Before The Goodbye escrita por Ann G


Capítulo 2
Dia ruim em Chatsworth


Notas iniciais do capítulo

Ahhh, mais um capítulo
Esqueci de dizer, maas, essa fic terá três narradores. Sakura, Sasuke e um terceiro narrador. Portanto quando vir o nome da pessoa sublinhado, é pq ela estará narrando
É beem complicado fazer POV do Sasuke, é terrivelmente complicado xDD

Enfiim, leeiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55259/chapter/2

cap 2




Capítulo 02 – Dia ruim em Chatsworth


 


Uchiha Sasuke


 


E após tanta reclamação fomos para a diretoria. Hoje realmente não está sendo o meu melhor dia. Já estava cansado de ficar escutando Sakura falar, reclamar e todo aquele blá, blá. Parecia uma maritaca, uma maritaca rosa e extremamente irritante.


Enfim, finalmente chegamos na diretoria, logo que pisei naquela familiar sala vi que o nosso amado diretor estava com a cara nada boa. Está estressado... Uma bomba vai cair sobre mim e terminar de amassar meu uniforme e meu cabelo – que hoje estava terrível de tão bagunçado – rebelde. Um sermão cansativo.


 


- Novamente os dois estão aqui. Já estou cansado de ver a cara de vocês nesta sala. – rodava a caneta nos dedos – O que fizeram desta vez?


 


- Podemos pelo menos nos sentar? – perguntei


 


- Claro! Fiquem a vontade. – Pein apontou para as cadeiras a nossa frente – Eu ainda não tive o prazer de escutar sua voz Haruno. Algum problema?


 


- Deve ter falado tanto no caminho para cá que perdeu a voz. Essa garota é pior que um despertador.


 


- Poupe-me de suas idiotices Uchiha. – Sakura abriu a boca e rebateu com muita grosseria minhas palavras. Irritante.


 


- Será que não se cansam? Todas às vezes... Contem logo o que aconteceu.


 


- Acontece diretor, que esse metido do Uchiha ficou falando comigo na hora da prova, aí o tio sushi nos mandou para cá. Tudo culpa dele.


 


- Não é nada elegante culpar os outros Sakura. – cruzei e após cruzei meus braços


 


- Dane-se se sou elegante ou não.


 


- Chega! Apenas me respondam, vocês estavam colando?


 


- Não. – respondi friamente – Eu estava perguntando sobre o dia para entregar um trabalho. O trabalho que o senhor nos mandou fazer.


 


- E já tínhamos entregado nossas provas. – Sakura complementou


 


- Ah claro. Como anda as pesquisas sobre como as algas marinhas reagem à lua cheia? É para depois de amanhã certo?


 


- Sim.


 


- Então, vocês começaram a discutir e o su... Digo, Kisame perdeu a paciência e os mandou para cá?


 


- Certíssimo digníssimo diretor “dor” – a maritaca rosa sorriu


 


- O que disse Haruno?


 


- Seu nome se parece com dor em inglês. Uma piadinha para descontrair o clima tenso.


 


Vi que Sakura mostrou a língua para o diretor e o mesmo, sei lá que cor ele ficou, mas que estava esquisito, ele estava. Ele se levantou e andou lentamente para a janela, respirou fundo e começou a falar:


 


- Você só complica ainda mais seu histórico Sakura – Pein sorriu – Estou cansado de vê-la semanalmente nesta, eu ainda não a expulsei por consideração a sua tia.


 


- Aos peitos da minha tia você quer dizer – ela sussurrou


 


- O Uchiha é outro, alguém que se eu cochilar aparece aqui também. E a maioria das vezes a causa é algum conflito entre vocês dois. – olhava para o céu – Ah como eu queria que vocês parassem de me encher a cada semana.


 


- Muito simples diretor. Jogue Sasuke em um poço e tampe, assim eu não virei mais te visitar. – Sakura me olhou mortalmente


 


- Ótima idéia Sakura. Tenho certeza que um poço vai ser um bom lugar para ficar longe de você, assim não terei que escutar suas reclamações. – contra ataquei


 


- Olha aqui seu...


 


- Estão vendo? Porque não param de brigar? Ano passado vocês se davam tão bem, gostaria de saber o motivo da discórdia.


 


- Não é do seu interesse diretor.


