Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 7
07. Cinema com os amigos


Notas iniciais do capítulo

Hello, pessoas do meu TUM, TUM, fiz esse novo capítulo e espero que gostem.
PS: A escritora e meio pirada, mas não liguem! :)

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/7

POV SAMANTHA.

Finalmente! Finalmente o fim de semana chegou, porque eu não estava mais aguentando a primeira semana de aula!.
Vou fazer o resumo da minha semana: Acordar, escola, aulas chatas, brigas com o imbecil do Anthony, mais aulas chatas, casa, brigas com o peste do Gabe e dormi.
É, minha semana foi uma merda, mas como é fim de semana, eu quero dar uma melhorada, por isso estou pensando em fazer alguma coisa, tipo sair para passear.
– Filha vamos- minha mãe me chamou. Vou explicar: Nos finais de semana eu ajudo a minha mãe com a floricultura, fico no caixa, atendo os clientes essas coisas.
Fomos no carro da minha mãe, um Chevrolet vermelho, ela dirigia muito rápido, então logo chegamos.

__________...._______


Já eram 11:37, e eu estou aqui atendendo os clientes no caixa, só que agora o movimento abaixou e eu estou mexendo no meu celular enquanto a minha mãe faz não sei lá o que, acho que arranjando os arranjos de flores! Deve ser isso.
– Bom dia, queria tulipas por favor. Samantha, olá querida- Disse a senhora que entrou na loja com uma garotinha e quando eu levanto o olhar vejo que são a Dona Janete e a Sofi.
– Olá, dona Janete, Sofi- Disse beijando a bochecha da Sofi, a mesma repetiu meu gesto.- Vocês querem tulipas certo?- Perguntei.
– Sim, e só Janete por favor, se não vou me achar muito velha- Disse e rimos.
– Um momento que eu vou chamar a minha mãe- disse e fui até onde minha mãe estava.
– Mãe tem clientes- disse e ela me seguiu.
– Olá, bom dia o que desejam?- Minha mãe perguntou.
– Olá, a senhora deve ser a mãe da Samantha, somos as novas vizinhas e desejo um arranjo de tulipas- Janete disse.
– Ah, claro, vocês são as novas vizinhas, sejam bem vindas e acho que essa mocinha aqui, foi a que fugiu não, Sam me contou- Minha mãe disse apontando para a Sofi que sorriu amarelo.
– Sim, ela mesma, e fico muito grata por a sua filha ter achado a minha, e a proposito Janete Carter- Janete estendeu a mão para minha mãe.
– Liza Parker- minha mãe apertou a mão de Jante.
E assim as duas engataram uma conversa que durou horas, enquanto eu mostrava todas as flores para Sofi, que a cada flor que eu fazia um buque para ela sorria que nem criança quando vai pra Disney.

E no fim, fiz um buque, com rosas, lírios, tulipas, orquídeas e mais tipos de flores para a Sofi, sei que o buque sai diferente mas ela gostou.
– Vamos Sofi- Chamou Jante.
– Tchau Sofi- disse a abraçando
– Tchau, e foi um prazer conhecer- disse minha mãe.
– Igualmente, tchau Samantha- disse Janete e se foi com Sofi.
– Elas são legais- Disse minha mãe.
– Sim, ELAS são legais, mas o filho e o irmão e o secretario do demônio.- disse fazendo minha mãe rir.
–Ok filha- minha mãe disse e foi fazer alguma coisa.


___________..._________

Já era de tarde quando recebi uma mensagem da Skay dizendo:

Mensagem::::::

De: Skay amiga linda: Sam, aonde você tá? Sabe o pessoal tava querendo ir no cinema e queremos saber se você que ir também?
Para: Sam ruiva maluca.

Bom, já que eu não tenho nada de bom mesmo pra fazer, vou ir no cinema. Perguntei a minha mãe se podia largar o expediente e ela disse que sim, então retornei a mensagem, e eu não gostei do apelido.


DE: Ruiva maluca que vai te matar se você me chamar assim de novo: Ok, vou sim, estava na loja mas minha mãe me liberou. Vou passar em casa para me arrumar e depois vou esperar vocês no cinema mais próximo, bjs!
Para: Fofulete do meu S2!

