O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 36
Eu te amo- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/36

POV Carter

Acordei com o despertador tocando, me levantei e fui me arrumar. Lembrei ontem do beijo desesperado que eu tinha dado na Alyssa, sabe agora eu sei o que eu sinto por ela, antes eu não queria admitir mas agora, ah que se dane eu amo ela, eu estou APAIXONADO pela Alyssa, quem diria Carter González apaixonado, justo pela garota que um dia eu jurei que odiava. O destino é traiçoeiro, e muito.

Justo agora que eu admiti meus sentimentos por ela, ela vai embora, isso só pode ser brincadeira, mas sabe de uma coisa, eu não estou nem ai para os pais dela, eu não vou deixar o amor da minha vida ir embora.

Estive pensando a noite inteira, e se as minhas suspeitas estiverem certas, Alyssa não vai precisar ir embora, não agora. Eu pensei muito ontem a noite, e decidi que vou me declarar para ela, e quero mais que tudo se dane, eu nunca senti por outra garota o que eu sinto por ela, e se eu levar um fora tudo bem, mas pelo menos eu tentei, não vou ser um covarde, e eu já tinha tudo planejado.

Desci e fui para ala, encontrei Zoe e Austin, os chamei, eles estavam sentados de frente para mim esperando eu falar, ate que eu disse:

– Crianças eu preciso da ajuda de vocês para me declarar para Alyssa, eu amo aquela maluca. As crianças sorriram e logo depois pularam de alegria. Zoe se virou para Austin e disse:

– Pode passar a grana, eu ganhei a aposta. Ergui uma sobrancelha e perguntei:

– Que aposta? Austin tirou o dinheiro do bolso, deu para Zoe e falou:

– Nos fizemos uma aposta se você gostava ou ao da Aly, eu apostei que não e a Zoe que sim, mas agora que você confirmou que gosta, ela ganhou.

Zoe estava toda feliz contando o dinheiro ate que ela disse:

– É isso ai, na sua cara Austin, mas falando de vocês dois Carter, eu quero ser a madrinha do casamento de vocês dois. Austin falou:

– E eu o padrinho. Eu ri e disse:

– tudo bem, eu deixo vocês serem o que quiserem, mas se vocês não em ajudarem, vocês não vão ser nada. Eles assentiram e Austin disse:

– Pode falar. Suspirei e disse:

– Ótimo, mas o Taylor e a Lyli também vão participar, o plano é o seguinte...



POV Alyssa

Acordei toda sorridente, eu gostei muito do beijo que o Carter me deu, e preciso confessar uma coisa, eu estou APAIXONADA pelo Carter, isso mesmo, meu coração bate mais forte quando o vejo, quando ele passa a mão na nuca quando esta nervoso, quando nos brigamos, quando ele me abraça, quando ele me beija, eu estou perdidamente apaixonada por ele, e por mais que eu tentei negar, eu acabei aceitando a verdade, eu o amo, e que se dane a sociedade, ninguém sente o que e sinto quando o vejo, e mesmo que ele não me ame, eu ainda vou continuar o amando.

Me arrumei e fui em direção a escola, não tinha ninguém em casa, deveriam ter saído para ajeitar os últimos detalhes da viajem, eu ainda estava triste, mas estava feliz pelo beijo de ontem.

Cheguei na escola, avistei Carter, e sorri para ele, mas ele fechou a cara e virou para o outro lado. Isso foi pior do que levar um tapa na cara, meu estomago revirou, e meu peito doeu, não sabia que o amor magoava tanto assim. Ele é um idiota isso sim, ele só beijou por diversão, sempre foi assim e sempre vai ser assim, como eu pude acreditar que ele gostava de mim?

Me virei e suspirei para acalmar meu coração que estava acelerado, Lyli chegou e me abraçou. Ficamos conversando ate que ela disse:

– Você vai para algum lugar hoje? Pensei e falei:

– Vou visitar a Mel no hospital porque? Ela disse:

– Desmarca tudo o que você for fazer, quero te levar para sair um pouco, eu percebi que a senhorita anda muito triste ultimamente. Suspirei contrariada e disse:

– Mas Lyli eu...

Ela não me deixou terminar e disse:

– Você nada, você vai desmarcar tudo porque hoje você vai sair comigo, ou pode esquecer nossa amizade. Ela cruzou os braços, e eu me rendi, afinal eu tinha que passar quanto tempo eu puder com a minha amiga, suspirei e disse:

– Tá bom sua chata. Nos rimos e entramos na escola.

