Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 21
21. Romeu e Julieta


Notas iniciais do capítulo

Oioi, é hoje que vai acontecer a peça, como será? Bom só lendo para saber!

Boa leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/21

POV ANTHONY.

Era hoje! Hoje é o dia da peça, e agora estou eu aqui, me preparando para ''Romeu''.
Cara. na minha opinião eu e a ruiva psicopata( Le-se Samantha) não temos nada a ver com Romeu e Julieta, e nem nada a ver um com outro. Mas fazer o que, eu tenho tanta ''sorte''!.
Ontem foi muito legal, gostei muito da nossa ''missão'', e sinceramente a pare que eu mais gostei foi a parte do armário! Até que foi bom ficar perto da ruiva, ela tem um cheiro tão bom...
– Terra chamando Tony, Terra chamando Tony!- fui tirado de meus devaneios com Drek estalando os dedos.
– Hum..?- perguntei, afinal não estava prestando atenção.
– Cara você tá no mundo da lua, mas vamos sair do vestiário, afina o show vai começar, e eu sou o próximo!- disse Drek e fomos para trás do palco.

– Boa Noite, eu sou a professora de literatura e hoje teremos vários clássicos para os alunos atuarem- disse a professora e o show começou.
Primeiro foi a peça da Bela Adormecida, e cara o Drek estava muito engraçado com aquela roupa de príncipe da Bela Adormecida (risos), mas eu não posso falar nada né, porque com essa roupinha que eu estou vestindo é pior do que a de Drek. E uma calça listrada branca com azul e com tipo uma saia, e ainda por cima uma camisa de mangas longas e uma boina da mesma cor da calça, só que tem uma PENA!.
Fiquei olhando a peça do meu amigo e da amiga da ruiva, acho que essa era a Lily... No final veio todas aquelas baboseiras, a Bela Adormecida acorda com um beijo... e meu pai, tenho certeza que o Drek aproveitou da situação, porque aquilo foi um beijo e tanto, e acho que não foi só o Drek que aproveitou, a Lily também! hehehe.

Eles acabaram com a encenação e outros alunos começaram a atuar e nem sinal da Samantha, aonde está aquela ruiva psicopata. Não me surpreenderia se ela fosse presa porque ultrapassou o limite permitido e porque bateu no policial.

Se passou mais dez minutos e nada da Samantha chegar, e parar piorar a situação nos dois éramos os próximos e ela tinha que atrasar o jogo!.
– CHEGUEI!!!- gritou a doida da Samantha e correndo na minha direção.
Ela estava linda, seu vestido era rosa bebe e de mangas longas, ela usava SALTO, nunca vi ela de salto, seus cabelos estavam soltos e com leves ondas e ela quase não usava maquiagem. Ou seja, digna de uma Julieta.

– Que bom onde você estava? Seremos os próximos e o jogo?- perguntei tudo de uma vez.
– Calma. Nós iremos atuar, já cuidei dos jogo, escondi todos os uniformes do jogo, e quando a gente acabar de atuar o Matt vai colocar tudo no lugar de volta- ela disse e eu suspirei.

– E agora com vocês, Samantha Parker e Anthony Carter como Romeu e Julieta!- A mulher anunciou e é, chegou a nossa vez.
– Preparada?- Perguntei para Samantha que parecia tensa.
– Eu nasci preparada- ela disse e nós dois rimos.

Entramos no palco e as luzes foram apagadas, e os holofotes acessos.
Começamos a encenar e tudo estava indo bem, quase no fim da peça chegou a hora do beijo que combinamos de NÃO fazer, mais aí eu olhei para Samantha e ela estava tão linda, tão delicada e quando chegamos um perto do outro, prontos para se beijar, a luz do holofote que antes não estava em cima da gente apareceu bem nos nossos rostos e ai se separamos rapidamente.
Continuamos a encenar e no fim, agradecemos e saímos do palco.
– De tudo certo!- Samantha disse me abraçando e rindo.
– E claro que deu!- eu disse e olhei bem para ela, começamos a chegar um perto do outro até que... Um estraga prazeres aparece.
– Samantha, Anthony, o jogo rápido, o time já esta se vestindo- disse Derek e olhamos automaticamente para ele.
– Vai!- disse Samantha me empurrando e eu fui para o vestiário.
E, espero que de tudo certo no jogo!