Cara, a Skay vai ficar fula da vida com esse apelido, mas quem manda ela me chamar de Ruiva Maluca, posso ser ruiva mas não maluca! Ou sou? Deixa pra lá.
_________...________


Voltei pra casa e encontrei o folgado do Gabe deitado no sofá vendo TV.
Rolei os olhos e subi para me arrumar. Cheguei no meu quarto e fui tomar um banho.
Depois que tomei banho, coloquei uma calça jeans, rasgadinha, uma blusa preta de banda, e pra acrescentar o look coloquei um óculos. E preferi deixar o cabelo solto mesmo, fiz uma maquiagem e estava pronta.
Peguei celular, dinheiro e a chave do meu carro, desci e o anta ainda continuava no sofá. Ah cara, nem eu tenho essa mordomia toda! Mas só não jogo ele do sofá, porque já estou atrasa já são 17: 49 e marcamos as 18:00 hs.
Liguei o carro e cantei pneu para o cinema, acho que a minha vida tá precisando de uma radicalizada.

Cheguei no cinema cinco minutos atrasadas e meus amigos já esperavam.
– E ai Sam- Disse Matt.
– Oi galera- disse abraçando cada um, e na vez da Skay ela bateu no meu ombro.
– Da próxima vez que me chamar de Fofulete, vou te fazer engolir o celular depois, e a proposito, amei a blusa- ela disse rindo no final. Sabe, a Skay e do estilo rockeira marrentinha, mas eu sou pior na marra então tudo bem!.
– Qual filme vamos ver?- Perguntou Derek.
– Que tal O massacre da Serra Elétrica?- Perguntei e todos gostaram da ideia.
– Vamos pegar as pipocas e os ingressos- disse Matt e ele e o Derek foram, deixando somente, eu Lily e Skay paradas perto do catalogo do filme que iriamos assistir.
Estava mexendo no celular quando a Lily me cutuca, e namoral eu não gosto que me cutuquem, e ela insistia em me CUTUCAR!.
– O que é Lily?- Perguntei irritada.
– Calma ruiva, olha só quem acabou de chegar junto com quem- ela apontou para a entrada e eu avistei o grupinho dos populares, mas.. o Anthony estava lá também, só que agarrado com a piranha da Rebeca, mas eu nem ligo, e eu já deveria saber que o imbecil iria se juntar para a merda daquele grupinho, que só vivem humilhando os outros, e principalmente eu e os meus amigos, e na real, acho que a Rebeca deve ter algum problema comigo, pois ela só vive me rebaixando, só que como Eu, sou EU, não deixo barato e humilho ela mas, e deve ser por isso que ela não vai com a minha cara, mas quem falou que eu quero perua indo com a minha cara?
–E o que tem Lily?- Perguntei
– Devem estar namorando- ela disse ainda olhando pra lá.
– Que namorem, noivem, casem, morram, eu não me importo- disse um pouco grossa. e depois me arrependi de ter falado daquele jeito com a Lily.
– Ai desculpa amiga, é que eu odeio aquele idiota, e odeio mais ainda a vadia- disse e ela sorriu.
– Tudo bem, porque eu não vou com a cara del- ela disse e rimo.
E foi nesse momento que a Rebeca olhou na nossa direção e assim que nos viu fez cara de nojo, e falou alguma coisa para Antonhy que ele olhou para mim e depois ele e o grupinho dos '' populares'' (Le- se: Escrotos) entraram numa sala de filme.


– Vamos meninas, o filme já vai começar- disse Derek e nós cinco entramos na sala para ver o filme.
Tenho que admitir que o filme foi um pouco assustador e teve partes que eu e a Lily gritamos um pouco, as outras pessoas nos xingavam e eu mandava elas irem se danar, fazer o que sempre serei Samantha!
Quando o filme acabou, depois de umas duas horas, os garotos ficaram zoando com as nossas caras junto com a Skay, e eu e a Lily só nos defendíamos.
Depois do cinema, fomos para uma praça e ficamos lá zoando uns aos outros até meia- noite. e depois disso nos despedimos e cada um foi para a sua casa.
Assim que cheguei em casa todos já dormiam, então entrei de fininho e subi ate o meu quarto, o qual só foi eu entrar, tirar os tênis e me jogar na cama e logo apagar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido o capitulo, deixem comentários para me incentivar.

BEIJOCAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.