Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 29
29. Plano para os gêmeos.


Notas iniciais do capítulo

OIOI brigadeiros? TO SUPERRR FELIZ! Hoje essa FIC faz um mês que foi postada e cade o parabéns pra ela gente?
Parabéns pra você, nessa data querida.... Ok parei, e vamos logo para o capitulo pois a Sam e o Tony junto com as pestinhas dos seus irmão irão armar muito para os gêmeos Nicolas e Nicole. Muahhhhhhhhhhhhhh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/29

POV SAMANTHA

Acordei e percebi que hoje era sábado! Droga, porque eu não dormi mais um pouco? Agora que eu já acordei não vou conseguir mais dormir! OTMO!.
Levantei e fui fazer a minha rotina matinal. Coloquei um short jeans curto e uma camisa da banda Paramore e fiz uma traça embutida no meu cabelo.
Desci as escadas e quando cheguei na sala escutei meu pai falando com alguém no telefone:
– Sim, sim, será hoje a noite. Claro, e até a noite- meu pai disse e eu to aqui boiando!
– Com quem estava falando pai?- disse enquanto ele beijava a minha bochecha.
– Bom dia pra você também filha- Sentiram a ironia do meu próprio pai?- Eu estava falando com o Richard. Ele e os filhos virão para cá hoje vamos assinar o contrato- ele disse saindo e claro, só poderia ser aquele velho barrigudo do Richard. OQUE GENTE? Eu não costumo tratar os mais velhos assim, mas alguma coisa aquele tal de Richard está aprontando e eu vou descobri.
Mas como, sozinha eu não vou conseguir e... É isso, sozinha eu não vou conseguir, mas com a ajuda do imbecil do Anthony talvez eu consiga.
Sorri vitoriosa e quando estava saindo de casa ara ir falar com o ''vizinho- inimigo'' Gabe me chama:
– Sam, você vai na casa do Tony?- ele perguntou parando ao meu lado.
– Sim porque, e fala logo que eu estou com pressa- disse já impaciente.
– Calma estressadinha, é que eu tenho que ir falar com a Sofi sobre a escola, então vou com você- ele disse passando na minha frente e andando. Revirei os olhos e segui o pirralho.
Chegamos na casa de Anthony e tocamos a campainha, e quem nos atendeu foi a Sofi.
– Oi Sofi, podemos entrar e seu irmão esta?- disse beijando a bochecha dela e ela deu passagens para entrarmos.
– Sofi quem é que...- Anthony ia perguntando mas eu acho que ele percebeu que era eu e Gabe.
– Oi Gabe- ele disse cumprimentando o meu irmão.
– Anthony preciso falar com você- eu disse seria e ele me encarou e pediu para nos sentarmos.
–Que foi?- ele perguntou curioso.
– Seus pais estão em casa?- perguntei olhando ao redor.
– Não, mais voce não vai dar uma festa aqui em casa- ele disse e eu o olhei irritada.
– Porque você acha que eu iria dar uma festa aqui na sua casa?- perguntei o encarando.
– Porque você é maluca baixinha- o retardado disse batendo na minha cabeça.
– Baixinha é sua avó- disse batendo nele e ele me segurou pelos pulsos.
– Ok, foi mal agora calma e me diz o que você quer falar- ele disse ainda me segurando e isso já estava me irritando ficar tão próxima dele e.... esquece.
– Da pra me soltar?- eu perguntei e ele me soltou.- Bom, eu ouvi uma conversa do meu pai pelo telefone e parece que o tal de ''Richard'' e os gêmeos vão vim para um jantar lá em casa hoje assinar o contrato- eu disse cheia de raiva.
– Isso não é bom- o imbecil disse.
– Você acha?- ironizei.
– Ok, mas o que vamos fazer?- ele perguntou e eu e ele ficamos pensando, pensando mais nada.
– Porque vocês não armam alguma para os filhos deles. Assim eles vão ficar furiosos e vão embora- disse Gabe acompanhado de Sofi que balançou a cabeça positivamente e eu e Anthony olhamos para ele.
– Com você pensou nisso?- perguntou Anthony abobalhado, assim como eu.
– Nós somos crianças dãã, é claro que pensaríamos em fazer traquinagem- ele e Sofi riram diabolicamente. NOTA MENTAL= Não mecha com os pirralhos.
– Ok, qual seria esse plano?- eu perguntei interessada.
– Seria simples mais eficiente. Mas vocês teriam que distrair os Gemeos- ele disse rindo.
– Ok, mas como distraímos eles?- perguntou Anthony.
– Olha, Sam você vai ter que dar em cima do Nicolas- Gabe disse e eu choquei.
– OQUE? Não. Definitivamente não, aquele lá é um encosto. Ele é pior do que esse- eu disse apontando para Anthony que fez uma careta.
– Eu também acho que não é uma boa ideia a ruiva dar em cima daquele moleque- Anthony disse com raiva e eu o encarei surpresa- Claro, se você quiser- ele deu de ombros, e eu não sei porque. Mas aquilo me magoou um pouco.
– Não tem outro jeito?- eu perguntei torcendo para que tivesse.
– Não- Gabe disse e eu suspirei.- Ok, eu faço- disse e ele sorriu.
– Há, e Tony você vai ter que dar em cima da Nicole- disse Gabe e eu não acredito que o Anthony vai ter que da em cima daquela chinesa desclassificada de quinta categoria.
– Ok, eu até que acho ela bonitinha- disse o mané do Anthony e eu suspirei irritada.
– Claro que vai adorar. Ela é uma vadia e você um imbecil- eu disse irritada e o infeliz começou a rir, juntamente com a Sofi e om Gabe( Meu próprio irmão)
– Eu sei que você me ama ruiva, por isso tá com ciúme- o babaca disse gargalhando.
– Você nem sabe o quanto- sentiram a ironia?
– Vai ser bom ficar com o Nicolas, ele é bem gato, pena que é ruim nas cantadas, mas tirando isso- eu provoquei e na hora o babaca parou de rir e me olho serio, e dessa vez eu que ri acompanhada de Gabe e Sofi.
– ok, parem de rir e vamos ao plano- disse Anthony e começamos a arquitetar o plano.
Richard e seus filhos que nos aguardem!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Samantha ciumenta e Anthony ciumento???
Pensaram que eu iria revelar o plano todo né??? heeh no próximos será revelado

BEIJOS E COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM! KKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.