O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 3
Conhecendo os pestinhas


Notas iniciais do capítulo

oiee gente, mais um capitulo para vocês , espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/3

No outro dia, eu fui ate o endereço do folheto, uma mulher com cara de uns 50 anos me atendeu, ela era a empregada da casa, mais era muito simpática.

Ela me disse que a senhora Gonzáles me esperava no escritório. A empregada me levou ate lá, avisou que eu tinha chegado e me mandou entrar. O escritório era grande, alias a casa era enorme.

Encontrei uma mulher com cara de 30 e poucos anos sentada em uma cadeira, ela fez sinal com a mão para que eu me sentasse na outra cadeira de frente para ela. E eu fiz.

Ela começou a falar:

– Eu sou Marta Gonzáles, e preciso de uma babá para cuidar dos meus 2 filhos. Como é seu nome querida? Quantos anos tem?

Absorvi as perguntas e depois respondi:

– Me chamo Alyssa Skye, tenho 17 anos e adoraria cuidar dos seus filhos.

Dei o meu melhor sorriso que pude.

Nós ficamos conversando, e adivinhem? Eu ganhei o emprego!

Estava pensando em fazer uma dancinha ridícula de vitória, mais ai a mulher ia me despedir por me achar uma louca!

Combinamos o salario, que só para vocês saberem era alto, e eu iria cuidar dos dois filhos dela de segunda a sexta depois da escola ate a noite quando os pais deles chegassem do trabalho. Melhor do que nada.

Resolvi os últimos detalhes, quando a senhora Marta disse:

– Depois Nina te entrega os horários das crianças, agora venha que você vai conhecer as crianças.

Deduzi que Nina era a mulher simpática que me atendeu.

Fomos para a sala e lá encontrei Nina, uma garotinha de cabelos lisos castanhos ate a cintura e um garotinho mais alto um pouco do que a menina de cabelo castanho um pouco mais claro. Marta me disse que a menina se chamava Zoe e tem 7 anos, e o garoto se chama Austin e tem 12 anos.

Olho para o sofá e agora eu vi uma garoto sentado com cara de entediado, espera aí, eu conheço ele, ele é o Carter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, quem sera que é esse Carter?
Gente tenho um aviso: Como por enquanto os capítulos estão curtos eu vou postar 2 capítulos em um dia, mais so por enquanto que estiver curtos.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de uma babá Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.