Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 19
19. Ensaiando para a peça e problemas.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gostaria de agradecer a quem comentou e me deu ideias para os casais. Obrigada.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/19

POV SAMANTHA.

Depois da festa do Anthony voltei para casa e fiquei pensando no abraço que ele me deu. Senti um frio na barriga e... QUE FRIO OQUE! eu devo estar maluca.
___________________________________________________________________

Acordei com o maldito despertador tocando, resultando NADA! Sorte dele. Levantei e segui para o banheiro e fui me arrumar para ir ao inferno, digo escola.

Vesti uma jardineira jeans, com uma blusa preta de mangas e fiz uma trança lateral no cabelo e calcei uma sapatilha, não estava a fim de usar maquiagem.
Desci para tomar café e estranhei não ter ninguém em casa.
– MÃE, GABE, ALGUEM?- chamei e nada. Andei até a cozinha e na porta da geladeira encontrei um bilhete escrito:

Filha, quando você acordar e não tiver ninguém em casa e porque eu sai para levar o seu irmão ao dentista, e seu pai foi trabalhar.
Volto de tarde e se cuida, beijos mamãe te ama.

Terminei de ler o bilhete e suspirei, é parece que é so eu. Peguei uma pera e dei uma mordida.
Fiquei comendo minha pera e quando olhei para o relógio de parede vi que a aula já ia com começar em menos de 20 minutos. Lavei as mãos e peguei minha mochila.
Andei até a garagem e entrei no meu carro, pisei no acelerador e parti em direção a escola.

Cheguei na escola e ainda faltavam cinco minutos para a aula começar. Desci do carro e encontrei a turma dos meus amigos próximos a entrada da escola. Caminhei até lá.
– Oi povo!- Disse abrindo os braços.
– Oi maluca- disse Skay e eu dei-lhe língua.
– E então, a peça tá chegando né, menos de uma semana.- disse Matt.
– Sim, e eu tinha que ter ficado como Julieta- disse fazendo biquinho, o que fez todos rirem.
– E pelo menos você ficou como Julieta, a peça principal, e eu tinha que ter ficado como Bela Adormecia, e ainda o Drek vai ter que me beijar!- disse Lily bufando e todos riram.
– Cruz credo, ainda em que não vou ter que beijar o traste do Anthony- disse me orgulhando.
– Quem te iludiu? Você não sabe que em Romeu e Julieta vai ter que beijar não? - Disse derek e eu engasguei com a minha própria saliva.
– COMO E QUE E?- gritei depois de me recompor.
– E isso mesmo!- Disse Matt rindo.
– Não vou beijar NINGUEM!- grunhi.
– Você quem sabe, mas que tem que beijar tem!- Insistiu Skay. e eu fiquei quieta, como eu vou ter BEIJAR o Anthony?

– Hellou Sam, vamos o sinal já bateu- disse Lily me tirando de meus devaneios.
– Vamos- assenti e fomos para as aulas.
___________________________________________________________________

As aulas se passaram se arrastando, mas eu nem liguei, porque não conseguia parar de pensar no assunto de mais cedo.
Quando as aulas acabaram e eu já ia saindo da sala com meus amigos alguém me chama:
– Samantha!- disse e eu me virei, topando com Anthony.
– Fala- eu disse grossa.
– II que bicho te mordeu? Queria saber se você pode ir hoje na minha casa ensaiar para a peça.- disse ele.
– Ta bom, de tarde eu passo lá- disse e sai da sala com meus amigos, mas não sem antes topar com uma lambisgoia (Vulgo Rebeca), fingi que ela nem existia.
– E ai, vão ensaiar hoje?- Perguntou Skay.
– Sim- disse frustrada.
– Então, já pode ir ensaiando o beijo- disse Matt e todos riram.
– Cala a boca- disse andando e entrando no meu carro.
Era só o que me faltava!

(...)

Agora estou eu aqui, apertando a campainha da casa de Anthony. No segundo toque a mãe dele atendeu.
– Oi Janete- cumprimentei-a .
– Oi queria, pode entrar- ela disse e eu entrei pedindo licença.
–E... vim pra ensaiar com Anthony- disse sem graça.
– Claro, ele esta no quarto, pode subir- disse ela sorrindo e se retirou.