Agora era aula de matemática, Léo era a minha dupla, nos estávamos conversando, mas u não estava aprestando atenção, estava olhando para Carter, e imaginando o porque dele ser tão idiota. Léo pareceu notar, pois estalou os dedos na frente do meu rosto e disse:

– Você esta me ouvindo? Voltei a atenção para Léo e disse:

– Ah não, me desculpe, eu estava pensando em uma coisa. Ele suspirou e disse:

– Ou em alguém, não minta para mim Aly, sou seu amigo e sei que você estava pensando no Carter, você gosta dele e eu sei que ele gosta de você, mas vocês não admitem. Eu falei:

– Não e não gosto e... ai que saber Léo, eu amo aquele idiota, mas ele é tão idiota que não enxerga isso, e eu sou outra que me apaixonei por ele e não admiti que gostava dele. Ele colocou a mão no meu ombro e disse:

– Aly, eu sou seu amigo, e por mais que eu não goste dele, você o ama e ele te ama, vocês formam um belo casal, e se você quer um conselho meu, se eu fosse você eu arriscaria tudo esse amor, pois se você fizer a escolha errada não vai da para desfazer, e se você o perder você vai sofrer, e eu não gosto de ter ver sofrer, por isso eu acho que você deveria falar tudo o que você sente.

Suspirei confusa e disse:

– Vou pensar Léo, mas obrigada, ah e hoje não vai dar para eu ir ao hospital, tenho um compromisso. Ele disse:

– Tudo bem, depois você vai.

Dei um sorrisinho e voltamos a aprestar a atenção na aula.

*******************************************

Na hora de ir embora Lyli me disse que já tinha preparado tudo, e que ela iria me encontrar na casa dos González as 15:00 h para a gente ir, e o melhor foi que ela disse que Zoe e Austin também iam, e Taylor também.

Fui para meu emprego, toquei a campainha e Zoe em atendeu, ela disse:

– Oi Aly, pode entrar.

Entrei e notei que não tinha quase ninguém me casa, por isso eu perguntei:

– Cadê o povo dessa casa? Ela riu e disse:

– Austin esta almoçando, Nina saiu para fazer as compras de casa, eu estou assistindo TV e Carter ainda não chegou da escola.

Carter, poxa ela tinha que falar dele? Dei um sorriso amarelo e Austin entrou na sala, ele disse:

– E ai Aly, pronta para o passeio? Eu ri e disse:

– Pronta, mas que tal vocês dois irem se arrumar? Zoe e Austin ficaram parados na minha frente, e Zoe disse:

– Então, é sobre isso mesmo que a gente queria falar, hoje eu é quem vou te arrumar. Arquei uma sobrancelha e disse:

– Como que é a historia? Austin disse:

– Isso mesmo, hoje a Zoe ai te deixar linda e bela para o passeio. Não entendi nada, foi quando Zoe me puxou escada a cima, paramos no quarto dela. Ela me sentou na cama, abriu o guarda roupa e de lá tirou um vestido azul marinho lindo, ele era bem leve, digno de um vestido de passeio ao ar livre. Eu sem entender nada disse:

– Zoe de quem é esse vestido, seu eu sei que não é.

Ela riu e disse:

– Não é meu não, na verdade esse é o vestido da minha irmã, ela se mudou para Los Angeles, ela tem 24 anos, mas deixou algumas roupas aqui. Minha boca se abriu e eu disse:

– Como assim? Você, o Austin e o Carter tem mais uma irmã? Ela riu e disse:

– Isso mesmo, o nome dela é Anne, ela tem dois filhos gêmeos, são lindos. Minha boca se abriu mais ainda e eu disse:

– E como eu não sabia disso? Ela deu de ombros e disse:

– Você nunca perguntou, mas agora vamos logo se arrumar, vamos levanta dai e vai lá no banheiro vesti esse vestido.

Indecisa, peguei o vestido e fui rumo ao banheiro, eu estou completamente confusa!

Agora estou eu aqui, em frente a um espelho enorme, no espelho eu vi uma garota com um vestido azul, com uma trança d elado na cabeça, com uma maquiagem leve e um brilho labial, nossa eu estou linda, não acredito que sou eu.

Zoe apareceu por trás e disse:

– Você esta linda, mas agora temos que ir. Assenti e nos duas descemos, mas eu ainda não sei o porque de tanta arrumação assim.

Desci e tive uma surpresa quando eu desci as escadas, na sala estavam Lyli, Taylor e Austin, quando eles me viram baterão palmas, e eu fiquei vermelha feito um tomate.

Cheguei perto deles e Lyli disse:

– Amiga você esta linda, mas agora temos que ir, estamos atrasadas.

Não deu tempo nem para eu falar nada, quando eu já vi eu já estava fora de casa. Pois é agora, agora eu vou saber o porque desse passeio tão misterioso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o próximo capitulo sai com 4 comentários, menos disso não sai, me desculpem mais poucas pessoas estão comenatando. Beijos