Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 42
42. Novos caminhos e o fim...


Notas iniciais do capítulo

Hei lindas, tudo bem?... Ok a essa altura já estou chorando litros de agua mas td bem..
Nunca pensei que iria conseguir finaliza essa fic, mas estou muito feliz por ter conseguido..
Agradecimentos e avios lá nas notas finais e... RECEBI MAIS UMA RECOMENDAÇÃO! MUITO OBRIGADA A LINDA DA CAROLINE CIPRIANO.
Esse ultimo capitulo e dedicado a ti e a todas as pessoas que acompanharam até hoje e muito obrigada.
Vamos parar de enrolação e LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/42

POV SAM

– Tchau filha... se cuida- disse minha mãe me abraçando forte e começando a chorar. E eu a essa altura como a Maria mole que eu sou, também já estava chorando.
– Ok mãe.. vou sentir saudades- disse e foi a vez de me despedir do meu pai que já fungava e estava com o rosto vermelho e com a cabeça baixa.
– Ah pai! Vem cá- disse e me atirei em seus braços, dando- lhe um grande abraço.
– Se cuide viu filha? Vá com Deus e to de olho- avisou ele olhando em direção a Tony que sorriu timidamente e ficou verde. Eu ri.

Agora é a vez de me despedir do meu irmão... e por falar em irmão, ele estava abraçado a minha mãe e com o rosto enterrado a sua cintura. espera, ele estava chorando??/

– Gabe você tá chorando?- perguntei acariciando seus cabelos e o virando de frente para mim. Automaticamente o meu pequeno pirralho se atirou em meus braços e eu comecei a chorar.
– Sam não me deixa sua ruiva louca!- disse ele fungando e eu sorri beijando a bochecha dele.
– Ei seu anta- ele olhou para mim e desapertou o abraço- Eu volto, daqui há uns dois meses eu estou de volta campeão. prometo- disse e ele soluçou e votou a me abraçar.
– Ok maninha. Vai lá e me traga presentes- ele disse e secou as lagrimas enquanto eu revirava os olhos.


Estávamos no aeroporto, eu, Tony, Heylei, Mauricio, Drek, Lily, Derek, Skayler, Matt e Estefani ( Uma ex seguidora da Rebeca que se tornou amiga de todos e namorada de Matt). A gente ia viajar para o Brasil e passar dois meses lá, para quando voltar cada um seguir um caminho e começar a fazer sua faculdade.

– Tchau Samantha e tome conta do meu filho por favor- se despediu dona Janette e eu ri. Tony apareceu atrás de mim e abraçou minha cintura.
– Mãe, eu não preciso que ninguém cuide de mim- retrucou Anthony beijando minha bochecha.
– Nos sabemos meu filho- ironizou o senhor Logan- E boa viajem Samantha e meu filho- disse ele e eu sorri.
– Obrigada- disse e olhei para Sofi que já estava ao lado de Gabe com os olhinhos cheios de lagrias.
– Oh princesa! venha cá- a chamei para um abraço e ela veio correndo me abraçar.
– Vou sentir saudades Sam- ela fungou em meu ombro.
– Eu também Sofi. E cuide bem do meu irmão- pedi e ela riu.
– Ok e você do meu, pois esses homens precisam de alguém para toma conta! Homens são todos iguais- olha o que a mini criatura diz. O nosso grupo todo riu.
–E isso mesmo princesa- beijei uma ultima vez sua bochecha.
– Sam traga presentes para mim também. E o mesmo vale para você senhor Anthony- ordenou Sofi com a mão a cintura. Meu Deus, criei um monstro! KK
– Vocês são tudo um bando de aproveitadores mesmo- me queixei e Sofi veio me abraçar.
– Também te amo ruiva- disse ela e eu sorri.

– Ok. ok! Agora podemos ir logo? Nosso voo já vai sair- disse Mauricio e todos nos nos despedimos no chororo e embarcamos no avião!

Eu me sentei com o Tony nas poltronas e assim o resto do pessoal fez, estávamos um atrás do outro e uma metade no lado, ficando dividido o nosso grupo, mas de um jeito que todos poderíamos conversar sem perder o papo.

– Animados?- perguntou Lily empolgada e todos nos rimos.
– Claro né? Nos iremos conhecer a cidade maravilhosa, iremos ir para praia... ver as gatinhas com aqueles biquínis..- Matt nem terminou de falar a frase pois Estefani deu- lhe um tapa na cabeça que ele reclamou e depois foi tentar convencer a amorada que amava só ela. Eu ri.

– Bom gente agora é só esperar- disse Haylei.
– Mas eu queria falar uma coisa- disse Tony- Eu não esperava de achar pessoas tão leais e boas como vocês. E muito menos achar uma pessoa tão maravilhosa como a minha ruiva- disse Tony e todos sorriram e eu o abracei.

– Nem eu gente, não esperava achar uma pessoa como Mauricio, mesmo que no começo ele foi um imbecil- se declarou haylei beijando Mauricio e assim todos nós beijamos nossos pares.

Ai ouvimos a voz da aeromoça dizendo que o avião já ia decolar e colocamos os cintos. Me endireitei ao abraço de Anthony e assim que o avião decolou voo eu gritei::::

– AI VAMOS NÓS BRASIL!- eu disse e em troca recebi vários mal olhares em minha direção. dei de ombros e meus amigos balançavam a cabeça negativamente.

– O minha louquinha, eu te amo- disse Anthony virando meu rosto para perto do dele e me dando um selinho
– Eu também te amo seu imbecil- disse e o puxei para um beijo de verdade.


Rimos e ficamos assim até chegarmos ao nosso destino final...

É, eu acho que essa é minha historia. A historia de uma garota completamente feliz que ficou ainda mais depois que um certo idiota esbarrou com ela no corredor. E que tem amigos para a vida toda... podemos dizer que esta é uma historia onde envolveu diversas loucuras, confusões, amores, dramas...
EU posso dizer que esta é a minha historia... uma historia de UMA GAROTA ESTRANHAMENTE LOUCA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem... minha casa agora está cheia de agua pelas minhas lagrimas... mas eu queira agradecer a todas as lindas que leram, comentaram, favoritaram, recomendaram... efim, queria agradecer a todas e dizer que estou muito feliz por esse desfecho.
Também queria dizer que os comentários são bem vindos, favoritos e RECOMENDAÇOES! e que agradeço vocês de coração mesmo.

E espero que o final tenha agradado a vcs... e que se gostaram dessa FIC então leiam essa minha outra que eu estou postando, ela também e boa...
Linki da fic== http://fanfiction.com.br/historia/566504/A_Garota_Problema/#07303615669196944

E os comentários que eu ainda não respondi, juro que depois respondo!

E isso, até a próxima pessoal! Beijos e que Deus abençoe todos vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.