 


- Eu sei Haruno, só gostaria de entender. – Pein se sentou na cadeira exausto – Mas ao invés de separá-los irei juntá-los.


 


- O que? – eu e Sakura falamos juntos, surpresos.


 


- Os dois são inteligentes, irão trabalhar juntos no reforço escolar para alunos com dificuldades do 1º ano.


 


- Meu tio não irá gostar disso. – afirmei com olhar vitorioso


 


- Patético. Ficar se escondendo na barra da saia do tio, muito elegante Sasuke.


 


- Quieta Haruno! Seu tio Uchiha, irá me agradecer por isso. Não quero mais saber de brigas, de agora em diante terão que ser parceiros, entenderam?


 


- Sim. – ela respondeu emburrada


 


- Uchiha?


 


- Que se dane tudo isso. Não tenho opção, tenho?


 


- Não! – o ditador sorria vitorioso – Agora podem sair.


 


Nós dois nos levantamos e seguimos para a porta. Íamos em direção do refeitório, e mais uma vez Sakura ligou o botão irrite-me se for capaz e começou o falatório. É sério, essa garota deveria visitar a psicóloga do colégio, não bate bem da cabeça. Deveria ter um problema em não conseguir manter a boca fechada. Ou apenas está querendo me irritar e realmente, ela estava conseguindo. Como pude me relacionar com uma garota tão irritante?


 


- Dá para você calar a boca? – perguntei nervoso – Você é terrivelmente irritante garota, fique calada.


 


- Estou te irritando Uchiha? – sorriu – Eu decido o que fazer com minha boca, seu imbecil. Ela é minha e eu decido quando fechá-la.


 


- Fique apenas uns dois minutos calada. Dois minutos apenas.


 


- Não. Caminhar silenciosamente é entediante não acha?


 


- Mas que droga! Cale logo essa maldita boca! – ordenei


 


- Vem calar estressadinho – Sakura me intimou


 


Ela me intimou. Eu não consegui segurar meus hormônios, eles  pulavam frenéticos e me empurravam. Meu ego, meus hormônios foram intimidados. Sim, eu beijei aquela boca irritante. Ah como eu sentia saudades do sabor desses lábios. Não foi um beijo que durou muito tempo, porque foi interrompido com um tapa na minha cara.


 


- Ai! Isso doeu Sakura! – passei a mão onde levei o tapa


 


- Porque fez isso? – perguntou furiosa


 


- Você disse para calá-la, apenas fiz.


 


- Quando eu disse que nunca mais iria te beijar novamente, eu falei sério. Não ouse me tocar mais uma vez seu idiota.


 


- Foi só um beijo não correspondido Sakura. Não faça tanto drama.


 


- Drama? Desculpe-me... – ela passou bruscamente a mão nos lábios – Eu também tenho meu orgulho Uchiha!


 


Não deu nem tempo de tentar consertar as coisas. Sakura saiu correndo que nem uma louca quando foge do hospício.


 


- Irritante! – murmurei sorrindo


 


Após o ocorrido comecei a andar para o meu quarto, acabei perdendo a fome. E também eu tinha que me preparar para outro sermão, um sermão pior que o anterior. Meu tio irá falar tanta coisa.


 


Droga! Por mais que eu tente, por mais que eu queira esquecer, não parava de pensar naquele beijo. Não durou muito, mas durou o tempo necessário para perceber que ainda gosto dela. Maldição... Eu deveria esquecê-la. Como posso se ela me irrita ao ponto de me conquistar?


 


- SASUKE KUN!


 


- Ai...! – e eu acabei percebendo o quanto o chão é duro – Está ficando louca?


 


- Me desculpe. Não pensei que você iria cair.


 


- Eu estava distraído. – me levantei – O que quer Karin?


 


- Apenas queria te dar oi. – ela sorriu afinando os olhos


 


- Hm... Oi e tchau.


 


- Espera! – Karin me segurou


 


- Eu realmente preciso ir, estou sem tempo.


 


- Sasuke kun – esse sufixo fica tão mais bonito saindo da boca da Sakura – Eu... Eu gosto muito de você e sabe disso. Já faz mais de quatro meses que você terminou com ela e eu fiquei tão esperançosa. Não sei por que ela fez isso, te dar um fora, acho que ela nunca te amou, a...