POV SAMANTHA


Ai. meu. Deus! Eu quase beijei o ANTHONY DUAS VEZES!
Calma Samantha, deve ser só a pressão desses últimos dias, certo? Certo!
Fui com o Derek para as arquibancadas para assistir o jogo, e sabe de uma coisa? Agora que eu percebi que o povo no local estavam ou com roupa normal ou com roupa dos seus times. Só que tinha uma exceção.EU! Eu estava com aquele vestido de Julieta, e eu era a única, nem a Lily estava ainda com o vestido!.
Mas eu nem me importei. O jogo começou e no campo eu avistei os jogadores do outro time e os jogadores do time do meu colégio.
Avistei Drek e me perguntei aonde Anthony estava? Mas eu não me importo. Ou me importo? Afinal eu quase fui pega na sala da diretora por causa desse jogo!
Minutos depois Anthony apareceu com o uniforme do jogo e ele ficava lindo!!. E o jogo começou.

(...)

O jogo estava empatado, e já estava nos minutos finais, os torcedores estavam xingando muitoo. Ah, e adivinhem quem estava aqui?
Quem disse que era a vaca da Rebeca acertou! No primeiro tempo do jogo que o nosso time estava ganhando ela gritava, falava coisas do tipo '' Vai Tonyzinho''.
Eca! Mas agora que a gente esta perdendo, é perdendo pois se mesmo empatar nós perde. Ela está calada e torcendo para o OUTRO TIME!. Não falei que é uma vaca?

Bom voltando ao jogo, já estava nos minutos finais e deram acréscimo de cinco minutos. Eu acho que perdi alguma coisa, porque de repente a bola estava com o Mike do nosso time, e ele chutou para Drek que correu e estava na base do time adversário um garoto do outro time o empurrou e ele caiu no campo por cima do braço! Deve ter doido!
O juiz apitou e deu cartão amarelo para o garoto e disse que era falta! HUHUHU, Falta, falta, ainda temos uma oportunidade de vencer!

Os adversários protestaram mais o juiz disse que era pênalti! e agora quem iria cobrar o pênalti?
Eu fiquei olhando e quem iria cobrar era o Anthony. Ele parecia muito tenso, como se não fosse conseguir!
Mas eu acreditava, acreditava que ele iria conseguir sim. Mas acho que ele não pois ele estava com uma cara de frustrado!.
Ele ajeitou a bola pra chutar e o juiz apitou, o que eu não entendi foi porque ele não chutou, foi ai que eu entendi e sabia do que ele precisava:


– VAI ANTHONY! VOCE CONSEGUE!!!!!- eu disse pulando da cadeira e ficando em pé. Automaticamente todos do ginásio olharam para mim até os jogadores.
– TONY! TONY! TONY!TONY!...- eu disse e todos da torcida começaram a gritar incentivando ele. Ele sorriu para mim e correu para chutar!
E não foi que foi um chute em tanto, pois acabou sendo gol e o jogo acabou com o nosso colégio vencendo!.
Todos os torcedores começaram a comemorar e os meninos do time levantaram Anthony e fizeram uma comemoração.
Sorri e quando desci da arquibancada para ir embora, eu ouvi Anthony gritar::

– OBRIGADO RUIVA PSICOPATA!- ele disse e eu ri sem me virar, acho que muita coisa vai mudar daqui pra frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI Gollll! E gente, o apoio da Sam serviu para alguma coisa, não? Comentem por favor!

PS: Fiz uma nova FANFIC da Saga Crepusculo, e já vou dizendo que é sobre a Renesmee e o Jacob. + Marie (Tem que ler para ver quem e ela) e Alec Volturi.
Espero que vejam.
BJS!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.