nossos olhares se encontraram depois de alguns segundos, eu me via refletido naquela imensidão. Ela corou furiosamente, parecia está bastante tímida com o meu olhar, eu tentei desviar os olhos e fui me sentar ao seu lado. Jaz e Emm se sentaram na mesa que estava atrás de nós.

Eu tentava pensar com clareza, tinha que me lembrar de que estava em uma missão, mas sentindo a sua presença e os seus olhares não facilitava nada.

– Oi, meu nome é Edward Marsen - eu me apresentei.

– Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella - ela disse corando, mas ainda se é que era possível e apertando a mão que eu havia estendido para ela. Quando nossas mãos se tocaram eu senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas de uma coisa eu tinha certeza, aquela garota iria ser minha perdição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_* vlw gente
P.s: Um beijo especial para Lady Rodrigues e Suburgatory



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Conto De Fadas Moderno (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.