 


- Chega! – a interrompi – Por favor, pare de falar. Quantas vezes terei que repetir que não posso te corresponder? Você é uma ótima pessoa Karin, sabe disso, mas não sinto nada por você e por nós dois, não volte a repetir isso.


 


- Eu entendo. – murmurou – Posso tentar substituí-la.


 


Aquele sorriso malicioso, aquele olhar envergonhado por trás daquelas lentes do óculos... Karin não é feia, ruiva, com o cabelo comprido e um belo corpo. Mas ela não se compara a... Droga, droga, droga. Larga de ser otario Sasuke.


 


- Não Karin. – respondi friamente – Não quero te usar para esquecer minhas lembranças. Não é justo comigo e principalmente, não é justou com você.


 


- Não me importo. Eu quero estar com você, nem que para isso você tenha que me usar.


 


- Comece a se valorizar.


 


- Nunca chegarei aos pés dela não é? Eu vejo seu olhar, você me vê inferior a ela.


 


- Já falei para não falar sobre esse assunto. Não me faça perder a paciência Karin. É melhor você sair daqui antes que o inspetor a veja. – andei para a porta do quarto


 


- Sasuke...


 


Garota insistente. Eu não queria pegar pesado com ela, Karin é legal. Respirei fundo e comecei a abrir a porta do quarto.


 


- Uchiha Sasuke!


 


Essa voz grossa e estressada. Conheço muito bem o dono dela. Acho mesmo que já estava na hora do meu tio aparecer.


 


- Madara. – lamentei virando para encará-lo.


 


- Quero falar com você a sós. Vamos entrar.


 


- Bom dia senhor! – Karin o cumprimentou


 


- Bom dia senhorita. – ele sorriu falsamente – Entre Sasuke.


 


Uchiha Madara, meu tio. Depois que meus pais morreram ele começou a cuidar de mim e do meu irmão, Itachi. Não digo que ele foi o melhor tutor da face terrestre, mas era o único que tínhamos. Sempre se empenhou mais em mim, isso porque Itachi não dava atenção para nosso sobrenome, para nossa família e acabou saindo de casa. Apesar de já ser maior de idaide, Itachi não conseguiu ser meu tutor já que não possuía renda e meu tio não liberou a herança que meus pais deixaram. Ele disse que Itachi era muito irresponsável e só irá recebê-la quando se mostrar responsável. Patético. Estou nessa prisão porque meu tio permanece com a idéia fixa de me tornar o dono da empresa quando ele se for. Itachi sempre me disse que Madara está interessado na nossa herança e que por isso me mimava tanto. Falou que sou o mais manipulável.


 


- Quem era aquela garota que me cumprimentou? – me perguntou e acendeu um cigarro perto da janela


 


- Karin, ela estuda no 3º ano e você deu um emprego para o pai dela.


 


- Hm...


 


- O que veio fazer aqui? – perguntei, apesar de já saber a resposta


 


- O diretor me ligou. E igual a ele eu também estou exausto. Exausto de perder meu tempo neste colégio para resolver seus problemas. Eu poderia estar na empresa ganhando milhões, mas não. Não acha que já está bem grandinho para parar com a infantilidade?


 


- Eu...


 


- Ainda não terminei. Soube mais uma vez que você foi para a diretoria com aquele projeto de vagabunda – falou amargamente


 


- Não fale assim dela! – falei com raiva – Não tem o direito.


 


- Cale-se! Não seja tolo. Será que você não aprende nada comigo? Não aprende com os erros de Itachi? Escute Sasuke, lhe darei um ultimo aviso. Se você aprontar mais uma vez, irá morar e estudar na Inglaterra. Não desonre ainda mais nosso sobrenome, você está sendo uma decepção para seu pai.


 


Eu olhei friamente para ele. Como ousa falar do meu pai? Incrível como o olhar mortal que ele me lançava misturava a vitória, frieza e a felicidade. Eu podia ver as faíscas se chocando onde nossos olhares se encontravam.


 


- Não seja tolo como seu irmão.


 


Ele se virou para a porta. Finalmente estava indo embora, fiquei cansado de tanto olhar para aquela cara dele. Madara estava com uma aparência bem acabada.


 


- Só mais uma vez e será o mais novo habitante da Inglaterra.