Suspirei e subi as escadas e como e lembrava aonde era o quarto do imbecil, foi fácil achar.
Parei de frente a porta e bati nela, segundos depois ele gritou um ENTRA!.
– Oi- disse assim que entrei e parei no batente da porta.
– Oi você veio- disse ele tirando os olhos da tv e olhando para mim.
– E claro Né, achou o que?- perguntei ainda de pé no batente.
– Nada, pode se sentar- disse ele levantando da cama e pegando alguns papeis de uma gaveta.
– Aonde?- Perguntei constrangida.
– Qualquer lugar, senta na cama- ele disse virando de costas e procurando ainda não sei o que.
– Ok- disse caminhando até a cama e lá me sentei, até que era confortável.
– achei- ele disse e veio se sentar ao meu lado na cama.
– Aqui, são as suas falas e essas as minhas- disse ele apontando para um papel o qual me estendeu.
– Ok, vou decorar- disse lendo o papel e era MUITO grande. Continuei lendo e senti que ele me observava. Tirei os olhos da folha e olhei para ele, que estava me olhando.
–Que foi?- Perguntei confusa.
– Nada- ele disse e começou a ler as falas dele.

Continuei a ler as minhas e uma questão veio na minha cabeça, me remexi na cama e falei:

– Não vou beijar você na peça.- disse e o imbecil começou a rir.
– O que?- Perguntei irritada.
– e... que eu também estava pensando nisso, eu não quero te beijar na peça- disse ele e eu suspirei aliviada.
– Estamos de acordo então?- Perguntei sorrindo e estendendo a mão para ele.
– Estamos- disse ele sorrindo e apertando a minha mão.

E então começamos a ensaiar para a peça, e confesso que não foi fácil, porque sempre a gente começava a discutir, ou rir das falas que eram muito piegas!.

Depois de acabar o ensaio, a Dona Janete trouxe um lanche pra gente: Hambúrguer, suco de maracujá e chocolates. Começamos a comer e conversar naturalmente.
– E então... você gosta muito de seus amigos ne?- Ele me perguntou, estávamos ainda sentados um ao lado do outro.
– Sim, e você já tem amigos?- Perguntei erguendo a cabeça e olhando para ele.
– Hum... colegas, amigo mesmo só e o Drek.- ele disse depois de uma mordida no hambúrguer dele.
– Hum... e então você entrou no time né?- Perguntei com interesse.
– Sim, alias terá um jogo semana que vem- disse ele com simplicidade.
– Serio, que dia?- perguntei e não sei da onde saiu essa minha curiosidade.
– Dia 12- disse ele e eu me engasguei com o suco poxa já era a segunda vez do dia.
– O QUE????- Perguntei após parar de tossir, com Anthony batendo nas minhas costas.
– Calma, e é dia doze porque?- perguntou o panaca.
– O seu burro, dia doze e a peça, qual é o horário do jogo?- Perguntei temerosa com a resposta.

– E as 13:00 horas- disse ele e eu me levantei da cama andando de um lado pro outro.
– Você esqueceu que a peça também é as 13:00 horas foi?- perguntei irritada.
– E agora como a gente vai fazer? -Perguntou ele.

– Não sei eu preciso dessa nota- eu disse roendo as minhas unhas, pobres um unhas.
– Eu também, e agora?- Perguntou ele levantando e passando as mão no cabelo nervoso.
– Vamos bolar um plano- eu disse e ele me olhou com cara de '' Ficou maluca?''.
– O que?- indagou ele.
– Sim, vamos atrasar alguma coisa- eu disse convicta e rezando para que eu tivesse um bom plano.
– Ok, mas só porque eu não quero repetir- disse ele e eu assenti.
Depois fui para casa e pelo amor de deus, eu tinha que ter algum plano! E AGORA???/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, eu não vou pedir para vocês favoritarem, recomendarem ou acompanharem, mas quem quiser é bem vindo.
BEIJOCAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.