 


Esperei ele fechar a porta e desabei na cama. Coloquei o braço nos olhos e me permiti pensar. Mais um deslize e estarei na Inglaterra. Não conseguirei deixar minha vida monótona e chata. Não tenho mais meus pais, só tenho meu irmão e meu tio. Só que Itachi  se esqueceu de mim e Madara só pensa, se preocupa com dinheiro e me transformar no novo dono da empresa. Ser um Uchiha não é nada agradável. Foi isso o que ela me disse uma vez...


 


- Acabei de saber que você está de castigo mais uma vez.


 


- Não precisa colocar tanta ênfase no castigo Naruto. – levantei olhando para aquela cara de Zé Mané parado na porta


 


Naruto é meu melhor amigo. Mesmo sendo idiota, bobo etc. Ele é meu melhor amigo.


 


- Teme, o que Pein te deu como punição desta vez? Mais um trabalho sobre algas marinhas? Limpar diariamente o banheiro feminino? – os olhos de Naruto iluminaram com as ultimas palavras. Sorri sem perceber.


 


- Terei que dar aulas de reforço com a Sakura.


 


- Sinto que isso não irá prestar. Acabei de falar com a Sakura chan e ela parecia bastante abatida. O diretor pegou pesado com ela?


 


- Não foi culpa do diretor e sim minha.


 


- Você? O que você fez com ela? – ele perguntou preocupado.


 


- Eu a beijei.


 


- Beijou? – gritou – E o que ela fez? Te beijou também?


 


- Bem que eu queria. – deitei novamente – Levei um tapa na cara.


 


Olhei para onde Naruto estava e não curti a expressão que estava estampado em seu rosto.


 


- HaHaha! – gargalhou


 


- Quieto dobe.


 


- Mas isso é inédito. O grande Uchiha Sasuke levar um tapa na cara de uma garota, isso é hilário.


 


- Não é uma simples garota e você sabe disso. Não sei por que ainda conto as coisas para você. – resmunguei


- O que está acontecendo aqui? Naruto consigo ouvir sua risada no inicio do corredor. O que é tão engraçado?


 


- Sasuke levou um tapa na cara. Sakura que deu. – Naruto respondeu


 


- Ah é? Hihi. Isso é inédito.


 


- Não comece também Suigetsu. – bufei com raiva


 


- Eu sabia que esse seu rolo com a Sakura iria acontecer isso. Mas não é o que eu quero falar. Acabei de ver seu tio discutindo com Tsunade, o que aconteceu?


 


- Até em Tsunade ele vai colocar a culpa. O diretor algumas vezes poderia não contar quem são meus acompanhantes de castigo. – falei para mim mesmo, apesar deles terem ouvido.


 


- Já entendi. – Suigetsu se aproximou e ficou do lado do Naruto


 


- O que foi? Porque o xuxú velho brigou com a vovó?


 


- Preste mais atenção Naruto, ligue as coisas. – meu amigo de cabelo grisalho socou de leve Naruto.


 


Esses são meus dois únicos amigos. Os únicos que posso confiar. O cérebro que Naruto não tem, Suigetsu tem. Sei lá, eles se completam [?] Isso soou tão gay. Ainda bem que só está na minha cabeça, se eu dissesse isso para eles, sabe-se lá o que poderiam fazer...


 


- E então... Vai começar a investir novamente na Sakura? – Suigetsu me perguntou


 


- Acho melhor desistir. Ela não vai me perdoar. Fui um idiota e Sakura não acreditou em nenhuma palavra do que eu disse. Já era. – suspirei derrotado


 


- Mas você e a Sakura chan nasceram um para o outro.


 


- Naruto está certo Sasuke. Ela é seu oposto, um dia irá perdoá-lo.


 


- E quando esse dia chegará? Quando eu morrer? – perguntei


 


- Se você simulasse sua morte poderia dar certo. – Naruto sorriu


 


- Idiota. As férias de verão estão chegando, uma ótima oportunidade. Todos irão para a praia, Naruto ficará encarregado da missão de descobrir se a Sakura irá.


 


- Porque eu?


 


- Você é o melhor amigo dela. – Suigetsu afirmou


 


- Tem apenas um problema. – falei – Se meu tio souber que Sakura estará lá, ele não me dará autorização para viajar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy e Reviews ~